Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Ganhos


brunoow

Posts Recomendados

tou fazendo uma dieta de umas 3000 kcal, sem carbo de alto ig. Vo crescer lentamente creio eu, se nao ganhar gordura / ganhar pouco ta bom para mim.

sei que era muito indeciso antes, esse foi um dos meus erros mais graves, porisso nao vo mais ficar nessa duvida, ja sei o que quero e vou seguir em frente. Valeu para quem ajudou ai :)

Por que tu vai faze hipertrofia agora? namoral cara, eu iria pelo psicologico, tu tá parecendo uma mortadela que nem o Justfbe falo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu secaria total. até deixar bf no 8%. precisa perde essa barriga etc. suas medidas de braço e tal. não tao grandes mesmo. tu vai perde pouco isso. unica diferença vai ser a barriga e da uma limpada no resto. mas se resolve fazer isso vá até ficar seco mesmo. depois só controla e ir ganhando com qualidade. eu acho muito melhor pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu definiu bastante kra, perdeu mta barriga!! JA TA OTIMO!!

agora vai pra uma dieta de hipertrofia kra, dai tu vai ganhar medidas e volume facil... ai quando tu chegar nas medidas esperadas tu faz um cutting...

abç, lembrando q tu ainda e mto novo mano

eu era que nem tu quando começei a treinar.. gordão, dai emagreci e fiquei com 75 kilos 28 de braço agora to com 80 e com 37 de braço... vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu secaria total. até deixar bf no 8%. precisa perde essa barriga etc. suas medidas de braço e tal. não tao grandes mesmo. tu vai perde pouco isso. unica diferença vai ser a barriga e da uma limpada no resto. mas se resolve fazer isso vá até ficar seco mesmo. depois só controla e ir ganhando com qualidade. eu acho muito melhor pra vc

Concordo mano, eu fui um dos que falei pro bruno no outro topico que ele tinha que ganhar massa, o que importa é a auto estima em primeiro lugar, entao axo que secando mesmo ficando magrinho vai fazer ele se sentir melhor e mais confiante pra ganhar massa com qualidade..

Eu se tivesse no lugar dele eu secaria tambem, prefiria ser magro mesmo, ai ganharia aos poucos massa com qualidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunow,

Já te disse e vou repetir! Emagrece primeiro... Mas não desiste no meio do caminho e para de vacilar...Sua mente JAMAIS suportará um aumento de BF, eu aposto! Dieta hipercalórica (mesmo com alimentos saudáveis) irá gerar aumento de gordura (principalmente em nego com genética de gordo...que tb é meu caso).

É bobeira sua desejar chegar aos 90kg...Com 77Kg vc tinha q ter mais massa magra!

Secou legal (barriga diminuiu muito)...Coloque a seguinte meta: Diminuir barriga e BF! Só mude depois de atingir o alvo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natan treino desde fevereiro.

porra gente, será que devo secar ? PQP ja to a muito tempo tentando secar, mas nunca continuo por falta de motivacao, passa 1 mes e nao perco porra nenhuma...

to com muita poca massa magra, vo dar uma aumentada e depois seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...