Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida]Variações Da Barra Fixa


Scorpion.king

Posts Recomendados

Sei que até parece preguiça, mas não achei nada no fórum recorri ao google,mas não achei nada completo, então se tiverem algum artigo ou algum tópico seila podem me enviar a vontade, eu vou ler kkk


Eu faço barra fixa em todos os treinos[up], mas eu faço o pull up com subida frontal, sei que pega triceps/dorsal/latíssimo dorso/trapézio e etc... mas fiquei curioso das variações da fixa no meu ultimo treino!
Eu experimentei uma pegada neutra central, achei que ficou MUITO mais leve, tentei fazer com subida traseira e ficou mais leve, e o chin up eu não sinto diretamente o dorsal !


queria saber ql deles é mais completo, se algum é mais completo, se devo variar todo treino, ou vario de tempos em tempos juntamente com a troca de treino... tem como da esse help ai? kkk
Meu objetivo é forçar mais o Latíssimo Dorso...

Editado por Scorpion.king
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo dar uma lida nesse topico aqui

Mas resumindo, chin ups eh a melhor variaçao para a "asa"

Vou ler ... Obg

variar a puxada do Pull Up, de frontal pra traseira pegaria mais o trapézio certo?

ee a tal da pegada neutra não serve pra nada? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...