Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Quero Diferenciar Meu Treino Para Não Enjoar

Alemão VB

Posts Recomendados

Postado

Treino A

Costas + Bíceps

Treino pra costas

. Puxador Frente *

. Puxar Costas

. Puxador Triângulo

. Remada Unilateral *

Treino pra bíceps

. Rosca com barra *

. Rosca Alternada

. Rosca Concentrada

Treino B

Peito e Tríceps

Treino pra peito

. Supino Reto Máquina ( um dia na máquina e no outro na barra ) .

. Supino Inclinado máquina

. Peck Deck ( um dia com a pegada mais aberta e no outro com a pegada mais fechada ) .

. Cross Over ( substitui recentemente pelo Crucifixo ) .

Treino C

Ombro

. Elevação Frontal

. Elevação Máquina

. Remada Vertical

. Arnold ( substitui recentemente pelo Encolhimento e Elevação Lateral ) .

Obs.: Faço perna de vez em quando quando da vontade, e provavelmente encaixo ela no treino C , sendo executada junto com o treino de Ombro .

Até o momento ( 3 meses de treino ) engordei 6 ~ 8 kg com esse treino , sem suplementos apenas comendo bastante , e sem nenhuma neurose também de uma dieta tão balanceada de proteínas e carboidratos... apenas abro a boca e como pra caralh* quando da fome. Entrei na academia com 61 ~ 62 kg - e agora estou com 68 ~ 69 kg .

Queria a opinião de vocês, quais exercícios eu posso substituir pelos que eu estou enjoado:

. Puxador Frente *

. Remada Unilateral *

. Rosca com barra *

E se possível me passem um treino mais eficaz, alguns exercícios diferenciados... porque todos sabem que chega uma hora que começa a enjoar o treino por isso é sempre bom mudar... o que eu faço pra não enjoar é um dia fazer com anilhas e no outro na máquina... sempre tendo dar uma variada...

Ta bom o treino ???

Postado (editado)

eu faria

peito triceps e ombro

Costas biceps antebraço trapezio

pernas e panturrilha!

gosto muito desse treino e tem me dado bons resultados.

forte abraço

Editado por digo_araujo
Postado (editado)

não sei nem por onde começar , deveria procurar mais sobre o assunto no fórum

- faça sempre exercícios compostos

- faça exercícios de preferencia livres de maquina

- treine perna, elevará seus niveis testosterona

- se alimente corretamente com o seu objetivo

Editado por Dreams
Postado

eu faria

peito triceps e ombro

Costas biceps antebraço trapezio

pernas e panturrilha!

gosto muito desse treino e tem me dado bons resultados.

forte abraço

também é uma boa , esqueci de citar que faço antebraço junto com peito e tríceps ... obrigado pela contribuição !!! abrçs

Postado

também é uma boa , esqueci de citar que faço antebraço junto com peito e tríceps ... obrigado pela contribuição !!! abrçs

da uma pesquisada na area de treinamentos, tem bastante divisoes boas desse treino abc que voce pode usar!

forte abraço

Postado

da uma pesquisada na area de treinamentos, tem bastante divisoes boas desse treino abc que voce pode usar!

forte abraço

pode pá que eu vou dar uma pesquisada melhor mlkóte , agradeço pela atenção de verdade :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Divisao errada e exercicios equivocados, passe um bom tempo na secao treinamento.

Abc

Divisão errada ??? sinceramente eu discordo de você , explique então porque está errado...

Edit.: Eu posso incluir o exercício rosca 21 no lugar do rosca direta ???

Editado por Alemão VB
Postado

Me da uma tristeza ao ler " faço perna quando dá vontade"

Lembro dessa imagemImagem

A divisão está errada pois peito recruta bastante ombro e vc faz ombro depois de peito.

Pesquisa mais sobre sistemas de treinamentos o que muitos fazem na academia hoje em dia são treinos ruins

Tem alguns tópicos em minha assinatura , da uma lida .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Ta vendo seu treino? Faz exatamente o contrario! Vou ser legal e passar um basicao, se quiser poe UM ou DOIS exercícios no fim do treino NO MÁXIMO, você é iniciante, foca nos básicos:

A B C A B C OFF

A

Supino reto 5x5

Militar 4x6

Paralelas 3x8

B

Terra 1x5

Chin ups 3x8

Kroc rows 2x20

C

Agacho livre 4x6

Agachamento búlgaro 3x8

Panturrilha em pé 4x25

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...