Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bf No Olhometro

RodrigoNascimento

Posts Recomendados

Postado

Com esse shape ai eu não me importaria em saber o BF que estou. Com certeza tu não se sente bem com esse shape se olhando no espelho. Pensa em BF quando tu olhar e começar a se achar bom.

Postado

qual sua altura e quantos Kgs vc tem????

1,75cm e 74kg

Com esse shape ai eu não me importaria em saber o BF que estou. Com certeza tu não se sente bem com esse shape se olhando no espelho. Pensa em BF quando tu olhar e começar a se achar bom.

Realmente brother, não estou satisfeito com isso, porem com essa quantidade de gordura que estou preciso diminuir primeiro, não adianta fazer bulking agora, já começei um cutting

Postado

uns 20%. Não prolongue muito esse cutting, não é tanta banha quanto parece. Assim que você começar a ganhar massa magra essa gordura vai parecer muito menos

Postado

uns 20%. Não prolongue muito esse cutting, não é tanta banha quanto parece. Assim que você começar a ganhar massa magra essa gordura vai parecer muito menos

Quero descer até uns 15% e depois focar em ganhos secos, ou você acha errado essa ideia?

Postado

está ok, ao meu ver. O legal é que se tu mandar uma dieta boa, tu vai conseguir ganhar um pouco de massa magra ao mesmo tempo em que perde gordura.

Postado

vc deve estar com uns 20% de BF.

Se quer um conselho...tenta ganhar MM com uma boa dieta, depois aos poucos diminui as calorias da dieta q vc fica legal.

Postado

está ok, ao meu ver. O legal é que se tu mandar uma dieta boa, tu vai conseguir ganhar um pouco de massa magra ao mesmo tempo em que perde gordura.

vc deve estar com uns 20% de BF.

Se quer um conselho...tenta ganhar MM com uma boa dieta, depois aos poucos diminui as calorias da dieta q vc fica legal.

eu fui em uma nutricionista e foi isso que ela me passou, voces acham que está boa?infelizmente moro no interior e não há pessoal especializado em nutrição esportiva ou algo do tipo

WyNrqtQ.png

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...