Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power


FrangoGainer

Posts Recomendados

As lendas que circulam sobre a minha genetica nao passam de lendas, eu era o "falso gordo", sempre tive barriga, sempre tive cintura larga, sempre tive braços finos( tanto que meu antebraços sao desproporcionais aos meu biceps e triceps) e minha panturrilha ate hoje e ruim. Sendo sincero, braço em relaçao a outras musculaturas e facil desenvolver, e so treinar de maneira inteligente...

o que eh treinar braço de maneira inteligente pra vc man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nando é uma das melhore coisas que vai comer, mas como o frango disse não vale o preço, acredito que para experimentar valha a pena, depois só em promoção ou churrascaria

Talvez depois de pepeka kkkk, eh to com vontade, agora quero comer sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca nunca experimentei essas carnes.
Aqui em SP tem essas coisas ??

Acho absurdo o valor da alcatra quem dirá essas hahahahah, mas parece suculento.

@Frango.

Só tenho utilizado o Scott ultimamente como isolador, sinto um recrutamento melhor se é que pode se dizer isto, mas enfim, a rosca em fadiga tem muito "roubo".
Evoluo as repetições com ele.

Você ainda utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca nunca experimentei essas carnes.

Aqui em SP tem essas coisas ??

Acho absurdo o valor da alcatra quem dirá essas hahahahah, mas parece suculento.

@Frango.

Só tenho utilizado o Scott ultimamente como isolador, sinto um recrutamento melhor se é que pode se dizer isto, mas enfim, a rosca em fadiga tem muito "roubo".

Evoluo as repetições com ele.

Você ainda utiliza?

Eu sou de São Paulo, aqui encontra sim. Não é muito fácil de achar porque não é qualquer açougue que você vai encontrar, passei por uns 3 até achar, só que esse que eu encontrei ele vende todas essas carnes "exóticas" então não precisei mais ficar procurando. Achei um que vendia essa costela de cordeiro que postei acima, mas não vende as outras, percebe a dificuldade. Por isso quando achei esse foi bem melhor porque achei tudo de uma vez. Se quiser manda uma mp que eu te passo o endereço

Frango, falando em carnes, por ai você sabe se as carnes são organicas ? Gado criado livre comendo pasto e peixes pescado em mar aberto ? Ou a criação é como aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eh treinar braço de maneira inteligente pra vc man?

Entender a anatomia do Biceps, entender a anatomia do triceps, se conhecer, e entender o papel dos mesmos como sinergistas no seu treino.

Caraca nunca experimentei essas carnes.

Aqui em SP tem essas coisas ??

Acho absurdo o valor da alcatra quem dirá essas hahahahah, mas parece suculento.

@Frango.

Só tenho utilizado o Scott ultimamente como isolador, sinto um recrutamento melhor se é que pode se dizer isto, mas enfim, a rosca em fadiga tem muito "roubo".

Evoluo as repetições com ele.

Você ainda utiliza?

Nao utilizo, pois para meu objetivo descobri outros meios mais beneficos, mas para a estetica do MEU biceps o Scott sem duvidas foi o melhor exercicio, Scott FST-7, Drop-Set Scott, Scott na Polia, qualquer variaçao do Scott julgo valida em algum momento para a estetica do Biceps

Eu sou de São Paulo, aqui encontra sim. Não é muito fácil de achar porque não é qualquer açougue que você vai encontrar, passei por uns 3 até achar, só que esse que eu encontrei ele vende todas essas carnes "exóticas" então não precisei mais ficar procurando. Achei um que vendia essa costela de cordeiro que postei acima, mas não vende as outras, percebe a dificuldade. Por isso quando achei esse foi bem melhor porque achei tudo de uma vez. Se quiser manda uma mp que eu te passo o endereço

Frango, falando em carnes, por ai você sabe se as carnes são organicas ? Gado criado livre comendo pasto e peixes pescado em mar aberto ? Ou a criação é como aqui ?

Como a minha cidade e pequena, geralmente costumo pegar organicos, ou nas "caçadas" de fim de semana, ou nas fazendas pequenas locais(nao moro em uma cidade com galinha no meio da rua, as fazendas sao grandes e ficam ligeiramente distantes da minha), o Salmao na maioria das vezes e organico tambem, quando preciso de algo que nao encontro por aqui, vou ate o mercado central de Stockholm, e compro, ai ja nao procuro saber se e organico ou nao...

Na minha dieta cotidiana, a unica coisa que nao consigo geralmente organica e o abacaxi.

Li seu tópico contando sua história.

Muito massa, fera. Nunca tinha passado aqui, discussões em alto nível e muita humildade. Parabéns! Vou importuná-lo sempre que puder.

Abraços!

Muito bem vindo, sempre que puder, sempre que quiser, sera muito bem vindo.

Viking Power!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma vantagem em Frango, por aqui acho que é quase impossível se encontrar salmão orgânico, por isso muitas vezes não vale o preço, continua gostoso, mas não tem todos os benefícios infelizmente. Aqui em SP quando se encontra orgânicos é um preço ABSURDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de São Paulo, aqui encontra sim. Não é muito fácil de achar porque não é qualquer açougue que você vai encontrar, passei por uns 3 até achar, só que esse que eu encontrei ele vende todas essas carnes "exóticas" então não precisei mais ficar procurando. Achei um que vendia essa costela de cordeiro que postei acima, mas não vende as outras, percebe a dificuldade. Por isso quando achei esse foi bem melhor porque achei tudo de uma vez. Se quiser manda uma mp que eu te passo o endereço

Frango, falando em carnes, por ai você sabe se as carnes são organicas ? Gado criado livre comendo pasto e peixes pescado em mar aberto ? Ou a criação é como aqui ?

Vlw pelas dicas.

Ti mando MP.

Abc.

Essa é uma vantagem em Frango, por aqui acho que é quase impossível se encontrar salmão orgânico, por isso muitas vezes não vale o preço, continua gostoso, mas não tem todos os benefícios infelizmente. Aqui em SP quando se encontra orgânicos é um preço ABSURDO.

Também concordo. Sou louco com salmão, mas é salgado, assim como tilápia tbm é.

Comer saudável é muito caro, infelizmente.

@frango

Algum colateral com GH? qual pretensão com ele?

Não lembro se relatou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...