Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Arkham dando a entender que gostou do treino de altas repetições. Tem algo estranho aí. Principalmente que o smile que ele escolheu pra responder sobre o terra "de responsa" foi bem... suspeito. eahueahuaehueauheuahuaea

Arkham, e esses mimimi aí em todos exercícios? "Sofri, mas foi. Fiquei tonto. Fiquei tonto de novo. Foi até 6, o resto com ajuda". EAHUUAEHEAHUEUHAE.

E esse tanto de rosca/tríceps/halter e tal? Tava animadão, eahueahuaeheaa.

Zoa, zoa. O negócio rendeu. E pra quem comentava que não gostava, tá parecendo criar gosto pelo negócio. E pode deixar, farei o terra se eu conseguir ajeitar o treino desse jeito que comentei. Planejo muita coisa pra frente nesse mês e pra janeiro. Vai ser tenebroso...

Até horinha dessas, continue hulkando aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arkham dando a entender que gostou do treino de altas repetições. Tem algo estranho aí. Principalmente que o smile que ele escolheu pra responder sobre o terra "de responsa" foi bem... suspeito. eahueahuaehueauheuahuaea

Arkham, e esses mimimi aí em todos exercícios? "Sofri, mas foi. Fiquei tonto. Fiquei tonto de novo. Foi até 6, o resto com ajuda". EAHUUAEHEAHUEUHAE.

E esse tanto de rosca/tríceps/halter e tal? Tava animadão, eahueahuaeheaa.

Zoa, zoa. O negócio rendeu. E pra quem comentava que não gostava, tá parecendo criar gosto pelo negócio. E pode deixar, farei o terra se eu conseguir ajeitar o treino desse jeito que comentei. Planejo muita coisa pra frente nesse mês e pra janeiro. Vai ser tenebroso...

Até horinha dessas, continue hulkando aí :)

skakskaskkas é man, o treino foi bom, apesar de ser high RMS, Me senti grande de novo ! da um volume muito grande no corpo...

Foi bem dificil o treino no geral , biceps e triceps peguei para foder msm , sem dó e sem piedade skaskakska, prefiro fazer 500 roscas do que fazer um exercicio composto, pk? pk é muito facil skakskakskaksa

To na espera de relatos teus sobre o terra skaskkas

Vlw man!

Treinão Ark!

Acho que todos temos que pegar mais no pé do Zanatus! Só acho.

Vlw man..Vamos pegar sim no pé do Zanatus ! quero ver ele grande ! e para isso agente vai incentivando ..

Abraços

Dia off de treinos, estou com DMTS no biceps e triceps, o resto tudo normal...Venho me alimentando muito mal esses dias, acho que perdi um pouco de peso! mais nada que preocupe..

Bom fim de semana a todos abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar postado as cargas dessa 2º semana do ciclo , no treino de força sera de 90% da RM e hipertrofia a 80%
Segunda
Squat 3x70kg 3x80kg 3+x90kg (nunca peguei uma carga tao alta ! vai ser um grande teste de força)
supino 3x84kg 3x96kg 3+x108kg ( Dificil subir 3 x )
remada 8x58kg 8x62kg 6x66kg
SLDL 8x66kg 8x70kg 6x76kg
Clean and press
Quarta
Terra 3x94kg 3x106kg 3+x120kg ( Acho que vai de boa, nao me assusta )
ohp 3x52kg 3x60kg 3+x68kg ( Acho que vai rolar a msm fita do ciclo anterior, 2 RM sobe)
Front 8x50kg 8x52kg 6x56kg
unilateral 8x30kg 8x32kg 6x34kg
chin up
Sexta
squat 8x70kg 8x74kg 6x80kg (Vai ser um grande teste de high RM)
supino 8x84kg 8x90kg 6x96kg ( 2º serie em diante ja nao me garanto )
remada 8x58kg 8x62kg 6x66kg
SLDL 8x66kg 8x70kg 6x76kg
Isoladores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino boladão ein Arkham, vai firme mano, tens meu apoio!!

Vlw mano silva!

eita porra , essas cargas sao do caralho , ta virando monstro velho , ta progredindo muito rapido.

skakskaks mais ta ficando cada vez mais dificil de conseguir cumprir o que o treino manda , ta fod@

Vlw monster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...