Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking 10 Quilos Em 4 Meses

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei minha dieta bulking a 4 meses e já ganhei 10 quilos, elevando em apenas 2% o BF. Quem puder colaborar para potencializar ainda mais meus ganhos, ai vai!!

Informações

Altura: 172

Peso de incio: 58 kg

Peso atual: 68 kg

Percentual de gordura: 8 %

DIETA

Refeição 1 - 6:30

500ml Leite integral

2 Bananas

20g Farinha láctea

20g Malto

15g Whey Protein

Refeição 2 - 8:30

2 Pão de forma

30g Queijo cottage

2 Presunto

1 barra Snickers

Refeição 3 - 10:30

1 Maçã

Refeição 4 - 13:00

150g Arroz branco

70g Feijão

70g Batata

150g Carne moída

300ml Suco de laranja

Refeição 5 - 16:00

4 BCAA

200g Batata frita

300ml Suco de laranja

2 Iogurte greco

Shake pós-treino

30g Whey Protein

60g Malto

5g Creatina

Refeição 6 - 18:00

2 Ovo inteiro

2 Clara

100g Filé de frango

Refeição 7 - 20:00

100g Arroz branco

50g Feijão

50g Batata

100g Carne moída

300ml Suco de laranja

Refeição 8 - 22:00

2 Pão de forma

30g Queijo cottage

2 Presunto

Total: 4580 kcal

Protein (A) 190 Protein (V) 39 Carbs 592 Fat 144

Editado por Milton Nomade
Postado

pra quem pesa 68kg 4500 kg é exagero puro

não precisa fazer isso pra ganhar peso rápido.. caraca,

joga umas 3500 que já tá ótimo pro seu peso, e continua treinando firme.

é normal que os ganhos comecem a ficar mais lentos agora

Postado

batata frita...

bulk sujo não é ideal pra todo mundo viu colega

mas se ta dando certo vai fundo,

vc deve ser ectomorfo dos tensos pra ta comendo essa bagaça toda e ter aumentado só 2% bf

Postado

batata frita...

bulk sujo não é ideal pra todo mundo viu colega

Cuidado com esses conceitos de bulking limpo e sujo, não é batata frita que suja um bulking não hein

Postado

não é a batata frita... além desse alimento, é a quantidade de calorias pelo peso dele

mas a qualidade dos alimentos é um fator que ajuda a definir o que é "limpo" o que é "sujo"

Postado

cara, com certeza. porque a batata conteria muito mais gorduras, principalmente ruins, enquanto a aveia equilibraria um pouco melhor a quantidade de proteínas.

Se o que contasse fosse apenas a quantidade de calorias, apareceriam por ai marombeiros de MCDonalds...

ou você acha que a gente come batata doce, aveia, arroz integral, pão integral, esse tipo de coisa ATOA ?

Postado

Você fez essa dieta por 4 meses ou montou ela agora?

To fazendo ela a 4 meses aumentando um pouco as calorias a medida que os ganham caem e modificando, mas a base é parecida

"batata frita" parei de ler ali

A batata frita é feita naquela maquininha da polishop q frita sem oleo, por isso so tem msm 10g de gordura na porção, a maioria dessa gord vem do azeite q eu adiciona pra aumentar as calorias

pra quem pesa 68kg 4500 kg é exagero puro

não precisa fazer isso pra ganhar peso rápido.. caraca,

joga umas 3500 que já tá ótimo pro seu peso, e continua treinando firme.

é normal que os ganhos comecem a ficar mais lentos agora

É mt caloria msm, so consigo mandar td cm ajudinha do cobavital... Mas meu gasto calorico é mt alto, pq moro longe da escola e tenho q ir e voltar de bike, so ai ja vai um bom tempo de aerobico forcado, alem do meu metabolismo mt acelerado. So pra vc ter noção, no fnds qnd eu saio um pouquinho da dieta acabando smp perdendo 1kg, é foda ganhar!

Postado (editado)

Claro que não mano, se bobiar nem se vc ficasse o fds em jejum vc nao perderia 1 kg de MUSCULO

Editado por alvesk
Postado

Claro que quis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Relaxa mano, peso é um negócio muito variável, fica preso a isso não. A não ser em condições extremas, tipo: perder muito peso ou ganhar peso muito rápido, etc.

Postado

COM MODERAÇAO , 3000 calorias de batata frita nao eh moderaçao nem aqui nem na china hsahsahsa

Foi exemplificando cara, se bem que teve aquele personal que emagreceu acho que 16kgs comendo McDonalds, mas foi só exemplificando kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Foi exemplificando cara, se bem que teve aquele personal que emagreceu acho que 16kgs comendo McDonalds, mas foi só exemplificando kkkkkkkkkkkkk

Eu entendi , so tava querendo entrar na zueira hshashsa .. agora sobre a dieta do amigo .. Cara , se ta dando ganhos, continua , não liga pra o pessoal falando que ta muito alto o excedente . Cada corpo é diferente , e o seu tem um metabolismo muito rapido pelo geito . Entao coma como um monstro mesmo . So acho que as proteinas tao muito altas , seu corpo nao deve conseguir absorver isso tudo e deve tar jogando tudo fora , da pra tirar esses wheys ai , nao precisa gastar esse dinheiro atoa! mas se quiser , pode continuar, mas so acho que 3.3 gr/kg de proteina eh muita coisa pra um natural . Olha esse video pra vc entender

https://www.youtube.com/watch?v=9ypdspFJO94

Editado por matheus82
Postado

Eu entendi , so tava querendo entrar na zueira hshashsa .. agora sobre a dieta do amigo .. Cara , se ta dando ganhos, continua , não liga pra o pessoal falando que ta muito alto o excedente . Cada corpo é diferente , e o seu tem um metabolismo muito rapido pelo geito . Entao coma como um monstro mesmo . So acho que as proteinas tao muito altas , seu corpo nao deve conseguir absorver isso tudo e deve tar jogando tudo fora , da pra tirar esses wheys ai , nao precisa gastar esse dinheiro atoa! mas se quiser , pode continuar, mas so acho que 3.3 gr/kg de proteina eh muita coisa pra um natural . Olha esse video pra vc entender

https://www.youtube.com/watch?v=9ypdspFJO94

por fazia tempo que eu queria um video desse tipo

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...