Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato + Fotos) 1° Ciclo Testenat + Stanozolol


Posts Recomendados

Um bom IA seria anastrozol, se vc for na farma vai encontrar por 250 dilmas, mas se pesquisar na net acha por 100 dilmas, eu achei em uma farma online me custou 94 dilmas com frete e chegou em 48 horas, muito bom, se vc se interessa te passo o link, mas compra cara eu ainda não ciclei estou com todas as coisas aqui, pesquisei bem e acho q é uma boa, vc não vai querer se ferrar com uma gineco vai?

tamoxifeno durante o ciclo n seria suficiente pra conter indícios de gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fera, anastrozol intra ciclo, tamoxifeno tpc, claro conheço casos de pessoas que não tomaram anastrozol e não tiveram problemas, mas arriscar sei lá...

sim e melhor nao arriscar e pelo que eu andei pesquisando o clomid tem o mesmo efeito do tamox só que bem mais fraco, o tamox no caso ja daria conta, levando em conta que eu estaria usando um IA durante o ciclo então não seria necessário usar o clomid, so o tamoxifeno ja seria suficiente ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tamox é suficiente, o anastro seria algo em torno de 0,5mg dia sim, dia não, depois da ultima aplicação de testo vc deve começar o desmame, dia sim 2 não, dia sim 3 não, isso de 10 em 10 dias até começar o tpc

Editado por Solid Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tamox é suficiente, o anastro seria algo em torno de 0,5mg dia sim, dia não, depois da ultima aplicação de testo vc deve começar o desmame, dia sim 2 não, dia sim 3 não até começar o tpc

ok vou fazer isso vlw pelas dicas e vou aproveitar e comprar uma pomada porque falaram que o testenat doi muito, mas é isso então começo amanha e vou postando a evolução aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa logo uma nimesulida pronta p caso inflame pesado. Eu só uso testenat, e SEMPRE inflama.

antiflamatório é o que eu mais tenho aqui da pra abrir uma farmácia hehehe

Deixa logo uma nimesulida pronta p caso inflame pesado. Eu só uso testenat, e SEMPRE inflama.

anastrazol 390 reais genérico :/ putz que bagulho caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...