Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Montar Treino Abx2 Ou Abc


John Dutra

Posts Recomendados

galera atualmente faço um treino montado pelo avaliador mais ando pesquisando aqui e acho que não é um bom treino , queria ajuda de vcs pra melhorar ou mudar o treino

OBJETIVO : HIPERTROFIA

TREINO ATUAL AB 2X

(A) #PEITO : supino inclinado 15.12.10.8 / pullover declinado 12.10.8.8 / curicifixo com halters 15.12.10.8 / Voador 15.12.10.8

#TRICEPS : coice 4X10 / francês no cross 12.10.8.8 / Mergulho 4x12

#DELTOIDES: desen.arnold 4x12 , elevação lateral e frontal 4x12

#PERNA :HACK 4X10 / EXTENSORA 4X12 / PANTURILHA NO LEG 4X20

#BICEPS: rosca 21 4x / concentrada 12.12.10.8/ scott 15.12.10.8

# COSTA : remada unilateral 15.12.10.8 / remada polia dorsal (pulldown) 15.12.10.8/ cruxifixo inverso 4x12

#TRAPEZIO : remada alta .15.12.10.8

#PERNA : flexora 4x12 /smitt 4x10/ adução 4x12

oq vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cade os básicos ?(barra fixa,agachamento,militar)

Qual a necessidade de 3 exercícios pra biceps e triceps ?

4 exercícios pra peito ?

Seu treino de pernas ta lamentável..

Na boa não vo aconselhar nada pq vc tem muito o que pesquisar ainda ..

Mas posso te dizer que seria bom diminuir os isoladores , melhorar o treino de pernas e incluir mais compostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas posso te dizer que seria bom diminuir os isoladores , melhorar o treino de pernas e incluir mais compostos

Cara foi o avaliador q passou ai andei pesquisando e achei meio puxado e faltando o basico tbm , teria como dar uma ideia de exercicios amigo ou de um modelo melhor de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito: Coloca um crucifixo e duas variações de supino (reto e inclinado de preferencia), 3 exercícios já são o bastante.

Tríceps: só troca esse francês por um pulley tríceps ou uma rosca testa.

Deltoides: ta bom, mas da pra diminui pra 4x10 que vai te trazer mais hipertrofia e menos resistência.

Perna: Brother não sei nem oque falar, pq ta muito deprimente isso ai, mete agachamento, leg press, extenssora e veja só panturrilha é um musculo como qualquer outro então da uma reforçada no treino desse músculo ai.

To com pouco de pressa aqui, vou ter que sair.. mas espero ter ajudado.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera atualmente faço um treino montado pelo avaliador mais ando pesquisando aqui e acho que não é um bom treino , queria ajuda de vcs pra melhorar ou mudar o treino

OBJETIVO : HIPERTROFIA

TREINO ATUAL AB 2X

(A) #PEITO : supino inclinado 15.12.10.8 / pullover declinado 12.10.8.8 / curicifixo com halters 15.12.10.8 / Voador 15.12.10.8

#TRICEPS : coice 4X10 / francês no cross 12.10.8.8 / Mergulho 4x12

#DELTOIDES: desen.arnold 4x12 , elevação lateral e frontal 4x12

#PERNA :HACK 4X10 / EXTENSORA 4X12 / PANTURILHA NO LEG 4X20

#BICEPS: rosca 21 4x / concentrada 12.12.10.8/ scott 15.12.10.8

# COSTA : remada unilateral 15.12.10.8 / remada polia dorsal (pulldown) 15.12.10.8/ cruxifixo inverso 4x12

#TRAPEZIO : remada alta .15.12.10.8

#PERNA : flexora 4x12 /smitt 4x10/ adução 4x12

oq vcs acham ?

Cara, acredito que você vai crescer sem proporcionalidade kkkk .. vai ficar corneto com esse treino kk, e tá muito volumoso..

EU, EU, EU mudaria, o seu treino esta pull/ push, pode ser assim, mas não curto muito mas em todo caso faria assim :

A- PULL

agachamento livre 5x5

Avanço 3x10

Supino reto 3x6

Crucifixo 3x8

Military press 3x8

Paralela 3x5

Supino fechado 3x10

panturrilha - você escolhe, não acredito que tenha metodo especifico nesse caso, eu gosto do flexão plantar 101 mas ai é com você

B- PUSH

Levantamento terra 3x3 ou 3x5

Flexora ou stiff 3x10

Remada curvada 3x8

Krock row 2x20

Pull ups ou chin ups 3x5

panturrilha - você escolhe, não acredito que tenha metodo especifico nesse caso, eu gosto do flexão plantar 101 mas ai é com você

Você também pode mudar seu treino pra um upper / lower, mas tou com preguiça de montar qualquer coisa só pesquisar, bons treinos

barbell shrugs(opcional) 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...