Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Acho que mesmo que todos os BBs abrissem o jogo não iria mudar muita coisa, o que realmente iria mudar era se atletas olímpicos de prestigio, porém isso causaria grandes perdas comerciais e ninguém quer ser o primeiro a fazer isso, vejam a historia de Marion Jones uma atleta com 5 medalhas olímpicas que foi presa em regime fechado por não admitir o uso de aes o pior foi ver vários outro atletas criticando a mesma.

Não é nem questão de todo mundo abrir o jogo! Acho q a mudança já começa com a falta de preconceito para com quem usa e no meu ver o mais importante! são alguns otários que usa parar de bancar de otário pirocudo pra cima de quem não usa! Tem muito disso por ai ainda hj apesar de toda a informação disponível atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh um ponto legal esse.

Mas hj mesmo um cara abriu um topico.

Dura x tribullus

treino ha 5 meses. Tomei apenas hemogenin e gostaria de usar tribullus e dura.. o que vcs acham ??

Acho q o buraco eh mais em baixo.

O conceito de musculacao esta distorcido. Qual sentido de alguem que cria um topico desses?!?

Por isso eh discriminado, pela falsa ilusao de drogas e corpos perfeitos a curto prazo.

Por essas e outras ngm vai apoiar o esporte e o preconceito vi se perpetuar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em atletas e dopping

o ben jhonson ainda é fast eim

tá certo que o outro alí...

mas olha como em um instante ele já tá lá na pqp após a largada

Não é possível!!!

O cara depois de coroa, e estando uns 20 Kgs acima do peso de quando competia e ainda dando trabalho pra um cara novo e em ''forma'' ?!

Q isso.

Isso é mais uma prova de q um campeão não é feito somente de drogas não em esportes de performance onde prevalece a tecnica...habilidade...

Quase certeza que nos livros do Bompa não tem, pelo menos nesses 3:

Periodização : teoria e metodologia do treinamento

Treinamento de força consciente

Treinamento de potência para o esporte: pliometria para o desenvolvimento máximo de potência

Sinceramente não lembro dele falar sobre inciante/intermediario/avançado analisando a quanto de carga a pessoal levanta em relação ao seu peso corporal. Vou pegar na biblioteca denovo, ver se acho, mas se souber o livro, ou pagina, ou algo que comprove que ele é o autor, agradeço.

Pavell so sei dele por causa dos kettlebells, nem sei foi/é algum pesquisador/cientista da area, mas vou da mais olhada.

Queria saber realmente a bibliografia, se a algum pesquisador/cientista da area que criou ou difunde esse conceito, ou se veio de algum treinador/"guru".

Valeu.

Tem muitos topicos/artigos/livros, alguns estão hospedados para baixar, então a pesquisa acaba não pegando. Sabe qual é o livro/topico que diz?

Valeu.

--------------

Uma ideia seria alguem que conheça mais desses conceitos, ou pelos menos tenha a fonte dos mesmos, criar um topico colocar uma lista desses "conceitos" e o autor. Por exemplo, que eu me lembre (vou ficar devendo o autor) progressão de carga não é somente aumentar a quantidade de anilhas no exercicio. Carga seria carga de trabalho, algo mais parecido com "Progressão Contínua de tensão" se eu não estou enganado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141098-progressao-continua-de-tensao-normas-e-diretrizes/

Infelizmente não achei muito sobre esse Bret Contreras (e nem cheguei a procurar direito, so joguei no google e dei uma olhada por cima). E no artigo do site dele não vi as referencias que ele utilizou.

Eu indiquei esses porque tem muita informação valiosa, leia o Power to the People, lá fala MUITA coisa importante também, MUITA mesmo.

Sobre ADE...bem lembrado pelo menos nessa reportagem não se falou disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível!!!

O cara depois de coroa, e estando uns 20 Kgs acima do peso de quando competia e ainda dando trabalho pra um cara novo e em ''forma'' ?!

Q isso.

Isso é mais uma prova de q um campeão não é feito somente de drogas não em esportes de performance onde prevalece a tecnica...habilidade...

Eu indiquei esses porque tem muita informação valiosa, leia o Power to the People, lá fala MUITA coisa importante também, MUITA mesmo.

