Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Levantamento Terra


mh_souza

Posts Recomendados

Recentemente eu inclui o levantamento terra no meu treinamento, achei um exercício bom pra caralho, o melhor pra costas que já fiz até agora. O problema é que tem algo que me incomoda sempre que faço ele: a barra acaba raspando na perna, e como a barra é pequena (na minha academia, a única barra grande que temos é a do supino, e sempre tem alguém usando), a parte que raspa é a parte que tem o "grip" (a lixa). Nisso, eu faço o exercício com muita força, e então quando termino a série, acabo com minha perna sangrando em pontos onde a barra raspou. Existe algum meio disso não acontecer? E é normal? Ou eu que estou fazendo o exercício errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comece com a barra mais longe ou use meião/calça

sobre raspar, depende do estilo de cada um

uns preferem subir a barra raspando na canela, outros começam o movimento com a barra um pouco mais longe (no meio dos pés), o que diminui bastante isso

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, DL, é calça ou meião mesmo, eu usava calça, até um dia que puxei a barra com velocidade e a mão raspou na calça e "queimei" a mão, ardeu p/ cacete.

Desde então comprei um meião de futebol que tem um "reforço na canela" porra o troço filé demais, dia de DL o povo na academia acha que sou retardado, bermuda de futebol, meião e all-star

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumo DL...

NUNCA MAIS RASPARA, as cargas sao bem parecidas, alguns botam menos outro mais do que o tradicional, EU boto mais que o tradicional... se nao use meiao como falaram...

nunca mais raspara? diz isso pro meu Sumo DL entao ahsuahushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...