Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvidas Bons Exercicios Para Fazer Em Casa Para Sedentarios

gamer87

Posts Recomendados

Postado

sou sedentario mas estou deixando e tenho tendencia a diabetes (98 glicose) meu tênis apresentou problemas e nao estou podendo caminhar com ele e nao tenho dinheiro para comprar outro no momento, enquanto isso tem algum bom exercicio para substituir a caminhada ou qualquer outro exercicio para reduzir o açucar q eu possa fazer em casa diariamente ou algumas vezes na semana e ter bons resultados? nao tenho nenhum equipamento de musculação

Postado

Agachamentos livres, Agachamentos com saltos, Flexões, Pontes, Abdominais... Para quem é sedentário toda e qualquer atividade é válida, mas esses que citei vão te exigir um pouco mais do que "qualquer coisa".

Postado

Iniciando No Bodyweight Training 2.0

Pesquise tambem por treinos calistenicos e leia o Livro Tradução Convict Conditioning

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...