Postado 18/09/2009 às 13:45 09/18, 2009 ai galera to comecando a malhar por agora para ver se acabo com minha magresa..tenho a postura encurvada, tipo eu consigo ficar certo mas comeca meio q a cancar entao creio que algum exercicio para costas ou ombro possa me ajudar e fortalecer a regiao..entao deixem ai dicas de exercicio para da uma fortalecida ou malhar nao arruma a postura? e se alguem quiser deixar uma dica de como ganhar massa mais rapido =D ai vou postar essas duas fotos https://img200.imageshack.us/i/28915124.jpg/ https://img200.imageshack.us/i/noark.jpg/ Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"
Postado 18/09/2009 às 13:54 09/18, 2009 Você está certo. Quanto mais músculos na região dorsal mais consistente será sua postura. Eu antes de começar a malhar parecia um "S", costas curvada e a barriga jogada lá na frente. Com o tempo de treino, sem forçar a postura ela foi tomando forma e voltando ao estado normal. Pois bem, ainda tenho um pouco de escoliose e o correto é manter a rotina de treino e se possível fazer algumas aulas de RPG ou Pilates. Irá ajudar em muito também. Abraços e orgulhoso de saber que você têm um problema e está procurando corrigí-lo. Abraços e bons treinos amigo. Before you see the light you must die.
Postado 18/09/2009 às 14:01 09/18, 2009 fçao das minha as palavras do travis... a minha também ta corrigindo....faça muito alongamento também...me aludou muito.....pendure na barra fixa e balance as pernas...eu sinto tudo estralar e alongar... eu até cresci pq minha coluna fikou mais ereta. "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 18/09/2009 às 14:12 09/18, 2009 joga o ombro um pouco pra tras... questão de costume mesmo... mas ai vc deve se policiar e perceber como estão os ombros... quando estiver andando, sentado seja oq for.. Questão de costume.
Postado 18/09/2009 às 14:47 09/18, 2009 Só pra constar, manter a postura correta durante os exercícios também ajuda. Como foi dito jogar o ombro pra trás também ajuda, faça isso e procure respirar com os pulmões e não com a barriga. O frango é um animal de peito estufado e pernas finas!
Postado 18/09/2009 às 15:02 09/18, 2009 Eu nao acho q esteja tao ruim. Com o tempo indireita Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 18/09/2009 às 16:28 09/18, 2009 problema sério vc não tem, pode ter um pouco de escoliose, mas como o pessoal já disse muito treino pra dorsal resolve isso. eu particularmente acho que pra mim o que melhorou a postura foi o deadlift e as remadas (principalmente a curvada), mas começa com calma na polia q vc vai sentir diferença já Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 18/09/2009 às 16:48 09/18, 2009 vai melhorar ctz a minha era bem pior ainda ta ruim mais ta indo KK³ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/09/2009 às 16:54 09/18, 2009 Abdomen também ajuda a arrumar a postura. Costas e peito também, com o tempo você vai jogar os ombros pra trás só pra mostrar o peitão e esconder a barriguinha Aí vai acabar com essa "cacunda"
Postado 18/09/2009 às 21:04 09/18, 2009 Autor Valeuu!! mais um estimulo para malhar =D Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"
Postado 18/09/2009 às 21:45 09/18, 2009 Vc parece ter uma cifose nao mto grande e protação de ombros.Mantenha a postura correta durante toda a execução do exercicio,fortaleca bem a musculatura das costas,e alongue bastante tmb.Principalmente peitoral para corrigir a protração e assim ter os ombros mais para trás. Abraços
Postado 18/09/2009 às 23:18 09/18, 2009 qnd vc for ver tv, ficar parado e talz, coloca um cabo de vassoura atras das costas e segura com o braço pra forçar postura correta, porque se policiar toda vez sem apoio eh muito dificil, entao manda ve com o cabo de vassoura aiuhaiuehuhae a minha melhorou muito, ando com as costas retinhas agora.. é até mais bonito.. postura mais formal sei la!
Postado 19/09/2009 às 01:58 09/19, 2009 Abdomen também ajuda a arrumar a postura. Costas e peito também, com o tempo você vai jogar os ombros pra trás só pra mostrar o peitão e esconder a barriguinha Aí vai acabar com essa "cacunda" [2] ashuauhshuauhsahu Minha postura era um pouco encurvada também, mas depois de começar a treinar o corpo vai equilibrando o tônus muscular, o que ajuda a manter uma postura correta. Como o pessoal falou, abdominais ajudam bastante e, pra mim, exercícios pra peitoral deram uma ajuda boa. bons treinos! "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 19/09/2009 às 05:00 09/19, 2009 Eu parecia um retardado caminhando, andava com a cabeça pra baixo, inclinada. Agora tenho uma postura ótima... Com o tempo tudo se alinha, meu jovem. É só procurar uma postura boa aliado aos exercícios executados com a postura de forma correta Siga em frente! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Crie uma conta ou entre para comentar