Ir para conteúdo

Gcrz - Diário De Treino - You Are In The Jungle Baby!

GCRZ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Rapazeada!

Vou falar um pouco sobre min. Fui muito frango, beirando os 58kg aos 19 anos de idade, comendo tudo quanto é gordura, dieta defasada de nutrientes, proteinas e carbos, óbvio. Desde lá até hoje evolui um pouco cheguei aos 80kg, porém ainda continuo um frango de merda.

Meus objetivos são tensos. Tais como Jeff Seid, Lazar Angelov, Great Sakuraba e afins. Não quero nem saber se sou ecto, meso ou endo, (sempre tive tendência para o ecto mesmo, estrutura ossea e talz) só sei que vou atingir meus objetivos e vou conseguir um shape igual a eles. Enfim, nem vou mais falar sobre uhaehuaheuaheuae, vamos a porradaria!

Altura : 1,75

Peso: 80kg

BF: uns 18-19% uhaehuae (incrível como do nada comecei a engordar.. :\ deve ser a idade 26 anos)

Antebraços: 30cm

Cintura: 90.8cm

Biceps: 40.1cm

Panturilhas: 37.5 cm

Coxas: 58.5cm

Peitoral: 107.8cm

Costas: 123cm

Média de meta:

Antebraço: chorando :'(

Cintura 73cm/78cm ( base jeff seid , lazar, greatsak)

Biceps: 43 -45cm ( base jeff seid , lazar, greatsak)

Panturilhas: chorando :'(

Coxas: 75cm( base jeff seid , lazar, greatsak)

Peitoral:120-123cm ( base jeff seid , lazar, greatsak)

Costas: 132cm/135cm ( base jeff seid , lazar, greatsak)

Praticamente fodido. Primeira coisa é baixar essa cintura, reduzir o bf, mas também hipertrofiar e definir mais. Para isso vou fazer uma dieta extremamente restrita, vamos lá:

TIPO DE TREINO - "ABCDE"

INTENSIDADES = PEITO

A = 4X12,10,6,6 DROP(40% NAS DUAS ÚLTIMAS)

B = 4X 6-8

a)crucifixico inclinado

b)supino inclinado halteres

a)supino halteres

b)supino barra

a)cross+flexão

INTENSIDADES = OMBRO

A=4x8 intervalos (1',30'',15'')

B=4X12

a)desenvolvimento halteres

b)elevaçãoo lateral com halteres + elevação incinada halteres

a)elevação frontal duplo halteres sentado + elevação frontal com anilha

b)crucifixo inverso banco 45º

INTENSIDADES = COSTAS

A=4X15,10,8,6 + REST PAUSE NAS DUAS ÚLTIMAS

B=4X10,8,8,6

a)levantamento terra

b)barra fixa aberta

a)remada curvada

b)remada sentada pegada neutra

a)serrote halteres

INTENSIDADES = BRAÇO

A=4X10

B=4X12,9,6,3(DROP 30% NAS DUAS ÚLTIMAS)

a)rosca direta halter + triceps coice duplo

b)rosca alternada + triceps testa duplo halter

a)rosca deitada + triceps polia aberta

b)rosca ez + triceps francês

INTENSIDADES = PERNA

A=3X10 a 15 (excessão panturilhas = infinito)

a)agachamento livre

a)agachamento frontal

a)leg 45 + passada com halter até o infinito(passada)

a)extensor + panturilha em pé

a)flexor + panturilha leg horizontal

-DIETA PROTEICA SEM PORCARIAS HIPERTROFIA SEM EXAGEROS VISANDO CATEGORIA MEN'S PHYSICS

AO ACORDAR

Termogênico(30min antes) + 500ml agua gelada. Cardio (intensidade leve) 25minutos.

DESJEJUM

30g malto, 30g whey time release/albumina,300ml agua, multivitaminico optimum.

ANTES DE TRABALHAR - CAFÉ

2 fatias pão 100% integral, 4 fatias peito de peru, 2 fatias de queijo cotage, 1fruta

ALMOÇO

300g macarrão/200g peito de frango,peixe + salada a vonts +50g brocolis +300ml agua.

LANCHE DA TARDE NO TRABALHO AONDE A LARICA BATE FORTE PRA...

2 fatias pao integral 100%, atum, tomate/alface,5g bcaa em pó (optimum)

SHAKE PREPARATÓRIO PARA A GYM

10g malto, 5gbcaa em pó, 1 fruta

SHAKE PRÉ-TREINO

30g malto, 20g, whey, 300ml agua, 1 dose pré treino mesomorph/hemorage.

AQUI EU TREINO IGUAL UM DEMÔNIO

SHAKE PÓS-TREINO

50g malto/dextrose, 30gwhey, 5gcreatina, 300ml agua.

APÓS 40MIN, JANTA

DIAS Q FOR TREINAR->200g PEITO FRANGO, peixe, carne magra + salada vonts, 300ml agua.

DIAS Q NÃO FOR TREINAR -> 250g frango + legumes +200ml agua

PREPARAR PARA O SONO, ANTES DE DORMIR

30g whey timerelease/albumina

6-8castanhas pará

300ml agua

(DORMIR PARA NAO CATABOLIZAR SEU ANEMAL)_PARA MIN MESMO ISSO. :D

GOSTARIA MUITO DO FEED DA RAPAZEADA! VAI SER MTO IMPORTANTE PARA MIN E VAI AJUDAR NAS MELHORIAS DAS COISAS. Valeu galera!!

