Postado 25/05/2014 às 20:55 05/25, 2014 Galera eu treino a um tempo já, mais tenho uma dificuldade muito grande no desenvolvimento dos braços(bíceps tríceps e ombro) já tentei varias técnicas mais não consegui sucesso, eu desenvolvi bem os musculos grandes(peito costas e pernas) mais os braços pqp, queria pedir ajuda de vocês para formular um treino com foco nesses membros vlw galera
Postado 25/05/2014 às 21:47 05/25, 2014 Talvez você esteja dando atenção demais a eles e treinando em excesso. Posta o treino que avaliamos e alteramos o que for necessário "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito" Diário -
Postado 25/05/2014 às 22:03 05/25, 2014 Quais técnicas vc utilizou? Encher de drop sets? rest pause com bi sets tri sets com FST7 e por ai vai? "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 25/05/2014 às 22:07 05/25, 2014 Autor cara atualmente to fazendo o SL5x5 e treino triceps seg e sext e biceps quart Quais técnicas vc utilizou? Encher de drop sets? rest pause com bi sets tri sets com FST7 e por ai vai? ja coloquei todas menos fst7 agr to fazendo um de baixo volume Talvez você esteja dando atenção demais a eles e treinando em excesso. Posta o treino que avaliamos e alteramos o que for necessário cara atualmente to fazendo o SL5x5 e treino triceps seg e sext e biceps quart
Postado 25/05/2014 às 22:10 05/25, 2014 tecnicas de falha ou pós falha não são recomendadas para um natural.. acho q não tem segredo, foca no teu sl e acho q é válido colocar 1 ou 2 isoladores pra fechar todo treino.
Postado 25/05/2014 às 22:32 05/25, 2014 Muito estranho isso, nunca vi alguem desenvolver peito e costas bem, e não conseguir desenvolver braço. Posta uma foto sua ae
Postado 25/05/2014 às 22:35 05/25, 2014 Muito estranho isso, nunca vi alguem desenvolver peito e costas bem, e não conseguir desenvolver braço. Posta uma foto sua ae pensei a mesma coisa hehe costas boas bom braços ruins hehe tbm to curioso A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 25/05/2014 às 22:42 05/25, 2014 Autor Muito estranho isso, nunca vi alguem desenvolver peito e costas bem, e não conseguir desenvolver braço. Posta uma foto sua ae cara to sem câmera mais e serio e bem desproporcional, nao que eu seja grande em peito e costas mais a proporcao nao e nada legal tenho mais ou menos uns 95 de peito e 30 de braço Editado 25/05/2014 às 22:44 05/25, 2014 por FrangoDH (veja o histórico de edições)
Postado 25/05/2014 às 23:08 05/25, 2014 bom vou dar algumas dicas que eu uso hehehe de biceps uso esse aqui(uso eles mais para fortalecer do que estetica) para triceps uso esses aqui(uso eles para melhorar meu supino) para ombro esses You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 25/05/2014 às 23:09 05/25, 2014 cara , tem um tipo de lógica defendida pelos powerlifts , e pessoas como gh15 , se fizer supino [bem executado] , além de peitos também terá triceps grandes , se fizer uma boa remada/puxador terá costas e biceps grandes . não que o supino e as remadas/puxadas estimulem os biceps de forma devida , mas ao longo que os peitos fiquem fortes vc falha no supino por que os triceps estão fracos e acaba com um supino dando mais enfase no triceps do que no peito . tirando que os peitos e costas grandes dão impressão de braços grandes , ñ tem logica alguem com costas e peitorais grandes e braços finos por MIM prefiro treina-lós de forma normal e simples , no final de treinos mais importantes , com poucas series e poucos exercicios , + frequencia
Postado 25/05/2014 às 23:11 05/25, 2014 cara to sem câmera mais e serio e bem desproporcional, nao que eu seja grande em peito e costas mais a proporcao nao e nada legal tenho mais ou menos uns 95 de peito e 30 de braço Não está tão desproporcional, pelo menos nas medidas. Para aumentar os braços vai ter que ganhar peso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 25/05/2014 às 23:34 05/25, 2014 Autor bom vou dar algumas dicas que eu uso hehehe de biceps uso esse aqui(uso eles mais para fortalecer do que estetica) para triceps uso esses aqui(uso eles para melhorar meu supino) para ombro esses cara tiveram alguns que eu gostei muito e pretendo jogar no meu treino principalmente os de triceps, mais n entendi bem essa rosca 160(acho que chama assim) Não está tão desproporcional, pelo menos nas medidas. Para aumentar os braços vai ter que ganhar peso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk entendi dieta ta tipo um bulk limpo pq sujo já fiz um e me fodi pq tenho tendencia a ser barrigudo de braço fino
Postado 26/05/2014 às 17:33 05/26, 2014 cara tiveram alguns que eu gostei muito e pretendo jogar no meu treino principalmente os de triceps, mais n entendi bem essa rosca 160(acho que chama assim) a poundstone curl seria mais para melhorar dores nos cotovelos, evitar lesões no deadlift e remadas, quanto maios acumulo de sangue na área lesionada, melhor será a recuperação.(a grosso modo) You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Crie uma conta ou entre para comentar