Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Xarope Do Mundo De Inapetência Alimentar

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera fui ao nutricionista mais renomado aqui do meu estado, ele receitou um xarope excelente para ganho de peso, estou tomando o msm e Tou curtindo muito. Vou compartilhar com Vc:

900 ml

Tiamina 5 MG riboflavina 2.5 MG carnitina 50 MG piridoxina-5-fosfato 5 MG ácido folico 50 mcg cianocobalamina 50 mcg lisina 50 MG zinco 15 MG niacinamida 10mg ciproheptadine 4 mg

Já usei todo tipo de remédio para ganho de peso(cobavital,apevitin bc,etc), e sem dúvida esse é o melho

Editado por Latin Snake
Postado

Será que consigo manipular em qualquer lugar ele? E quanto custou??

To tomando cobavital só que da muito sono... Esse xarope também?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Será que consigo manipular em qualquer lugar ele? E quanto custou??

To tomando cobavital só que da muito sono... Esse xarope também?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, eu ganhei muito peso com cobavital. A substancia que dá o sono e que acredito eu, que faz a diferença nesse xarope é ciproeptadina que tbm está presente no cobavital.

Postado (editado)
Cara, eu ganhei muito peso com cobavital. A substancia que dá o sono e que acredito eu, que faz a diferença nesse xarope é ciproeptadina que tbm está presente no cobavital.
Eu também, até tomo 1-2 semanas e paro, por que a parada é foda, parece que aproveita tudo dos alimentos kkk se tomar por uns 2 meses sem parar é coisa de 12kg Mas o sono é só nós primeiros dias, depois acaba não dando mais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado por luizbrunetto
Postado

Ele dar sono sim nos primeiros dias, mas diferente do cobavital que qnd vc para de tomar perde quase tudo, ele mantém muito o peso ganho. O preço que é foda, 80 conto, mas vale a pena.

Postado

melhor coisa pra abrir apetite é fumar um baseado ! :cigar:

não que eu esteja receitando pra ninguem kkkk

Errado

A larica só abre no momento

Depois de um tempo você fica dependente dele pra comer

Postado

Ele dar sono sim nos primeiros dias, mas diferente do cobavital que qnd vc para de tomar perde quase tudo, ele mantém muito o peso ganho. O preço que é foda, 80 conto, mas vale a pena.

80 reais por mês?

Postado

Man o xarope de 900 ml e 80 reais, Só badta tomar essas 900 ml q vc ganha peso com força. A dose é 10 ml três vezes ao dia

30 ml por dia?

Ou 10 mL dividido em 3 porções diarias?

Da muita fome mesmo? qualquer coisa eu mando manipular, ou tem um remédio com todas essas substancias?

Postado

Desculpe mas acho que isso deve ser de cada pessoa, pois ganhei 7kg tomando cobavital por um mês e meio e ainda mantenho mesmo peso, ja se passando 3 meses.

acho que voce nao fez a tpc correta :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

30 ml por dia?

Ou 10 mL dividido em 3 porções diarias?

Da muita fome mesmo? qualquer coisa eu mando manipular, ou tem um remédio com todas essas substancias?

Manda 10 ml 30 min antes do café da manhã, almoço e janta.

Desculpe mas acho que isso deve ser de cada pessoa, pois ganhei 7kg tomando cobavital por um mês e meio e ainda mantenho mesmo peso, ja se passando 3 meses.

acho que voce nao fez a tpc correta :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

TPC pra cobavital? Oq vc fez?

Postado

qual o nome do charope ?você não disse o nome ,eu estou tomando apevitin más não senti muita diferença até agora.

È manipulado

Sim mano, vc manda manipular isso ae? comé que faz pra comprar essa parada?

Pede pra fazer um xarope com essas substancias? :ohno02:

Pega a formula que eu postei e manda manipular

Postado

Você chegou na farmacia e pediu pra manipular só? Teve receiPta do médico e tals?

Ele me deu a receita mas acho q dar pra manipular sem receita. Nenhum componente da fórmula é proibido pela anvisa, e tudo de boa ai

Postado

Ele me deu a receita mas acho q dar pra manipular sem receita. Nenhum componente da fórmula é proibido pela anvisa, e tudo de boa ai

Tb acho isso brother, e os caras querendo saber o nome de um remédio manipulado rsrs

Pelo seu relato parece ser top, só meio salgado rsrs

Postado

Tb acho isso brother, e os caras querendo saber o nome de um remédio manipulado rsrs

Pelo seu relato parece ser top, só meio salgado rsrs

Se o objetivo é ganha peso, pode mandar pra dentro que eu garanto q o produto é muito bom

Postado

Manipular xarope?

Chega na farmácia e pede pra manipular um xarope mesmo? Comofas?

Com a receita ma!,vai na farmacia de manipulação e passa a receita com os ingredientes e quantidades e a farmacia vai fazer! quite simple!

Assim, o remedio em si pode ter um nome,mas não precisa saber o nome pra mandar manipular,apenas a receita e os ingredientes

exemplo:vai na farmacia e pede pasta de unna manipulada ou apenas da os ingredientes,a farmaceutica vai saber do que se trata,pelo que me lembro funciona assim!

Postado

Manipular xarope?

Chega na farmácia e pede pra manipular um xarope mesmo? Comofas?

Amigo, basta anotar a receita( fórmula) que eu postei e levar pra farmácia de manipulação e mandar manipular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...