Bom, já fiz uma dieta parecida e rendeu alguns bocados, tudo comprado e amanhã vamos começar. Já tive um shape melhor, mas agora é séria a parada, para ter idéia do shake mais barriga escrota agora e shape frangozo:

post-161741-0-03528300-1399257905_thumb.

post-161741-0-21179800-1399257907_thumb.

post-161741-0-48872600-1399257909_thumb.

Editado por GCRZ
Postado (editado)

Vai hormonizar ? Se não, esqueça kkkk.. Pode chegar ao tamanho de Jeff tvz . lazar eu já acho muito difícil mas com a cintura e difinicao daqueles cara e MT difícil( na verdade eu acredito impossível ) kkkk., outra coisa e teu treino ele ta pra hormonizados... No mais é isso kkk..

Editado por DouglasOliveira
Postado (editado)

Atualmente não Douglas. Um colega é competidor para Men's Physique. Dúvido que ele nunca tenha feito isso, mas meu recrutamento de fibras é grande, trinco muito fácil e tenho crescido com um sistema parecido anteriormente, com meu colega me guiando e avaliando. Se formos citar métodos de treinamento ABCDE para alguem que metaboliza muito rapido como eu, é mais fácil explodir 1 musculo por dia da semana e ter mais tempo para recupar do que fazer um abc duplo. O professor Waldemar guimarães também atende a essa técnica até a exaustão. Com relação ao treino, qual parte em específico você achou que realmente só vai me servir se eu estiver ciclando pesado? Tudo? Valeu pelo feed! Abraços :)

Editado por GCRZ
Postado

Atualmente não Douglas. Um colega é competidor para Men's Physique. Dúvido que ele nunca tenha feito isso, mas meu recrutamento de fibras é grande, trinco muito fácil e tenho crescido com um sistema parecido anteriormente, com meu colega me guiando e avaliando. Se formos citar métodos de treinamento ABCDE para alguem que metaboliza muito rapido como eu, é mais fácil explodir 1 musculo por dia da semana e ter mais tempo para recupar do que fazer um abc duplo. O professor Waldemar guimarães também atende a essa técnica até a exaustão. Com relação ao treino, qual parte em específico você achou que realmente só vai me servir se eu estiver ciclando pesado? Tudo? Valeu pelo feed! Abraços :)

Em geral td.. Mas algumas coisas específicas que pelo menos eu acredito que vc deveria mudar ... No dia de peito começar com o supino reto e diminuir pra 3 exercícios pra biceps e tríceps.. Não acho muito legal drop set.. Mas se quiser pode fazer.. Kk

Não e que o treino e so pra hormonizados... Mas vc pode ter melhores resultados com treinos mas focados em natural.. Mas vc quem sabe ..

Postado

Treino de ombro explosivo! Eu estava sofrendo de uma lesao no ombro, logo descobri que treinar não era o fator principal da lesão e sim os esportes que pratico e a biomecânica totalmente errada, futebol e tênis. Bom, 2 semanas de molho antes de começar o diário e agora estou novo em folha, pronto pra aumentar as cargas! Ossssssh

Postado (editado)

10311291_626902810726321_1119618423_n.jp

OXY ELITE de fabricação 2010. È rapazeada, precisando perder esses culotes. Dieta reduzida ao mínimo possível. Objetivo até o final do mês é chegar até 73kg e observar como vai ficar o BF e o Abdomen! Vamo que vamo rapazeada!

Editado por GCRZ
Postado (editado)

Rapazeada! Resultados obtidos... lembrando que eu tava bem retido nesses últimos 8 dias.

Segue.10299816_327868477338296_950400722_n.jpg

Lembrando, ainda tem mais 3 semanas de dieta.

Editado por GCRZ
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Ainda em cutting galera. Esperando chegar a 73KG e então avaliar meu BF. Adicionei 30min de cardio em jejum com atividade na bicicleta leve, diárias de cardio também apos treino de 30min-40min. As terças feiras jogo futebol com um adicional de carbo e bcaa para dar uma segurada nos musculos e não morrer sem carbo, e aos sabados pratico esportes variados num clube aqui perto. Vamo que vamo!

Editado por GCRZ
  • 4 semanas depois...
Postado

Bom pessoal consegui chegar aos 73kg e decidi que o certo seria mandar um bulking, meu corpo responde muito rápido a um cutting correto, gostei. A dieta ta bem restrita e perdi aquela pança de chopeiro, mas agora estou bem frango e como disse é hora de bulkar!

Voltei com a creatina porém o bulking vai ser totalmente clean, sem dia do lixo. Acho que o ombro ta bem desenvolvido e o trapézio também tá legal, sempre tive facilidade, porém o peitoral esta digno de um frango maior. Ta na hora de dar uma modificada nisso.

924403_300151423486339_1095476344_n.jpg

Estarei alterando o método de treino agora para ABC, quero dar uma agilizada no processo e como não estou fazendo ciclo nem nada então o preferível é ficar no ABC mesmo, mas gostei bastante do abcde para trincar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...