Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Discussão] Formato Do Trapézio - Treino Ou Genética


takami

Posts Recomendados

Publicidade

Sim , realmente concordo que ectos geralmente tem o pescoço maior e o ombro mais baixo, assim o trapézio desenvolve mais apontado (em V)
Mas eu lanço outra coisa a se debater: provavelmente sou endomorfo, pq sempre fui gordo e tals e agora sequei pra depois ganhar peso, apos

eu secar vi que meu trapezio é extremamente em V (oque eu acho muito insano) , poderia eu não ser um endomorfo?

poderia endomorfos terem trapezio caracteristico de ectos? poderia não existir isso de ecto,mezo,endo?
fotinha pra voces terem uma noção do que estou dizendo

T78DNH9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , realmente concordo que ectos geralmente tem o pescoço maior e o ombro mais baixo, assim o trapézio desenvolve mais apontado (em V)

Mas eu lanço outra coisa a se debater: provavelmente sou endomorfo, pq sempre fui gordo e tals e agora sequei pra depois ganhar peso, apos

eu secar vi que meu trapezio é extremamente em V (oque eu acho muito insano) , poderia eu não ser um endomorfo?

poderia endomorfos terem trapezio caracteristico de ectos? poderia não existir isso de ecto,mezo,endo?

fotinha pra voces terem uma noção do que estou dizendo

T78DNH9.jpg

vc ter sido gordo a um tempo atras nao e parametro pra se auto afirmar endomorfo, ou vc ser esqueletico nao e parametro pra se afirmar ectomorfo. se um endomorfo parar de comer e emagrecer ele deixara de ser endomorfo so pq nao e mais gordo?

primeiro, esses tres biotipos nao sao super separados um do outro...vc nao vai achar alguem puramente ecto ou puramente endo por ai com facilidade...e segundo, biotipo nada tem a ver com gordura corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ter sido gordo a um tempo atras nao e parametro pra se auto afirmar endomorfo, ou vc ser esqueletico nao e parametro pra se afirmar ectomorfo. se um endomorfo parar de comer e emagrecer ele deixara de ser endomorfo so pq nao e mais gordo?

primeiro, esses tres biotipos nao sao super separados um do outro...vc nao vai achar alguem puramente ecto ou puramente endo por ai com facilidade...e segundo, biotipo nada tem a ver com gordura corporal Na verdade é o que mais tem a ver simplesmente pq ectomorfos produzem mais t3 e t4 do que o normal, e endomorfos produzem menos o t3 e t4 do que o normal não estou falando que endos tem mais gordura que ectos e sim que tem mais facilidade para o acumulo, pelo fato dessa diferença hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que posso ser ecto? pensando bem ate 1 ano atrás eu naão praticava nenhum esporte,viciado em pc, comia mal pra caralho refri todo dia na escola e nunca passei dos 95kg, des dos 9 anos de idade fui gordo.. sera que se eu tivesse facilidade em ganhar gordura nao estaria pior com 6 anos de pura preguiça e má alimentação? e agora com um cutting violendo de 6 meses percebi que nem foi tão dificil secar essa gordura, so precisei de determinação e boa dieta

alguns detalhes em meu corpo parece de ecto (trapezio V, ombro baixo, cintura fina em relação ao torax)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...