Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Chezninstro!


Chez

Posts Recomendados

Publicidade

Legal o relato das pantu.

Mais acho legal você treinar ou full body3X WEEK ou ABC.

2x na semana é muito pouco. Creio eu!

Vou testar em duas vezes e ver como o meu corpo reage! Estou pretendendo fazer mais aeróbicos, 5 dias por semana, inclusive na sexta, fazer uns farmer's walk além da esteirinha comum. Simplesmente pelo amor ao exercício haha.

Relato de hoje (200mg de cafeína)

Fui para a academia apenas para aeróbicos. Fiz 10 minutos na esteira, 10 no elíptico em uma resistência bem alta para ter que fazer força com pernas e braços e 10 na bike. Finalizei dando uns socos no saco de pancada, não contei o tempo.

Eu preferia ter feito tudo na esteira, mas comecei a sentir uma certa dor nos tornozelos por conta da corrida. Nunca tinha sentido antes, não sei se tem a ver com a nova dieta. Mantive os batimentos cardiacos entre 140 e 150 bpm em média.

Dieta 100%, agora no pós comi 3 ovos, 1 iogurte grego e pão integral. Tudo em uma medida que se encaixe na dieta. Não gosto de jogar fora a gema do ovo, então encaixo ela nos macros e ótimo!

Quem já viu alguns posts anteriores meus, sabe que sou apaixonado por tiro esportivo e caça (pra comer e pra eliminar pragas). Sai um tanto quanto acabado da academia e enquanto voltava para casa, meio morto, comecei a olhar aquelas pombas gordas que ficam nos fios elétricos e me imaginei derrubando uma daquelas com um tiro, depenando, limpando, jogando na grelha aquele peitão e comendo. Pra foder né? KKKKKKK. Pombas da zona rural são muito boas, mas para eu me sentir atraído por esses ratos urbanos voadores que só comem lixo, devo estar enlouquecendo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira foto upada no primeiro post!
(A pança ta meio inchada pq não estou acostumado com a nova alimentação, não fui ao banheiro um dia inteiro. Agora pouco fui e diminuiu um pouco. Preguiça de tirar outra foto kkk)

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano, seu shape é legal! vai ficar show no fim do cut.

Vlw Bro! Assim espero hehe

Relatando hoje...

Devido a um ligeiro abuso de cafeína, ontem, não dormi direito e acabei acordando as 11, não as 9 como planejado. Aprovfeitando que o almoço estava quase pronto, tomei mais 200mg de cafeína e fiz um aeróbico em jejum, no quintal de casa mesmo, andando pra lá e pra cá por 25 minutos. O almoço acabou sendo a minha primeira refeição.

As duas refeições seguintes foram perfeitas, fui a academia e fiz 20 minutos de esteira (15 correndo), 5 no elíptico e 5 na bike, seguido de mais um socos no saco de pancada. Cheguei agorinha, comi 4 ovos (o que bate as gorduras e proteínas da refeição) e uma salada de frutas que deu em torno dos 60g de carboidrato. Não sei se deveria, mas guiado pelo pensamento "você já não comeu o café da manhã" eu dei essa abusadinha rsrsrs. Pra compensar, na ceia as kcal que eu comeria de carbo vou passar para as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando..

Ta ficando massante isso aqui de falar sempre a mesma bosta kkkkkkkkk. Enfim, dieta ainda 100%, já que hoje é sábado, vou comer um pouco mais, no máximo até minha tmb. Retenção hídrica já saiu bem e acredito que o cutting ta começando a dar as caras. Uma tímida diferença já pode ser vista no espelho. Com um semana completa, eu atualizo as medidas, peso e uma foto.

To pegando os mesmo pesos que antes do cutting, já estou bem adaptado ao deficit calórico. Acabo falhando antes do esperado, na ultima série, mas já esperava isso.

Esta semana que está por vir, espero iniciar com o clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, vou fazer minha primeira atualização do cutting.

Semana 1:

86kg (Estou de estomago cheio)

Braços: 38,5/38
Antebraços: 32,5/32

Pernas: 65,5/65
Panturrilhas: 40/39,5

Ombros: 125
Peito: 112

Cintura: 87

FOTO:

10354087_10204314134315060_1337965950615



Diferença? Eu vejo alguma no abdome!

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes amigos, iniciei o uso de clembuterol e o primeiro colateral já veio. TREMEDEIRA.

Vou ilustrar com dois agrupamentos de 15m, sem apoio, realizados com a mesma arma e o mesmo chumbo, em dias diferentes!

Ante-ontem:

10537014_10204345604981807_2188807621253

HOJE:

10561660_10204345605581822_8942384033522

Gritante kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas estamos aí, o cutting continua e terça é dias de fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...