Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carga Remada Curvada/supino Reto


GabrielMDS

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

acho que depende também de quando tu faz a remada se for por primeiro vai pegar mais peso, faz um bom tempo que faço ela por primeiro como exercício principal to fazendo 90kgs fácil de 4x6, se eu colocar ela depois de outro exercício é certo que o peso vai cair o a execução vai ficar bem prejudicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

sem saber como está sendo feita a execução de cada exercício, as cargas não querem dizer nada.

como vc contrai a escapulas totalmente com o cotovelo na posição de encolhimento ? nao tem como.

como não?

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que depende também de quando tu faz a remada se for por primeiro vai pegar mais peso, faz um bom tempo que faço ela por primeiro como exercício principal to fazendo 90kgs fácil de 4x6, se eu colocar ela depois de outro exercício é certo que o peso vai cair o a execução vai ficar bem prejudicada

ZnqQ5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fortalecer o TRICEPS e o ombro. Que aí vc aumenta supino.

Estagnei no supino ... daí foquei nos DIPS e no OHP, aumentei a carga em ambos, e essa semana subi mais 1kg kda lado no supino...

Pelas cargas na remada estarem 36~36 (considero mt boas) da pra ver que o biceps esta bem forte, enquanto o triceps nao esta tao forte assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais em pé, menos dorsal e mais trapézio..

FATO.

Com certeza, a remada vai se tornando um encolhimento.

A remada só se torna encolhimento se for levantado o ombro, ao invés do cotovelo. do contrário, o corpo mais vertical favorece o posterior do ombro, e não o trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fortalecer o TRICEPS e o ombro. Que aí vc aumenta supino.

Estagnei no supino ... daí foquei nos DIPS e no OHP, aumentei a carga em ambos, e essa semana subi mais 1kg kda lado no supino...

Pelas cargas na remada estarem 36~36 (considero mt boas) da pra ver que o biceps esta bem forte, enquanto o triceps nao esta tao forte assim

Então cara ja tentei muita coisa e nao estava dando certo, agora comecei a fazer Dips e OHP como prioridade também do treino..

Sempre tive essa fraqueza em treinar peitoral e triceps, até desanima as vezes porque treino a 1 ano e 5 meses, ai tem nego

que treina a 6 meses e ta la pegando 35,40.. mas entendo que o que eu tenho de facilidade eles não tem, o jeito é aceitar isso ne

a não ser que futuramente eu utilize alguns sucos haha

Minha PR mesmo no terra se encontra em 178Kg sem straps/cinto, creio que esteja muito bom pelo meu tempo de treino mas o supino..

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc contrai a escapulas totalmente com o cotovelo na posição de encolhimento ? nao tem como.

para cara ... não tem como vc afirmar que um é errado e outro é certo,

o dorian, e esse cara do video afirma que mais em pe atinge mais a parte inferior do dorsal.

é errado então fazer mais em pé ? não, e se eu quiser focar no inferior ? é errado ? nao ...

vc ta sendo mt superficial

cara quem disse isso de puxar a barra contraindo as escapulas com o cotovelo não importa a inclinação foi vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá no cote que dei no teu post....

vc está rindo de vc mesmo..

continue assistindo vídeos do nipe 4fit..

kkkkkk

comédia...

A remada só se torna encolhimento se for levantado o ombro, ao invés do cotovelo. do contrário, o corpo mais vertical favorece o posterior do ombro, e não o trapézio.

sim..

do mesmo modo o foco não fica na dorsal.

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...