Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinado Errado E Rindo...


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

rpz bixo o resultado sempre , até no meio de nós 'intelectuais' da musculação, que lemos livros, artgiso vemos traduções de vlogers e treinadores gringos; o resultado sempre chamará aquela atenção inicial, causará aquele respeito.. o respaldo ....

entretanto, quando o resultado vem (isso na visão do natural) de alguém hormonizado, ele perde credibilidade... o que em partes esta certo, afinal são universos diferentes....

da mesma fora o cara que pega menos carga sempre irá reparar atenciosamente na execução de quem coloca mais peso do que ele, e em parte esta certo... afinal você (o que pega menos carga) pode estar tendo razão (se o cara que pega mais realmente tiver uma execução estúpida)...

Eu mesmo já desisti de tentar passar o pouco do que sei para vários amigos quando chega o assunto ''academia" eu simplesmente treino, e só falo alguma coisa se me perguntarem, e somente se for só eu e uma pessoa...

como sou um frango , nada do q digo tem credibilidade.

Agora se for o personal mais pica da academia (o cara é gigante - claramente hormonizado) ele pode até mesmo fazer um exercicio lá q nunca vi ngm fazer pras clientes deles (um muito tosco mesmo.. na graviton pras pernas só q meio q pendurado, sei lá só com foto pra explicar) q ngm fala... da mesma forma q ele deixa uma cliente dele metida a maromba (só é retida e flácida) meter 50kg kda lado no agachamento pra descer nem até 1/3 do movimento... enfim... uma reflexão apenas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem está por fora é você.

Para começar, quem grava um treino e posta no YT é que está querendo "se sentir em cima".

não se pode gravar o treino,pq isso é "coisa de metido" "de quem quer se achar"

Daora...

E, no momento em que o sujeito torna público o seu treino, está se abrindo a críticas.

Se não quer ser criticado, fique na sua.

O que está sendo criticado aqui é a técnica horrível para execução dos exercícios e como ele teria melhores resultados se treinasse corretamente.

E não tem nada a ver o fato de alguém conseguir ou não levantar os pesos que ele levanta, isto não é argumento.

Todo mundo critica os jogadores de futebol e ninguém é jogador profissional, pela sua lógica, só jogadores profissionais poderiam criticar.

Todo mundo critica os políticos, pela sua lógica, só os políticos poderiam criticar os políticos.

Está percebendo o quanto sua tese é ridícula?

todos aqui são praticantes de musculação,como ele

E resultados não foi o que vi ali não, conheço uma penca de caras bem maiores e mais definidos do que ele que não levantam tanto peso, mas fazem com execução e amplitudes melhores.

facil colocar exemplo assim...

O pessoal que eu vejo aqui nos relatos do forum é bem diferente viu

Treino de força é assim.

O sujeito faz 2, 3 repetições.

Muitas vezes faz séries de repetição única.

Então, antes de sair criticando sem motivo, é melhor ter um pouco mais de conhecimento.

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , eu avalio os resutados pelos resultados

De que adiantar ter mais conhecimento que alguem, se isso não reflete nos resultados?

E pior que isso, falar que um cara que treinando do jeito dele não sabe treinar

Se ele não sabe treinar é uma vergonha os resultados de alguns que dizem saber treinar não serem no minimo tão bons quanto o dele.. não acha?

"porem sou dos que defendem que cada um que faça o que bem entender, quem vai mostrar quem é bom e quem é ruim são o tempo e os resultados"

Eu concordaria com vc se ele não fosse hormonizado, hormonizado não depende de treino perfeito pra ter mais resultados do q um natural q faz TUDO perfeito, o q mais tem é gente q tem boa dieta ...dorme bem...cicla MUITO , treina como uma mocinha com pesinhos de fisioterapia ou treina todo torto e com tecnica e amplitudes ridículas com resultados MUITO superiores a um natural q faz tudo perfeito, então os resultados NUNCA ditam se o cara treina bem ( ou sabe treinar de forma eficiente) ou não, se o cara tem boa dieta e cicla é 90% de chances q ele vai ter melhores resultados q a maioria.

Essa de avaliar resultados pelos resultados esteticamente é um método SUPER FALHO , pois AEs fazem milagres nesse quesito, se o cara tem bons resultados não quer dizer q o q ele faz é bom pra todo mundo, principalmente pra quem não cicla.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi a discussao do halter, se fosse ele nessa situacao eu apoiaria os halteres no joelho e levantaria nem q fosse cagando, foda é que esses halteres montaveis tem uma ponta dps das anilhas, e machuca a coxa msm...

mas um dia fui fazer isso de o parceiro dar o halter pra mim no desenvolv halter, qd ele soltou o halter na minha mao o ombro baixou com tudo, isso q eu tava fazendo força já pra segurar o halter la em cima, depois fui subir ele sozinho, sofri mas pelo menos nao fodi o ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vi a discussao do halter, se fosse ele nessa situacao eu apoiaria os halteres no joelho e levantaria nem q fosse cagando, foda é que esses halteres montaveis tem uma ponta dps das anilhas, e machuca a coxa msm...

mas um dia fui fazer isso de o parceiro dar o halter pra mim no desenvolv halter, qd ele soltou o halter na minha mao o ombro baixou com tudo, isso q eu tava fazendo força já pra segurar o halter la em cima, depois fui subir ele sozinho, sofri mas pelo menos nao fodi o ombro

onde treino só tem halteres até 25kgs

e tenho que montar e fica essa ponta de mesmo jeito, a única coisa que muda é que lá é rosqueado com aquelas porcas grandes e aí fica super seguro, mas pra por nas coxas é normal pra mim, basta ter possibilidade pra isso, faço supino inclinado com 35kgs e os elevo normalmente e os coloco normalmente de novo (o que fica na coxa é a metade da anilha, seja de dez kgs ou de 5kgs que são as que monto, quando tenho preguiça de montar pego logo de dez)

engraçado que nunca vejo ninguém fazendo isso lá com halteres montados, só ficam até nos 25, vai ver é pq não sabem fazer isso, o que é lamentável, ficar dependendo de outros, apesar de nunca ter visto isso tbm

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma informação aqui, Felipe franco postou um vídeo fazendo o agacha hack, total.

Só falei para aqueles que se espelham nele não sair dizendo que ele pega um peso do carai e faz igual a esse humano ai do vídeo. sem amplitude nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pega um video de uma academia lá dos EUA, onde não tem instrutores de academia e somente personal, e posta isso ? Lol

O senhor ai n deve ter feito o plano pra ter personal junto, e quis treinar por conta e fico fazendo essa merda ai.

Amigo, 'discernimento' é a palavra. Eu postei um exemplo famoso, e cômico, de como uma execução errada é prejudicial. Imagine a lombar deste senhor do vídeo, imagine as dores musculares e articulares... a carga que ele usa não é pequena para alguém com o tamanho dele. E no Brasil também tem muita coisa assim. Eu mesmo lesionei o ombro em uma academia com 2 professores e 3 estagiários que simplesmemte não tinham interesse em explicar o movimento certo. Foi o frango aqui querer aumentar a carga a cada 15 dias e a articulação do ombro pagou a conta. Consegui, levantei o peso, mas a execução era errada. Adiantou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...