Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Chezninstro!


Chez

Posts Recomendados

FINALIZADO!

10502179_10204275127539915_4217585290091
10629809_10204767363285501_3722603407348










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom dia amigos do fórum, iniciei meu cutting ontem e vou deixar aqui minha experiência. É o primeiro cutting "pesado" que faço, até acredito que a meta de 6~8% de bf seja bem difícil, mas estou otimista rsrsrs.

Dados:

[16/07]

Altura: 177 cm
Peso: 87 kg
Braços: 38,5/38
Antebraços: 32,5/32

Pernas: 66/65
Panturrilhas: 40/39,5

Ombros: 125
Peito: 112

Cintura: 89

BF: ? provavelmente 16%

Dieta:

[16/07]

2200 kcal, 500 kcal de deficit.

9:00 - P 25g / C 17g / G 17g

12:00 - P 25g / C 17g / G 17g
15:00 - P 54g / C 45g / G 17g

18:00 - P 25g / C 45g /

21:00 - P 25g / C 17g / G 17g
00:00 - P 30g / C 17g / G 20g

Treino:

[16/07] 2x por semana.

Agacho / Terra
Supino
Barra fixa / Remada Curvada
Desenvolvimento de ombro


Fotos

[16/07]

10502179_10204275127539915_4217585290091

Atualizações:
Semana 1: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162875-cutting-chezninstro/?p=2205868

Semana 2: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162875-cutting-chezninstro/?p=2213089

Aqui eu vou postar o meu dia-a-dia, minhas divagações, epifanias, ou seja, muita merda que não interessa a ninguém :laughingsmiley: , mas se atentem aos resultados hehe!
Semana que vem já entro com o clembuterol e seguido, uma possível experiência com a efedrina, caso contrário, vou só de clemb e cafeína mesmo.
Sobre as fotos, já já tiro uma, agora to sem disposição hahaha.


Relato de ontem e experiência com panturrilhas.

Decidi revirar a dieta de uma vez, acabei não me adaptando, mas como a dieta não é tão severa, não estou me sentindo tão mal, tudo ótimo até então. O treino foi de boa, apenas abaixei um pouco as cargas e acabei sentindo um ligeiro mal estar. Por falta de tempo não fiz aeróbico, mas hoje pretendo ir pra academia só pra correr.

Uma coisa MUITO interessante que eu notei agora que tirei minhas medidas, foi que nos ultimos 2 meses eu não treinei panturrilha e ela aumentou 2cm! Eu estava realizando uma experiência, bolada a partir da observação e de um conceito bobo hehe, aí vai:
Todo gordo tem panturrilhas grandes e hipertrofiadas, isto é fato. Mas estes não fazem um exercício se quer, apenas andam (muito pouco). Estes tem panturrilhas proporcionais ao peso deles. Mas eu pensei "Eu também tenho um peso considerável, por que não tenho panturrilhas legais?"

Até que me atentei a forma como eu caminhava. Simplesmente não usava minhas panturrilhas, andava com todo o pé plantado ao chão e batendo os calcanhares. Meu segundo pensamento foi: "Isto não está normal, então qual é a intenção de ter músculos tão fortes nas canelas?". Comecei a testar forma de caminhar para que eu exercitasse mais as panturrilhas. Amortecendo os passos com a parte da frente dos pés e impulsionando o movimento com uma extensão da panturrilha, por exemplo. Levou um pouquinho de tempo para me acostumar e no começo até sentia dor. Hoje, ando normalmente desta forma.
Passei a reparar que muitas pessoas andam do jeito "errado", citado primeiramente. Talvez por um vício que esses tênis super modernos nos levaram a criar, de amortecer todo o impacto deixando a panturrilha "folgada".

Foram 2 meses sem treino nenhum de panturrilhas, apenas fazendo os meus caminhos a pé do dia-a-dia caminhando "da maneira correta". Os 2 cm mais fáceis que já ganhei hahaha

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu tio me disse exatamente isso anos atraz quando me viu correndo e depois caminhando, q eu fazia errado, a força de impulsão por assim dizer ao caminhar tem que ser feita com a ponta dos pés, mesmo que tu caminhe com o pé inteiro o força final vem da ponta dos pés e sim isso da uma diferença incrivel de tu da uns miseros passos e ja senti a panturra queimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com quanto de deficit na dieta?

400 ou 500 kcal. Não tenho certeza pois a TMB variou com as formulas usadas :P

Tu treina apenas 2x na semana?

Normalmente 3 ou 4 vezes, mas agora em cutting vou experimentar manter a mesma intensidade, menos vezes na semana, já que a recuperação muscular vai ser mais lenta. Estarei fazendo duas séries fullbody, para manter acredito ser o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...