Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol Relato


Davihpx123

Posts Recomendados

Boa noite galera , amanham sexta feira , vou começar a usar o clembuterol , vou fazer 15 dias on , 15 off , acho que vou repetir isso 2-3 vezes , vou relatar o progresso aqui pra voces com fotos , de 15 em 15 dias , on , os resultados e os colaterais

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

----/---

pra quem ja usou o da clembuterol da lavizoo , ele eh cinza mesmo? pq em todas as fotos que vi ate hj na net , ele era verde , e o meu veio cinza , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq acima de 120 os colaterais sao fortes , o risco x beneficio nao vale a pena , nos primeiros dias de dose baixa eh pro corpo acustumar

então pq nao sobe gradativamente ate 120 ? vc mantem 10 dias na mesma dosagem, vc acha que o corpo nao vai acostumar ? ainda mais com clemb, os receptores saturam muito rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PREZADO AMIGO DO CLEMBUTEROL:

O CLEMBUTEROL GEL É RUIM PARA DOSAR. PREFIRA O LIQUIDO. O RÓTULO É VERDE E O CONTEUDO É LIQUIDO ACINZENTADO, PARECE ÁGUA DE COCO.bEM, A DOSE VC ELEVA AOS POUCOS. COMECEI USANDO 1,0 ML DE 12 EM 12 HORAS, MISTURADO NUM SUCO PARA DISFARÇAR O GOSTO QUE É PESSIMO E O CHEIRO TAMBEM. INICIE TOMANDO 2 DIAS SIM E PAUSE MAIS DOIS, REINICIANDO COM UMA DOSE UM POUCO MAIOR. CHEGUEI A TOMAR 2,5 ML ATE 3,0 ML MAS TIVE PALPITAÇÕES E MANTENHO A DOSE DE 2,5 ML DE 12 EM 12 H. DÁ SÓ UM TREMOR NAS MÃOS QUE PASSA APOS VC SE ALIMENTAR BEM E TOMAR PELO MENOS 2 A 3 LITROS DE ÁGUA POR DIA.O RESULTADO É MUITO BOM. MAS COMEÇA DEVAGAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Supermoderador

.

Bom , por onde começar....

3-4 meses atras , comecei a treinar , dieta , entre outras coisas

comecei com 103 kg , nesses meses consegui o resultado de abaixar meu peso pra 78 kg , minha BF agora esta com 13% , apesar de eu achar que esta com 17,5

tenho 15 anos , 1,72 de altura


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...