Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Mtu loko seu treino.

Frango.

Qual sua opiniao sobre o desgaste no treino e posterior recuperacao para o proximo?

Depois que adotei um treino minimalista, visando progressao e low reps.

Obtive melhores resultados.

Vendo seu treino parece q realiza tdos os exerc. Sem se.preocupsr mtu com a recuperacao.

Tenho dificuldade.para dosar isso, nao sei se exagerei as vezes...

Enfim, vc liga pra isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtu loko seu treino.

Frango.

Qual sua opiniao sobre o desgaste no treino e posterior recuperacao para o proximo?

Depois que adotei um treino minimalista, visando progressao e low reps.

Obtive melhores resultados.

Vendo seu treino parece q realiza tdos os exerc. Sem se.preocupsr mtu com a recuperacao.

Tenho dificuldade.para dosar isso, nao sei se exagerei as vezes...

Enfim, vc liga pra isso???

Claro que ligo, afinal a situaçao que voce citou implica diretamente com a força oque e meu principal objetivo.

A maior questao sem duvida e se conhecer, atualmente, treinando com a ajuda de ergogenicos, estou me dando bem as 30 series/dia, quando treino natural, evito passar de 25 series, um numero que consigo executar com certa tranquilidade em 1h, encaixa bem no tempo. Outra questao que devemos levar em consideraçao tambem, eu dou em media 3~4 dias de recuperaçao entre os treinos, esse é o periodo que o MEU corpo pede normalmente, estou me dando bem e notando progressao, porem um fator muito importante que deve ser levado em consideraçao em treinos com volume superior a 20 series é, apenas as 10~15 series importam, apenas nelas voce deve se preucupar com a progressao, as outras series que sobraram so servirao para complementar.

Tudo ira depender da sua divisao de treino, e posso garantir mesmo para naturais, se voce consegue executar 20 series de compostos em ate 1h e consegue estar 100% no treino seguinte, voce CERTAMENTE tera um desenvolvimento melhor do que executando 12 ~ 15 series/dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina com pesos "estranhos", por exemplo Sandbags, kegs, Atlas stones e etc.?

Infelizmente nao disponho de todo aparelhagem necessaria, e nao uso a pouca que tenho, pelo menos assim decidi no periodo em que nao for usar testo, se nao o treino nao encaixa bem, acaba que essa provas recrutam dezenas de grupamentos diferentes, encaixar entao se torna dificilimo...

FrangoGainer,

Tu é muito bruto cara, pqp.

Imagino o lugar onde tu treina, só deve ter monstro e isso deve dar uma motivação ainda maior pro treinamento.

Nao sei ate que ponto é motivaçao e ate que ponto é desmotivante ver quantas pessoas existem bem maiores e mais fortes que voce, mas e bem por ai mesmo...

Entendi frango.

A chave eh entender os sinais que o corpo te envia.

To na fase das 20 series / 1h / + progressao de cargas.

O caminho deve ser este entao.

Absorvi as dicas.

Vlwww.

Tamo por aqui !!

Isso ai, bons ganhos, e oque precisar é so perguntar...

Viking Power!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei, 2Ui pra dentro, meu shake, e fui treinar:

BP 5x5 80x80

Dumbell BP 5x10 54x54 progressao de leve

Incline Dumbell BP 5x8 56x56 uma progressao de leve...

Close Grip BP 5x10 35x35

Neutral Grip Dumbell Press 5x10 32x32

Swiss bar BP 5x8 28x28

Voltei fiz meu shake.

De almoço fiz pizza proteica (300g de carnes, nao contei o cabo dos paes sem gluten)

Pela tarde 300g de blueberries e 300ml de yogurt

Pela noite, pedi comida de um restaurante italiano, me deu vontade, pedi...

Pedi dois pratos de Paillard com macarrao no molho de manteiga, abacaxi e enzimas para ajudar na digestao.

Pela noite mais abacaxi e glutamina.

Boa noite a todos!!!

Bons Ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi muito bom, o treino novo é motivador...

Acordei 2UI, meu shake e fui pro treino:

Rotaçao externa na polia 3x15 5Kg

OHP 5x6 48x48Kg ja deu de juggernaut, foi bom, me ajudou na progressao, mas alem de pesado sempre me perco nas ondas... ficou facil o peso para 6 reps...

Bosu Squat 3x15

Front Squat 5x6 162Kg, grande front...

Swiss Bar Press 5x8 38x38Kg boa carga... exercicio de dificil execuçao...

Squat 5x5 140Kg.... Maldito Squat...

Snatch 5x5 54Kg apenas visando tecnica fiz varias pausas, me olhei varias vezes no espelho, ficou bem leve, deixei por ultimo para nao gastar minha energia em um exercicio que mal sei a tecnica.

Voltei tomei meu pos, no almoço mandei um javali com batatas, pela tarde yogurt com berries, e anoite pizza proteica com vitaminas minerais enzimas e abacaxi.

Bons ganhos a todos, mais tarde relato o dia de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei e vi o primeiro possivel sinal do GH, uma veia na minha barriga e fiquei encomodado achando que tinha perdido peso, felizmente quando me pesei bati perfeitos 113.45Kg, 2Ui pra dentro, Shake pra dentro e fui para o treino:

Chin-Ups 5x9 34Kg sem progressao aparente.

Kroc Rows 68+4Kg(2x6) 68+6Kg(3x10)

Pull-Ups 5x10 20Kg(deload)

High Bench Row 5x8 58x58Kg, sem observaçoes

Pulldown Close Grip 5x12 82,5Kg

Pulldown V Grip 5x8 82,5Kg

fazendo uma observaçao geral do treino, poderia facilmente dizer que foi no minimo monotono, 0 surpresas.

Fiz meu shake pos, esperei um pouco, e fui fazer meu almoço.

Gravlax com torradas sem gluten 400/300g acabei esquecendo de todo o resto, comi no sofa, vendo televisao e por la apaguei mesmo.

No meio da tarde 250g de Blackberrues com yogurt.

Mais tarde um pouco 2Ui.

De jantar fiz Uma alcatra com macarrao sem gluten, aparte, enzimas, vitaminas, minerais, abacaxi e glutamina...

Bons ganhos a todos!!!

Viking Power!!

Garalhoooo 113 kilos pqp é monstro de mais , cargas entao meu :glasses02: pelo amor ...bruto de mais cara ..

Manda ibagens ta com quanto de braço 43,44,45

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...