Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Ganhos


brunoow

Posts Recomendados

eu acho melhor cara. manda muito aero ai. até perde essa barriga toda. tu vai fica muito melhor sem ela. ajeita muito bem a dieta. se puder manda um termo pra ajuda. mas o melhor. mesmo que tu chegue a pesa 60kg que seja. mas se limpa essa barriga vai ser outra coisa. depois cresce de leve. aos poucos com uma dieta controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

veio,eu tenho experiencia nessa situação,os cara falando ai são tudo magricelo -.-' eles falam secar como se fosse tranquilo kopdaskopdskapodas

eu q ja estive na tua situação faria assim

faz uma dieta com o teu bagulho basal la q teu corpo usa por dia sozinho,a minha era de 2000kcal e tudo q eu fazia extra era queimado

dai eu fiz pra hipertrofia comendo 2000kcal..perdi bastante gordura e ganhei massa magra em alguns meses..eu faria isso de novo cara..bulka agora seria cagada vc vai fica mto gordo e secar vc vai ficar mto magro..faz uns aero + musculação pra hipertrofia e come só o basal

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio,eu tenho experiencia nessa situação,os cara falando ai são tudo magricelo -.-' eles falam secar como se fosse tranquilo kopdaskopdskapodas

eu q ja estive na tua situação faria assim

faz uma dieta com o teu bagulho basal la q teu corpo usa por dia sozinho,a minha era de 2000kcal e tudo q eu fazia extra era queimado

dai eu fiz pra hipertrofia comendo 2000kcal..perdi bastante gordura e ganhei massa magra em alguns meses..eu faria isso de novo cara..bulka agora seria cagada vc vai fica mto gordo e secar vc vai ficar mto magro..faz uns aero + musculação pra hipertrofia e come só o basal

abraço

pode cre cara, vo faze isso mesmo (alias ja estava fazendo)

Se bulkar não vai ficar parecendo forte,vai ficar um gordo frango

Todo mundo vai ficar falando: nossa como você engordou!

Certeza que você vai parar no meio do caminho.

bulk que eu digo nao eh comer 6000 kcal, entupir do que vier na frente...

Ta aqui a minha dieta:

dietar.jpg

Treino de 14:00, suplementando com creatina whey e albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio,eu tenho experiencia nessa situação,os cara falando ai são tudo magricelo -.-' eles falam secar como se fosse tranquilo kopdaskopdskapodas

eu q ja estive na tua situação faria assim

faz uma dieta com o teu bagulho basal la q teu corpo usa por dia sozinho,a minha era de 2000kcal e tudo q eu fazia extra era queimado

dai eu fiz pra hipertrofia comendo 2000kcal..perdi bastante gordura e ganhei massa magra em alguns meses..eu faria isso de novo cara..bulka agora seria cagada vc vai fica mto gordo e secar vc vai ficar mto magro..faz uns aero + musculação pra hipertrofia e come só o basal

abraço

Foi justamente isso que eu falei antes. Eu era como você, até que eu decidi secar primero, foda se essas medias, foda-se se vai perder 5, 6 cm de braço. Pelo - você vai perder a barriga, se sentir bem, e outra, doque adianta ter 6cm amais de braço salame ? A gordura vai tampar a definição mesmo. Eu faria o cutting, montaria uma dieta e não desistiria até chegar no BF DESEJADO por você. Minha dieta foi muito simples, mas eu tenho que te dizer o tanto que eu suei pra perder, o tanto de AEJ. Eu fiz aej de segunda a sabado nas ferias e treinava a tarde, tava nem ai pra catabolizar nao. Perdi só 2 cm de braço, ja recuperei a ganhei mais 1. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natan treino desde fevereiro.

porra gente, será que devo secar ? PQP ja to a muito tempo tentando secar, mas nunca continuo por falta de motivacao, passa 1 mes e nao perco porra nenhuma...

to com muita poca massa magra, vo dar uma aumentada e depois seco

Qual é a graça da fica parecendo um boi velho ?

namoral se tu seguisse a dieta certinho ia dar muita mais diferença em 1 mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunow,

Escuta a galera! Vc sabe q tb fui gordo (basta ver meu relato na assinatura)...Sua mente jamais irá aceitar bulkar, vai se achar feio, gordão etc...Além do mais, suas células adiposas não morreram (leva mais de um ano para isso acontecer legal), fio, apenas diminuíram de tamanho, se voltar comer muito elas facilmente crescem novamente.

Quem sempre foi magro jamais irá te entender, não siga dicas de ectomorfo.

Dieta hipocalórica até atingir a meta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...