Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Treino + Clembuterol


Posts Recomendados

Cole galera! Então recentemente comecei o uso do clembuterol (bontrel) como ele acelera muito e tem vários colaterais como taquicardia ,tremedeira ,eu gostaria de saber se pode fazer o uso do hemo rage junto, eu tomo a clemb de manha e treino as 18:00. E ai tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meça sua pressão diariamente. Acho meio arriscado misturar clembuterol com outros estimulantes. Eu pelo menos tenho tolerância muito baixa a qualquer tipo de estimulante, já desmaiei no peso morto usando clembuterol com cafeína e Inferno (termogênico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meça sua pressão diariamente. Acho meio arriscado misturar clembuterol com outros estimulantes. Eu pelo menos tenho tolerância muito baixa a qualquer tipo de estimulante, já desmaiei no peso morto usando clembuterol com cafeína e Inferno (termogênico).

.Eu boto de nisso,hj eu tomei só 20 mg no almoço , tomei o hemo rage a noite e foi de boa vou ver amanhã com 40mg mais acho que vo manda pela manha(e eu não vou passar muito dessa dosagem pq e um ciclo pequeno só pra da uma cortada dps do bulk).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que brinca c a sorte, meu deus. Joga uma efedrina junto, fica supimpa.

Não sou eu que estou brincando não né? Haha ,vo tomar só a clemb msm

t3 tambem, vai ficar legal =)!

Boto fe, mais eu vo mandar outra droga junto só que no off

Efeddrina e Clemb não são brinquedo, e nem pra qualquer um! tenha certeza que seu coração está 100% antes de iniciar o uso desses fármacos.

Logico ,rlx eu conheço meu corpo

t3 tambem, vai ficar legal =)!

agora que pesquisei Spbre o t3 haha falei errado ali em cima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...