mila.g Postado Julho 8, 2014 às 12:18 Postado Julho 8, 2014 às 12:18 Bom dia. Estou treinando há três meses (recomeço entre tantas idas e vindas) e ontem fui à nutricionista que me passou a seguinte lista com opções de suplementos para comprar: - Isofort Ultra da Vitafor - Protowhey da BNRG - Iso 100 da Dymatize - Hidrowhey da ON - VP2 da AST - ISO da Prolab e os Waxy Maizes: probiotica, neonutri ou nutrilatina Pesquisando e comparando, cheguei à conclusão de que prefiro os seguintes: vp2, isofort ultra e iso 100 Mas fiquei com a seguinte dúvida: No caso do Iso 100, que é uma proteína hidrolisada com 0 de carbo, faria sentido usar em conjunto com ela algum waxy maize? Se a gente investe tão caro em uma proteína que tenha menos carboidrato, pq fazer o seu uso junto com um wazy maize?? Não estou conseguindo entender isto. Vocês tem alguma sugestão para me dar?? Desde já, agradeço.
Supermoderador busarello Postado Julho 8, 2014 às 12:20 Supermoderador Postado Julho 8, 2014 às 12:20 01 - Pesquisar; 02 - Trocar de nutricionista. Você tem intolerância a lactose (carboidrato presente no leite)? Você compete em alguma categoria ligada ao fisiculturismo? Se respondeu não para as perguntas acima, não vejo motivo para não usar whey concentrado, que é absurdamente mais barato que estes citados ai. Além disso, você precisa mesmo de suplemento? Não consegue proteína que precisa dos alimentos da dieta? Oh Forasteiro reagiu a isso 1
surf Postado Julho 8, 2014 às 12:24 Postado Julho 8, 2014 às 12:24 Vc tem problemas de estômago ou de digestÃo? A nutricionista é competidora?
lucastarik Postado Julho 8, 2014 às 12:24 Postado Julho 8, 2014 às 12:24 Nutri que passa Whey da On Hidrolisado na dieta? Caraca.. Aqui no Brasil um pote de 775g é 200 reais. Oh Forasteiro reagiu a isso 1
emersontobias Postado Julho 8, 2014 às 12:25 Postado Julho 8, 2014 às 12:25 A sua nutricionista é esportiva?
Oh Forasteiro Postado Julho 8, 2014 às 12:40 Postado Julho 8, 2014 às 12:40 (editado) Nutricionista que recomenda suplemento NAO PRESTA! REPITO EM CAPS LOCK - NUTRICIONISTA QUE RECOMENDA SUPLEMENTO NAO PRESTA! SEM MAIS .. Sabemos muito bem que todas macros podem ser supridas com alimentos, principalmente no seu perfil, recomendar um adicionaL pra sua alimentação na casa acima dos 290$ só pode ser loucura ou você muito é muito rica! sua pergunta ja contem a resposta: "Se a gente investe tão caro em uma proteína que tenha menos carboidrato, pq fazer o seu uso junto com um wazy maize??" Jogar dinheiro fora ? Editado Julho 8, 2014 às 12:42 por Oh Forasteiro
surf Postado Julho 8, 2014 às 12:52 Postado Julho 8, 2014 às 12:52 Nutricionista que recomenda suplemento NAO PRESTA! Eu não generalizaria tanto. Concordo que um nutricionista deve conhecer as substituições possíveis, mas e quando o cliente não poder comer um frango no meio do trabalho? Quer que ele prescreva peixe ou ovos? Vai mandar uma menina rica tomar clara de ovo pasteurizada no bico? Não né fio. Pega um rodolfo peres da vida que cobra 500 conto a consulta. Quem tem grana pra isso tem grana pro suplemento hiperhidroiso 0carbo, 99% proteína, waxi maizena e o que for.
Oh Forasteiro Postado Julho 8, 2014 às 12:57 Postado Julho 8, 2014 às 12:57 Sabe qual é o slogan do Rodolfo peres? Gaste comigo(nutricionista) que você não vai precisar gastar com monte de besteira de suplementos! Acha mesmo que 22g de proteina que é dose atual hoje fazem muita diferença ?
surf Postado Julho 8, 2014 às 13:19 Postado Julho 8, 2014 às 13:19 Slogan não traduz a realidade de nada. é instrumento de marketing. Realmente 22g não fazem diferença significativa, mas e se forem 66g? 3 doses, quase 1g/kg para a maioria. Ele mesmo afirma no Fb dele que costuma passar caseína para reeducação alimentar. Outra coisa pregada pelo mesmo, provavelemte como desculpa pra vender suples, é que tem que comer proteína em todas as refeições. Ai vem ao caso o que falei, um shake é bem mais facil, rapisdo e discreto que uma marmita de frango com batata doce as 16:00 em um escritório? Pouquissimos conseguem passar de leite com biscoito, e outras porcarias, pra 500g de frango seco com batata doce, aveia e brocolis 6x na semana. Imagina uma menina que não come nem meio quilo de comida por dia? Concordo a a sua resposta a pergunta a moça, apenas creio que não se muda, ou se cria um rotina pesada sem reeducação, de forma gradativa.
Visitante Postado Julho 9, 2014 às 22:45 Postado Julho 9, 2014 às 22:45 nossa é incrível como nutricionistas viajam... o raça!
leonardooosouza Postado Julho 9, 2014 às 23:19 Postado Julho 9, 2014 às 23:19 Faço curso de nutrição e odeio nutricionistas (brasileiros).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora