Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Series Ou Mais Exercicios ?


Don Mario

Posts Recomendados

Galera estou seguindo um programa que conta as series, explico:

Hoje vou fazer de 5-10 series de costas, eu adoro fazer muitos exercicios, no caso faria low reps como primeiro exercicio depois uns 2 ou 3 exercicios de 3 series para pegar costas em tantos angulos.

Mas semana passada tentei coisas tipo 8x8 e adorei, fiz agachamento 8x8 tive um pump da porra, o peso estava otimo (70% da repeticao maxima) cheguei pertissimo da falha e o adpamento neurologico que acontece durante as series me fez fazer as ultimas 3 series perfeitas.

Com tantos exercicios é legal porque voce pega tantos angulos, mas na verdade é tudo besteira né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça mais séries ... mais reps ... reveza nos exercicios , faz tipo :

remada curvada 5x5

rem baixa puley 3x12

kroc row 2x25

vai revezando , trocando as ordens , vai variando nos exercicios, qualquer duvida tamo ai :) tmj

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca em um só, fica mais fácil se adaptar a ele

Faz remada curvada variando a pegada, sem precisar mudar de exercício se não tu perde muito tempo

O único problema de fazer isso é que vai enjoando rapido do exercício mas é muito eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a grande maioria dos exercícios de cada musculo faz o mesmo efeito

descubra apenas quais são os mais eficientes e foque naqueles

Verdade, falou tudo. Os únicos músculos que pra mim vale a pena fazer umas divisões é perna e costas, perna = posterior (terra) e quads (agacho ou avanço), costas = dorsais (barra fixa ou remada), e o "centro das costas" no caso o trapézio, que uso o kroc rows, Pronto.

@topic

Eu faço isso a um bom tempo, meu treino de peito é paralelas 8x8 bw(80kg)+40 add.

Bem melhor, sem ficar perdendo tempo indo de um exercício pra outro, escolha o que você mais gosta e manda bala. Shape bonito se faz na cozinha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom revezar , mas tambem focar neles pois no caso o resultado vem ai independente das reps, exerc. Vem na intensidade

Intensidade em que sentido?

Se for no que eu to pensando, quando menos reps mais intensidade pode ter seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intensidade em que sentido?

Se for no que eu to pensando, quando menos reps mais intensidade pode ter seu treino

No caso vc pode ter razão mas, no caso quando digo intensidade me refiro ao jeito da execução pois ate nisso a gente nota diferença , e o outro argumento é sim as repetições ... quanto menos melhor o foco e a concentração de peso , mesmo o peso não vendo ao caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...