Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

20 Dias Sem Treinar

Posts Recomendados

Postado

vou fazer uma rinoplastia (cirurgia no nariz) e vou ter que ficar uns 20 dias mais ou menos, sera que vou perder mta massa? lembrando que vou fazer daqui a um mês, dai nem da animo de fazer pq sei que vou ter que parar 20 dias.

Postado

Mantenha a dieta. Três semanas não vão jogar todo o seu resultado no lixo. Caso perca, recuperará fácil.

Postado

Cara vai perder bastante coisa, porém mantendo a dieta e pelo menos tentando se exercitar nem que seja um pouco (flexoes e pa) acho que não perde muita massa nao, dependendo do tanto que você progrediu

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

/\ não pode fazer ex. Físico cara.. Ainda mais flexões

@topic.

Cara, só eu só começo a perder massa muscular mesmo se eu ficar uns 2 meses sem treinar ..

Esse lance de ficar um mês e perder muita massa é balela , papo furado. Se você mantinha uma rotina frequente de treino só vai começar a murchar depois de um boom tempo longe dos exercícios

Postado

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

Editado por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)

Postado

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

this

Postado

Fikei 3 meses parados por cirurgia tbm e até que perdi pouco,só 4,5Kg mas a definição foi quase toda embora,o volume manteve bem,só manter alimentação boa.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Fikei 3 meses parados por cirurgia tbm e até que perdi pouco,só 4,5Kg mas a definição foi quase toda embora,o volume manteve bem,só manter alimentação boa.

Carai, ce acha pouco? Huehue

" Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby."

Bulking ON

Postado

Segue a dieta, se cuida.. 20 dias não fará estrago algum.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Sim, quando disse dieta, me referia a manter o máximo de MM.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Nao fiz referencia ao seu post em especial e sim ao contexto que o topico adquiriu... :)

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta fazer uma boa dieta e 30-60 min de caminhada (dependendo da rotina, digo pq tem gente que vai pra tudo quanto é canto de carro entao ficar 20 dias em casa sem pelo menos "esticar as pernas" é foda mesmo)

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.