Sobre ADE...bem lembrado pelo menos nessa reportagem não se falou disso.

Valeu pela indicação, oque vai me quebrar as pernas é ser em ingles, mas vou ver se acho para baixar e tentar entender algo do livro.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que estupidez sem tamanho que vivemos hoje nesse mundo dos esteróides. Gente hoje em dia tomando um monte de merda com um shape e força ridículos, dá até nojo, se entupindo de trembolona com 90kg de peso corporal e puxando 200kg no terra morrendo, a si fude pra baixa da égua. CAMBADA DE BROCHA DO CARALHO!.

Tem mais é que trabalha na ROÇA!, carpindo quintal debaixo do sol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que estupidez sem tamanho que vivemos hoje nesse mundo dos esteróides. Gente hoje em dia tomando um monte de merda com um shape e força ridículos, dá até nojo, se entupindo de trembolona com 90kg de peso corporal e puxando 200kg no terra morrendo, a si fude pra baixa da égua. CAMBADA DE BROCHA DO CARALHO!.

Tem mais é que trabalha na ROÇA!, carpindo quintal debaixo do sol..

90 quilos e 200 quilos no terra é ruim? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o povo fala que marombeiro é tudo ignorante e ogro, vcs ainda reclama, mas o povo tem razao mesmo, como assim, vcs queriam q fosse mostrado a verdade ne ? e qual a mentira da materia ? nao vi mentira nenhuma, porq 95 % dos usuarios de esteroides, usam daquele jeito sim, sao poucos, poucos, eu incluo nesses pouco, somente fisiuculturistas, e quem esta começando a querer entrar no esporte,, e parem com esse papo, ""ahh tinha que mostrar a verdade sobre esteroides, que nao faz mal, que olha um monte de gente que tomou e ainda ta vivo, arnold ta vivo ate hoje, ronnie tmbem"" mas caras, vcs estao no dia a dia de cada um dessas pessoas ? sabem como estao os exames delas ? nao ne, entao nao falem por eles, por alto, claro que esteroides nao mata, do jeito que a midia fala, da mesma forma que craque tambem nao mata, na minha cidade, nunca vi um usuario de craque morrer, mas isso quer dizer que a droga nao faz mal ? nao estou criticando, ninguem que defende o uso, mas pensem um pouco, esteroides sao drogas, e o mal uso delas, podem sim, levar a doenças serias, da mesma forma que qualquer outra droga, e ate remedios que sao liberados para uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LetoDie-

Em 2009, Romell Broom, um prisioneiro americano condenado a morte por estupro e assassinato sobreviveu a 18 tentativas de injeções letais porque os seus algozes simplesmente não conseguiram encontrar uma veia para injetar o coquetel via intravenosa. Ou seja, mesmo injetando em um músculo até a injeção letal, um dos mais eficientes protocolos já criados para esse fim, não é capaz de matar uma pessoa. Ontem, dia 31/07/2014, representantes do governo dos Estados Unidos embarcaram rumo ao Brasil para encontrar o repórter Roberto Cabrini, o único homem a conhecer um produto tão forte, mas tão tão tão forte que quando injetado intra muscular estoura os pulmões e o coração do indivíduo. A esperança é que Cabrini passe a fórmula secreta desse misterioso produto chamado boldenona (equiboost), para, talvez, conseguirem cumprir a sentença de morte dada ao prisioneiro.

Atualização: A Academia Real das Ciências da Suécia já adiantou a informação que Roberto Cabrini e toda a equipe do Conexão Repórter são fortes candidatos a ganhar o premio Nobel de Química desse ano, pois provavelmente descobriram a primeira substancia capaz de matar uma pessoa instantaneamente quando aplicada via intra muscular. Porém a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa se pronunciou dizendo que tem uma forte concorrente, uma enfermeira que descobriu que injetar sopa via intra venosa também faz o individuo entrar em óbito. Esperamos uma disputa acirrada, já que o nível de ignorância de Cabrini e da enfermeira são equivalentes.

Ps: a história de Romell Broom e da enfermeira que injetou sopa na veia de um paciente são reais, pesquisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...