Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Posso Tomar Creatina Junto Com Vitamina De Banana?


Zyzz Silva da Conceição

Posts Recomendados

Publicidade

Tem alguma fonte para suportar essa sua afirmaçäo?

Acho que ele bolou as trocas. O que agiliza a absorção é consumir junto com Malto/Dextrose. Beber com mais água é indicado para não sobrecarregar os rins como tambem para otimizar os resultados... por ai...

Bom... pelo menos sei que esse tópico não será fechado por "falta de pesquisa". Duvido que alguem tenha proposto essa combinação de creatina com banana aqui, por mais lacônica ou idiota que seja...

Editado por Frango Louco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente n entendo do pq misturar crea com vitamina rsrs...

sem contar q vai perder algumas gramas da crea encrostada nas paredes do liquidificador mas enfim, tu q sabe pode tomar sim!

rsrs

Perder alguns gramas? Acho que, se a dose é entre 3 e 5 gramas, beeeeem menos de um grama será perdido por dose. A não ser que você esteja se referindo ao hábito diário e os gramas perdidos no total, aí sim, teríamos uma perda na faixa de gramas, porém acho que desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei, espero ter ajudado.


brimks lek, a parada é a seguinte, a lactose ela é lentamente absorvida pelo organismo, para uma rápida absorção da creatina põe na água misture, se tiver iniciando compra um whey se possível já com dextrose para absorção mais rápida.

Editado por DougDonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...