Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Captão Jack

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

528 visualizações

Conquistas de Captão Jack

  1. Fiz o meu utilizando a receita que o Leandro passou Difícil mesmo foi fazer a farinha do amendoim e misturar. Creio que ficou bom, gostaria de saber se posso tomar ele com água? não gosto de leite.
  2. gostei da dieta vo pegar algumas coisas, e assim colocar na minha
  3. mais mano kkkk se liga "30 GRMS PASTA DE AMENDOIM" como ele peso isso
  4. Man eu parei pra ler direitinho e realmente vi que são coisas fáceis, é que você converteu para o inglês ai fiquei meio perdido hahahaha ignorância pura so umas pequenas duvida quantos ml de leite quantas e quantas grama de aveia ? 8 tbs manteiga de amendoim, é quantas gramas? mesma duvida pro (Mel +/- 3 Tbs ) Não sei o que TBS, e estou querendo muito fazer essas barras. Vlw man
  5. Eaw Eduardo vou acompanhar seu diário, sou novo aqui no fórum porém treino a 1 e 7 meses Champs uma duvida boba mais sempre tive comigo, como vocês consegue separar cada alimento por grama certinho ? como vocês fazem ?
  6. Vi que um parceiro ai em uma pagina anterior, não conseguiu esfarela o amendoim corretamente, sera que ja vende ele em po ?
  7. acfs, a receita certa é a mesma que o leandro postou? pois fui passando as paginas, e vi varias receitas, ai estou meio na duvida de qual é a mais recomendável.
  8. To animadão pra fazer esse hiper caseiro, meu whey chegou ontem, vou por a mão na massa nesse find semana. Vou relatar aqui o preparamento. Alguém que fez tem alguma dica pra me passar ? pois parece ser bem difícil fazer. Vlw ( :
  9. Como o amigo ai de cima falou, pelo visto ele mora fora do Brasil Alguém ai encontrou todos os produtos e ja fez a receita ?
  10. Salve!! Sou novo no fórum Gostei muito do treino do Danilo Reiners, mais queria seguir com as instruções philip_np. Alguem pode me ajudar a fazer isto, pois sou muito leigo e não entendi muito bem o que deve ser feito,
×
×
  • Criar Novo...