Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Avaliem


MagnoxD

Posts Recomendados

Estou postando minha pequena evolução, eu era muito magro e quando decidi mudar meu corpo eu queria um corpo de um cara normal pois era muito magro e me sentia mal, resolvi malhar em casa hehe, foi um merda ai entrei na academia fiz uns três meses e parei, isso a três anos atrás e agora em janeiro de 2014 resolvi a voltar malhar não to fazendo aquela dieta e tals mais to no achometro, vou comprar uma balança e fazer certo apartir de agora, se tiverem dicas e tals eu agradeço, como disse queria ter um corpo de um cara normal e agora acho que já tenho, só que agente nunca está satisfeito e agora quero mais muito mais rsrs

Peso antes: 54-56kg

Peso depois: 80Kg

altura antes: 1,78 e agora continuo com 1,78

as medidas eu não tiro mais não estão boa coisa haha

Avaliem ai

2hs7qkg.jpg

vwr5he.jpg

jr87z9.jpg

29xj52v.jpg

2mwxjj5.jpg

rw1mr8.jpg

skug03.jpg

28he4nb.jpg

Editado por MagnoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, sério que você ganhou 24kgs?

me desculpe e não me leve a mal, mas eu não notei diferença absurda, nas costas tem sim uma evolução, mas de frente, sinceramente não mudou não.

e não acho que tenha ganhado tudo isso de peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tbm fico de cara quando subo na balança e bate 80kg pois eu mesmo noto que não foi tão grande a mudança, só que eu acho que meu bf é muito alto e pouca massa magra vo tentar chegar nos 85kg e dps fazer um cutting, o peitoral é uma merda e a barriga é saliente rsrs mais to na luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tbm fico de cara quando subo na balança e bate 80kg pois eu mesmo noto que não foi tão grande a mudança, só que eu acho que meu bf é muito alto e pouca massa magra vo tentar chegar nos 85kg e dps fazer um cutting, o peitoral é uma merda e a barriga é saliente rsrs mais to na luta

então, isso mesmo eu só fui sincero, me desculpe, eu sei que isso é desanimador cara, mas o importante é que você ta na pegada

e já até tem um planejamento pro que vai fazer.

chega nos 85, e começa seu cutting, ai você posta novamente a evolução :)

não desista , apenas não pare, você verá as mudanças de forma gradual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o mesmo do que você amigo!

Pesava 53kg e fui pros 87kg,bf alto e etc,mas depois deu pra ver uma massa magra

Só não desiste e faz um cutting bem planejado depois que é sucesso

Abraço

Acabei de ver sua evolução e achei top, vou fazer sim pensando em até um consultoria com o Twin, vlw até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...