Ir para conteúdo

Bíceps Crescendo Para Dentro !

Daniiel Rocha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu Bíceps está crescendo mais para dentro, o que posso fazer para arrumar isso ?

Eu faço rosca direta na barra W, devo fazer os exercícios fechados ? Com as pernas juntas e os cotovelos bem juntos ao corpo ?

AbjFPW.jpg

(foto meramente ilustrativa)

A parte de dentro ( interna ) está assim, mas a de fora ( externa) está bem menor que essa !

Editado por Daniiel Rocha
Postado

Tira a foto do Zyzz que o bíceps cresce

ASOPFIASFAUHFASFOIASFPSAOFPASDIASDASUHDUASDASODAPSODPSAFUAHFUSAHFUASHDUSA

@topic

Entendi, sua cabeça longa ta crescendo mais que a porção curta, isso eh genetico infelizmente rs, vc pode tentar melhorar de alguma forma mas duvido muito que da pra mudar o formato de como o corpo cresce.

Postado

o formato do biceps nao vai mudar , oq pode acontecer é crescer ou diminuir

não, mais estimula outras partes do bíceps as vezes ele tem uma deficiência e variando a pegada mais aberta ou fechada isso pode melhorar

Postado (editado)

AbjFPW.jpg

A parte interna está assim, e o lado de fora ( externo), está bem menor !

Isso pra mim é normal, tira a foto do zyzz que o biceps desentorta UHAUHAHUAUHh

Editado por KawaNx
Postado

Entendi acho que eu tenho o mesmo problema!

Deve ser por anos treinando somente com barras curvas e alteres, no começo sentia fortes dores no cotovelo ai acabei eliminando do meu treino as barras retas.

Quando paro de frente para o espelho o bíceps fica voltado em sentido do peitoral.

Postado

Entendi acho que eu tenho o mesmo problema!

Deve ser por anos treinando somente com barras curvas e alteres, no começo sentia fortes dores no cotovelo ai acabei eliminando do meu treino as barras retas.

Quando paro de frente para o espelho o bíceps fica voltado em sentido do peitoral.

" Quando paro de frente para o espelho o bíceps fica voltado em sentido do peitoral. "

Isso, exatamente !

Postado (editado)

Quando li biceps crescendo pra dentro a primeira coisa que pensei foi:

Esse cara nao tem um biceps, ele tem um tumor!

kkkkkkkkkkkkkkkk

-

Formato e desenho do biceps estão pela genetica, mas alguns exercicios voce pode fazer para tentar melhorar, exemplo:

fazendo rosca com a pegada mais fechada, martelo tambem... por ai vai!

Editado por Arthur C
Postado

kkkkkkkkk man quando li o tema do tópico deu maior curiosidade além de chorar de da risada man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk biceps crescendo pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow na hora que li ja veio a imagem do greg man kkkkkkkkkkkkkkkkkk oleo no braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda........puta tema loko kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo q vamo

Postado

Quando li biceps crescendo pra dentro a primeira coisa que pensei foi:

Esse cara nao tem um biceps, ele tem um tumor!

kkkkkkkkkkkkkkkk

-

Formato e desenho do biceps estão pela genetica, mas alguns exercicios voce pode fazer para tentar melhorar, exemplo:

fazendo rosca com a pegada mais fechada, martelo tambem... por ai vai!

OPKSAOPKASOPKOPKASOPK, tumor !

Certo, rosca direta eu ja faço fechada, martelo n !

Vou começar !

Vlw

kkkkkkkkk man quando li o tema do tópico deu maior curiosidade além de chorar de da risada man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk biceps crescendo pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow na hora que li ja veio a imagem do greg man kkkkkkkkkkkkkkkkkk oleo no braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda........puta tema loko kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo q vamo

Pow e não é ? Está desenvolvendo mais para dentro.

oaksokpasopkoapksopkasas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...