stronger Postado Setembro 26, 2009 às 18:37 Postado Setembro 26, 2009 às 18:37 Galera , nao que eu esteja querendo me tornar moderador , mas eu gostaria de saber como se tornar moderador do forum , muitos membros e amigos meus ja me perguntaram isso e eu nao soube responder. Espero que algum moderador , admin ou super moderador me responda. Bronco , Pengo , Andre , JESSE , lembrando todos esses fazem um otimo trabalho e os outros que nao citei tambem , grato. Abracos e bons treinos!
CHACALLL Postado Setembro 26, 2009 às 18:45 Postado Setembro 26, 2009 às 18:45 uahiuaihauahiauih jesse nem é moderador pq quer ser moderador?
rodts Postado Setembro 26, 2009 às 18:58 Postado Setembro 26, 2009 às 18:58 Tá começando a ficar cada vez mais engraçado.
Gutorcn Postado Setembro 26, 2009 às 19:05 Postado Setembro 26, 2009 às 19:05 Tá começando a ficar cada vez mais engraçado. eu n vi graça nenhuma, q burro vc.
Mistake Postado Setembro 26, 2009 às 19:16 Postado Setembro 26, 2009 às 19:16 Eu que não queria ser moderador. Quem vê de fora acha o máximo, mas nem imagina o trabalho que dá... *** Tá começando a ficar cada vez mais engraçado. Cuidado com as ofensas, colega.
M2a Postado Setembro 26, 2009 às 19:18 Postado Setembro 26, 2009 às 19:18 Tá começando a ficar cada vez mais engraçado. [2] Isso que eu já tinha dito num tópico meio inútil. que o cara tava criando 849384938493E48934893 tópicos por dia. e alguns acharam que eu tava pegando no pé tá ai o motivo hdausdhusa
VICENTÃO Postado Setembro 26, 2009 às 19:35 Postado Setembro 26, 2009 às 19:35 Tem que entender bastante, ter tempo pra ler quase todas as respostas,disposição e paciência pra ajudar os outros,saco pra responder perguntas bobas,ficar bastante tempo na internet e a administração achar que precisa,mas no momento o fórum está muito bem servido de moderas. Eu acho que o Chacall e o Jesse seria bons moderadores mas o Monstro tá meio sumido.
CHACALLL Postado Setembro 26, 2009 às 21:20 Postado Setembro 26, 2009 às 21:20 Tem que entender bastante, ter tempo pra ler quase todas as respostas,disposição e paciência pra ajudar os outros,saco pra responder perguntas bobas,ficar bastante tempo na internet e a administração achar que precisa,mas no momento o fórum está muito bem servido de moderas. Eu acho que o Chacall e o Jesse seria bons moderadores mas o Monstro tá meio sumido. [4574947494789] sei q da dor de cabeça,eu modero umas comunidades e um outro forum e aja tempo p/mexer em tudo,ultimamente só respondo os q achar necessário pq tem cada duvida q meu Deus,e tbm aja tempo p/mexer em td... não é simples acredite
SRBIOTONICO Postado Setembro 26, 2009 às 21:32 Postado Setembro 26, 2009 às 21:32 Tá começando a ficar cada vez mais engraçado. [3]
Magro.Boy Postado Setembro 26, 2009 às 21:46 Postado Setembro 26, 2009 às 21:46 digita CLOSED/reportar nos topicos inuteis pronto vc já é moderador
chalaco Postado Setembro 26, 2009 às 21:48 Postado Setembro 26, 2009 às 21:48 ehaueahu n citou um monte de modera bacana e falou de quem nem é xD mais mano eles escolhem quando estão precisando, os usuarios que se mostram mais ativos e que tem uma bagagem muito grande em musculação.
Hitch Postado Setembro 26, 2009 às 23:43 Postado Setembro 26, 2009 às 23:43 Tem que entender bastante, ter tempo pra ler quase todas as respostas,disposição e paciência pra ajudar os outros,saco pra responder perguntas bobas,ficar bastante tempo na internet e a administração achar que precisa,mas no momento o fórum está muito bem servido de moderas. Eu acho que o Chacall e o Jesse seria bons moderadores mas o Monstro tá meio sumido. Concordo com quase tudo. Agente não é obrigado a responder perguntas bobas, e se ainda forem perguntas respondidas o tópico é fechado imediatamente. Outra coisa sobre o tempo de ficar na net, o ideal é que a equipe de moderação sempre passe dando uma fiscalizadinha diariamente, mas aqui ninguém vive para o forum. Eu ajudo pq gosto mesmo, de trocar informaçoes e até aprender também com pessoas mais experientes do que eu. Então quando tenho tempo sempre dou uma olhada no forum. t+
Vault Postado Setembro 26, 2009 às 23:53 Postado Setembro 26, 2009 às 23:53 Eu que não queria ser moderador. Quem vê de fora acha o máximo, mas nem imagina o trabalho que dá... PURA VERDADE Eu fui moderador de diversos fórum mais todos tinham regras diferentes desse tipo Double Post e talz Mas ja estou me acostumando com esse aqui
phlopesjf Postado Setembro 27, 2009 às 01:45 Postado Setembro 27, 2009 às 01:45 Tá começando a ficar cada vez mais engraçado. [4]
stronger Postado Setembro 27, 2009 às 17:10 Autor Postado Setembro 27, 2009 às 17:10 Nenhuma hora eu falei que eu quero ser moderador , olha no inicio do topico , eu apenas criei o topico . porque muita gente me pergunta isso pq ficam sem grassa de criar um topico pra isso , eu so quis ajudar e tirar a duvida deles , e nao teve grassa nenhuma! abs e bons treinos!
