Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com um exercicio


Gasternys

Posts Recomendados

Publicidade

não consegue por que? não tem força? eu com 18 anos tb não conseguia. daí, comecei a fazer flexão aos poucos, 5 eu chegava na falha, uahauhauahuaha. aos poucos fui ganhando força e cheguei a 10... semanas depois a 15... 20... 25... 30... 40... assim foi. vc ganha força conforme exercita o músculo constantemente. 1 ano depois fui inventar de fazer barra pra ver no q ia dar, pq antes eu não conseguia puxar 1 vez. pra minha surpresa fiz 15 brincando sem chegar na falha. ou seja, adquiri força fazendo flexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bluer disse:

Você não consegue fazer nem um repetição? 

Se não, trabalhe a porção negativa do movimento. veja o seguinte video:

 

 Mas quantas reps eu tenho que fazer?

17 horas atrás, BartSimpson disse:

não consegue por que? não tem força? eu com 18 anos tb não conseguia. daí, comecei a fazer flexão aos poucos, 5 eu chegava na falha, uahauhauahuaha. aos poucos fui ganhando força e cheguei a 10... semanas depois a 15... 20... 25... 30... 40... assim foi. vc ganha força conforme exercita o músculo constantemente. 1 ano depois fui inventar de fazer barra pra ver no q ia dar, pq antes eu não conseguia puxar 1 vez. pra minha surpresa fiz 15 brincando sem chegar na falha. ou seja, adquiri força fazendo flexão.

 Eu consigo fazer 30 seguidas o unico problema e a barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...