Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Setemro/2009

Posts Recomendados

• Respostas 322
  • Visualizações 44,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia pessoal, saudades dos bons tempos, amizades e aprendizado que tive aqui, aprendi muito com a galera aqui e me divertia bastante! Estive bastante tempo ausente do forum, problemas pessoais, fin

• Chacalll, Sempre fui uma admiradora sua e fiquei triste com seu afastamento, mas agora vem a notícia de que vai dar novo foco nas atividades, e ainda que não seja como antes, já traz consigo boa m

• Grande CHACAL, por tudo que vc já fez é até triste ler tudo isso, mas o importante é que esta reestabelecendo sua saúde. Tem uns fellas ai que acham que se parar de treinar perde, vc é prova viva

Postado

o cara...

vc se importaria de falar a cidade q vc mora?

tbm sou do parana..moro na divisa com PY...

perto de cvel; mga;..

vai que a gente ja se encontrou por ai..

abrss

Postado

Nuus chacal que shape, heeim inda mais por ser natural,pela sua estatura deve amendrontar msm,aposto que nunca foi assaltado kkkk mais parabens pela dedicação abraz

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

moro em m.c.rondon-pr... atualmente estou c/uns 10,11% no máximo e 102kg e 46cm braço frio,

foto+recente, parei de tirar fotos, enjoei, relatos também não tenho tempo, abraço

421372_241428752609491_100002271049394_520447_1923632704_n.jpg

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ta grande, mas tem muita falha no shape, Ombro, costas, triceps.

é o que você acha, não sou atleta, treino p/ mim colega! se pirasse c/ isso faria ciclos p/ alcançar simetria, perfeição!

ta ai um exemplo de shap que quero seguir natural animal mesmo muito grande e com bf baixa foda shap fodão

valeu amigo, o duro é manter¬¬

Postado

Ai está a prova de que sem anabolicos dá pra ter um corpo monstro, meu objetivo é esse Chacal, sem Aes, so alimentaçao, treinamento, e suplementaçao, uma coisa que vi que voce gosta muito, e to começando agora é Tribullus né cara, ta sendo legal pra mim, to na segunda semana, mas ta aparecendo varias espinhas :( Foda mas vamos q vamo!

Editado por VictorG

Postado
  • Autor

valeu pessoal+sobre entrevistas ando bem distante do forum,

já bem mais expontaneo por aqui, tem centenas de posts meu por aqui

e mostra suplementação tudo que fazia e meu historico, tem alguma coisa nesse tópico, abraço

Postado

Vendo esse tópico hoje, não consegui ver as fotos, não carrega aqui...Fiquei só na curiosidade, mas pelo que a galera comentou shape deve tá monstro.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Beleza mano, meu perfil o forum cortou MP porque eu era vendedor aqui

e o forum fechou parceria só c/ os que estão la, por isso não conseguem mandar msg!

Nunca medi o punho, medi agora de curiosidade e tenho 22cm, porque a pergunta?

Atualmente estou variando peso 100, 101kg, 12%bf e 46cm braço forçando+ estou meio relaxado c/ alimentação,

passando fase c/ muitos problemas.

Postado

Chacal, pergunta rápida, vc ja brigou com alguém? se sim, o cara saiu vivo?

Parabéns pela dedicação! tem alguma dica para os iniciantes?

Postado
  • Autor

kkkkkk, não curto brigar, evito o máximo me afastando e conversando, tenho medo do que posso fazer+na adolescência eu era meio terrível kkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

gostaria de saber o seguinte.. to com uma grande duvida e gostaria que alguem que tenha experiancia possa me ajudar. eu to com shotgan, whey protei steel, tribullus da optimum, animal pack universal, e malto destrose e bcaa, alguem por acaso pdoria me dar uma força e dizer qual melhor forma de tomar isso tudo...e como tomar o tribullus

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

bom dia mano,

to pra entrar em cutting e to meio sem grana

sera que se eu manipulasse 400mg de cafeina+200mg de taurina consigo dar um acelerado no metabolismo e secar a pança??

ou seria melhor eu comprar o termo Redline ultrahardcore VPX???

• 2 meses depois...
Postado

quero fica assim um dia, entrei hj no forum , to com barriga, nao tenho mt musculos, e nao faço academia pq é mt longe,

tenho 1,75 altura, 16 anos

peso 66 kg e tenho um pouco de gordura abdomenal, tem alguma dica pra mim ajeita minha pança e peito?

em casa, vlw ''-'

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Bom dia pessoal, saudades dos bons tempos, amizades e aprendizado que tive aqui, aprendi muito com a galera aqui e me divertia bastante! Estive bastante tempo ausente do forum, problemas pessoais, financeiros que acabaram me afastando e também a falta de tempo.

Com isso relaxei total na alimentação, treinos, fiz cirurgia no joelho agosto/2013 e engordei bastante porque comia de tudo sem cuidar. Não tenho mais o objetivo de ter um corpo marombado como tinha antes, exigia muita dedicação e os gastos que é o pior, e minhas articulações estavam gritando já, dores nos ombros, cotovelos, punhos! Parei de suplementar em fevereiro 2012!

Meu objetivo hoje é secar ao máximo e manter % gordura baixo, e pelo menos uns 43,44cm braço contraído,

não me preocupo mais com tamanho como me preocupava antes!

Após minha cirurgia no joelho dia 19/08/13 eu engordei 8 kg por parar um tempo a musculação e estar fazendo 3 meses de fisioterapia, reabilitação. Voltei à treinar tempo depois e em fevereiro retornei as caminhadas. 3 meses atrás voltei à treinar pernas e liberado pra correr após anos parado, todo dia aeróbios 30-45 minutos após o treino. Não faço dietas, mas comecei moderar na alimentação, diminui bastante os carboidratos e principalmente sódio que sempre exagerava, durante a semana me alimento bem, mas nos fds como o que tenho vontade sem exageros e também ingiro bebidas alcoólica quando vou em festas.

Meu treino venho me dedicando 90%, alimentação 85% e aeróbios 100%, bom também que minha namorada me ajuda também e se alimenta bem, porque se não acabo comendo e bebendo exageradamente nos fds, aí fodeuuuu kkkkkkkkkkk

atualmente estou como na ultimas fotos 95kg, bf% não sei...

10593056_711118362288722_482534415662343

Editado por CHACALLL

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.