rodts Postado Setembro 28, 2009 às 16:18 Postado Setembro 28, 2009 às 16:18 eu n vi graça nenhuma, q burro vc. Pois é,eu e mais uns ai achamos. Vou reportar tua ofensa. Nenhuma hora eu falei que eu quero ser moderador , olha no inicio do topico , eu apenas criei o topico . porque muita gente me pergunta isso pq ficam sem grassa de criar um topico pra isso , eu so quis ajudar e tirar a duvida deles , e nao teve grassa nenhuma! abs e bons treinos! Graça.
Moderador Nanny Postado Setembro 28, 2009 às 17:37 Moderador Postado Setembro 28, 2009 às 17:37 eu n vi graça nenhuma, q burro vc. Se vc quer ter vida longa no forum , leia as regras e aprenda a respeitar seu colegas no forum. Concordo com quase tudo. Agente não é obrigado a responder perguntas bobas, e se ainda forem perguntas respondidas o tópico é fechado imediatamente. Outra coisa sobre o tempo de ficar na net, o ideal é que a equipe de moderação sempre passe dando uma fiscalizadinha diariamente, mas aqui ninguém vive para o forum. Eu ajudo pq gosto mesmo, de trocar informaçoes e até aprender também com pessoas mais experientes do que eu. Então quando tenho tempo sempre dou uma olhada no forum. t+ [2] Ando meio atarefada, então dou uma fiscalizada rápida e respondo o q acho necessário, e qdo ninguém respondeu ainda. Se a galera já respondeu, eu vou olhando outras coisas... Mas pra quem acha q é facil tá enganado ... aturamos muita coisa desnecessária, escutamos besteiras, e muitas vezes não podemos dar certas respostas por sermos moderadores. Mas estes incovenientes são o de menos, pois adoro este forum!
ViniciusF Postado Setembro 28, 2009 às 18:03 Postado Setembro 28, 2009 às 18:03 PURA VERDADE Eu fui moderador de diversos fórum mais todos tinham regras diferentes desse tipo Double Post e talz Mas ja estou me acostumando com esse aqui puts na sua assinatura vc diz q tem 14 anos(acabou de fazer) . . . menino prodigio ja foi modera de diversos foruns com 13 anos !!! =O
Andre Pajé Postado Setembro 28, 2009 às 18:12 Postado Setembro 28, 2009 às 18:12 Porque os posts do Jesse Monstro, Chacall e tantos outros que nao falei agora sao muito vistos mesmo nao sendo eles moderadores? Resposta: porque mandam muito bem ser moderador nao quer dizer nada, quem diz algo sobre vc é seu conhecimento e sua forma de cativar as pessoas, um cara que entende e gente boa vai ter publico independente se é moderador ou nao Responder duvidas aqui no hipertrofial.org nao é privilegio somente dos moderadores, qualquer um pode responder, quem tem vontade de ser moderador que comece a se diferenciar, a cativar os outros, que consequentemente a parada rola, mas antes vem o prestigio do conhecimento e depois o titulo moderador virar moderador sem ter o respaldo da indicacao da maioria seria forçar uma situação eu nao me apego no meu titulo de moderador para dar credibilidade me apego no meu conhecimento e no resultado que esse conhecimento produziu em mim em tantos anos de pratica, teoria e imaginação acho q é isso andré
Natan Postado Setembro 28, 2009 às 19:02 Postado Setembro 28, 2009 às 19:02 acho que o que pode tornar uma pessoa modera, eh o simples fato de ela contribuir com o forum em todos os aspectos, respeitar as regras e responder aquilo que pessoa necessita, sem ficar ofendendo ou criticando ela.
coronha Postado Setembro 28, 2009 às 19:23 Postado Setembro 28, 2009 às 19:23 ser modera, não altera em nada o forma com que a gente trata determinados assuntos.. o que nos diferencia dos outros é que somos incubidos de ajudar a organizar o site e mante-lo em ordem... como fazemos para nos tornarmos modera? simples; atenção, respeito, conhecimento, cativação e muitaaa paciência... comece desde já a contribuir com informações úteis que possivelmente amanha terá sua chance em algum site..
Travis Bickle Postado Setembro 28, 2009 às 19:28 Postado Setembro 28, 2009 às 19:28 Queria saber como eu faço para o meu nome de avatar aparecer vermelinho ali embaixo? Sério, um conhecido meu que me perguntou isso... Champz, quando você apareceu aqui pelo fórum criando 1001 tópicos por hora, algumas pessoas acabaram ficando irritadas e outras como eu, tentaram te ajudar respondendo as suas perguntas da melhor maneira possível, mesmo desconfiando desta sua final intenção. Pois bem, o que você ganha sendo moderador? A informação está aqui. Moderador ou não, ela está disponível à todos, a não ser que exista um complexo de inferioridade em querer ser superior aos outros pobres usuários mortais. Se for isso, get lost...
Luinius Postado Outubro 15, 2009 às 13:42 Postado Outubro 15, 2009 às 13:42 Tá começando a ficar cada vez mais engraçado. engraçado é pouco, esse stronger é mto comedia mano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora