Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Multivitaminico Growth

Posts Recomendados

Postado

Opa, fiz uma compra na growth, pedi um whey 80% e uma regata e veio 2 brindes, assustei. Veio mais uma camiseta e esse Multivitaminico .. Mais eu n acho ele no site, sera qe é o mesmo de capsula que tem la ?

E é bom ??

btvu.jpg

Se a imagem ficou ruim : https://imagizer.imageshack.us/a/img835/4411/btvu.jpg

Parece ser igual msm, olhei nas informações nutricionais, mais achei engraçado vir de brinde e em pó ..

É BOM ?

Postado

Show de bola os brindes...

Sinceramente, multivitamínico é multivitamínico, dificilmente são ruins, a marca não conheço.

Em pó melhor ainda, absorção mais rápida.

Manda bala, máximo que vai acontecer é sair o excesso dos micro na sua urina.

• 5 meses depois...
Postado

hahahahah se assustou com o brinde

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Já comprei várias coisas e não ganhei brinde. mimimimimi hahahahaha

Bem, eu tomo o multivitamínico deles e curto.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado
  • Autor

Gosto ruim pra porra, até agora nao tomei desde dessa data que fiz o tópico .. Até agora nao sei se eles mandaram errado ou foi bride mesmo kkkkk

Postado
  • Autor

Mais pensa num bagulho ruim kkkk nem consegui tomar .. vou ver se misturo com outra coisa pra ve se desce .. A camiseta que veio tb é daora, tem uma passagem da biblia e um montro .. na época era mó grande, agora ja ta servindo certinho :D

Postado

Mais pensa num bagulho ruim kkkk nem consegui tomar .. vou ver se misturo com outra coisa pra ve se desce .. A camiseta que veio tb é daora, tem uma passagem da biblia e um montro .. na época era mó grande, agora ja ta servindo certinho :D

Ja fiz umas 5 compras e nunca ganhei nada ASUIDHAUSI ja indiquei pra amigos meus ja compraram pra crl e mesmo assim, nem 1 barrinha de prot ganhei kkkkkk

teve sorte

Pega e Joga com malto e ja era kkk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
  • Autor

Nunca mais tb, sempre quando chega meus pedidos da growth abro a caixa com esperança de brinde kkk só scoop, tenho uma coleção kk

Postado

Eu ja tomei esse multi, o gosto e ruim, mas voce deixar de lado os beneficios de um multivitaminico. sobretudo sendo de graca, por essa veadagem de gosto ruim, pqp, falo nada. Eu ja recebi de brinde 2 multivitaminicos, mas fiz uma compra de quase 600 reais. Foram, literalmente, brindes.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Comprei um bcaa da body action 1,6g bcaa recoveron .. A dose dele é assim: L-leucina 1600mg, L-isoleucina 533mg, L-valina 1067mg, proteina 3,2g, carbo, 1g e vitamina b6 1,3mg.

É bom ? comprei um baratao agora pois vou importar uns da optimum. A dose recomendada na embalagem é 2 caps por dia, e faz uma advertencia para nao exceder a dose recomendada . Então, 2 caps da conta ? ou posso tomar mais ?

Tomo apenas massa caseira com whey da growth e creatina universal.

vlw

Qual a dose recomendada de bcaa por dia ?

Editado por Nathan2604 (veja o histórico de edições)

Postado

Show de bola os brindes...

Sinceramente, multivitamínico é multivitamínico, dificilmente são ruins, a marca não conheço.

Em pó melhor ainda, absorção mais rápida.

Manda bala, máximo que vai acontecer é sair o excesso dos micro na sua urina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado
  • Autor

Pode ser, pq sempre compro whey la e nunca veio mais nada .. E agora o site mudou parece que n tem mais camisetas la para eu comprar e ver se vem mais brinde kk

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Você viu que está indisponível?

Os pqp, juro que na hora que vi tava disponivel kkk que merda, devia ser o ultimo -,- mais será q é bom ?

Postado

Olha brinde bom. Fiz uma compra faz uns 20 dias, 3whey, 2 multi, crea, colag. Não ganhei brinde :(

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado
  • Autor

Olha brinde bom. Fiz uma compra faz uns 20 dias, 3whey, 2 multi, crea, colag. Não ganhei brinde :(

Foi uma unica vez tb kk, ainda acho que eles mandaram errado não sei, pq ja comprei varias vzs la dps e nada kk

Postado

Comprei 6 kg de whey e 4 kg de soja e veio 2 potes de multi vitamínico. Foi uma compra de 600 reais e que eu me lembre indaguei eles sobre isso e eles disseram que eu por ter pago o frete, recebi o brinde. Agora me parece ter uma promoção fixa de frete grátis. Minha compra foi na primeira metade do ano passado.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.