Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida-Ciclo Só Com Diana+Dieta Pos Ciclo


chrisleon1702

Posts Recomendados

Eai blz,bom dia,

Planejo fazer um ciclo so com diana(primeiro),de 4 a 5 semanas.Ja estudei bastante sobre o assunto mas ainda tenho algumas duvidas,por exemplo,sem mandar testo junto resultara em impotencia?,todo mundo diz que sim mas um amigo que usou no primeiro ciclo me relatou que nao,entao fiquei na duvida porque ate o jason fala pra mandar uma testo junto.

Existe outra droga que vcs recomendariam para o primeiro(me falaram de oxan mas acho que nao rola),no caso para ganhos brutos(sou endogordo do carai,ganho peso muito facil mesmo com dieta limpa).Nao sera exatamente uma preparacao mas pretendo competir em alguns meses,seco ja matenho os meus 39 de braco bastante volume com alguns erros de simetria a serem corrigidos,esse mes entro em off ate dezembro para esse objetivo,depois secar o maximo possivel para comecar o ciclo com o maximo de volume,boa simetria,proporcao e o mais seco possivel.

Agora a outra duvida,dpois da tpc nao planejo utilizar mais aes tao cedo,com a dieta correta sem nada auxiliando(so dieta e suplemento),vou segurar os ganhos ou necessariamente tem que mandar mais hormonio pra secar segurando os ganhos ao mesmo tempo?

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc usar só diana, vc vai crescer durante as 3 primeiras semanas(se sua dieta estiver ok), da 4 semana pra frente só vai vir retenção e colaterais; quando vc interromper o uso, provavelmente vai perder uns 60% ou mais dos ganhos, mesmo com dieta ok! Não acho um bom negocio!

O ideal seria vc mandar junto com uma testo de ação lente(dura, enan ou cipi) ja que seu objetivo é bulk! propi não tem uma boa sinergia com a diana! A testo vai lhe ajudar a segurar os ganhos da diana e pode até lhe reder mais uns kgs extras!

Se for usar oxan tambem, que seja depois da diana e junto com a testo tambem! mas só se vc for terminar o bulk com um cutting, pra dar uma limpada no shape; se vc estiver pensando em mandar oxan pra crescer, desista; pois ela só ajuda na qualidade, resistencia e um pouco de força!! se for pra crescer mais, manda deca junto com a testo e a diana desde o inicio do ciclo!

Ha, e usar só diana dificilmente provocará impotencia; mas mesmo assim não compença ao meu ver!!!

Abraço!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc usar só diana, vc vai crescer durante as 3 primeiras semanas(se sua dieta estiver ok), da 4 semana pra frente só vai vir retenção e colaterais; quando vc interromper o uso, provavelmente vai perder uns 60% ou mais dos ganhos, mesmo com dieta ok! Não acho um bom negocio!

O ideal seria vc mandar junto com uma testo de ação lente(dura, enan ou cipi) ja que seu objetivo é bulk! propi não tem uma boa sinergia com a diana! A testo vai lhe ajudar a segurar os ganhos da diana e pode até lhe reder mais uns kgs extras!

Se for usar oxan tambem, que seja depois da diana e junto com a testo tambem! mas só se vc for terminar o bulk com um cutting, pra dar uma limpada no shape; se vc estiver pensando em mandar oxan pra crescer, desista; pois ela só ajuda na qualidade, resistencia e um pouco de força!! se for pra crescer mais, manda deca junto com a testo e a diana desde o inicio do ciclo!

Ha, e usar só diana dificilmente provocará impotencia; mas mesmo assim não compença ao meu ver!!!

Abraço!,,,

mano eu acho que da pra crescer sim com oxandrolona (com dieta de bulk), vide relato do Der Stein aqui do fórum, o melhor que são ganhos secos e solidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe falei besteira quanto a sinergia! :lol: Mas ae dei uma pesquisada: http://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/ pelo visto Diana eh só pra quick start mesmo e para pontes uma vez que não é interessante mandar ela junto com testo (que eh a base de qualquer ciclo) por serem da mesma familia... To certo?

Editado por SamirS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe falei besteira quanto a sinergia! :lol: Mas ae dei uma pesquisada: http://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/ pelo visto Diana eh só pra quick start mesmo e para pontes uma vez que não é interessante mandar ela junto com testo (que eh a base de qualquer ciclo) por serem da mesma familia... To certo?

?...

Todos os aes são derivados de testo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu acho que da pra crescer sim com oxandrolona (com dieta de bulk), vide relato do Der Stein aqui do fórum, o melhor que são ganhos secos e solidos.

Se for pra 1° ciclo até acho valido um bulk com oxan; mas os ganhos certamente serião bem maiores usando diana + dura por exemplo!

Ja pra um cara mais avançado, usar oxan no bulk, no maximo ajudaria a segurar o bf e aumentar um pouco a resistencia e força do mesmo; falo por experiencia propria!

Abraço!!

Hehe falei besteira quanto a sinergia! :lol: Mas ae dei uma pesquisada: http://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/ pelo visto Diana eh só pra quick start mesmo e para pontes uma vez que não é interessante mandar ela junto com testo (que eh a base de qualquer ciclo) por serem da mesma familia... To certo?

Ja que a diana é pra kick start, isso não importa tanto; pois o papel dela será somente pra dar o arranque nos ganhos!

Mas ja pra uso prolongado(8 semanas ou mais) o ideal é juntar drogas de "familias diferentes"; tipo: enan + trembo + stan; e etc!!!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...