Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torta De Frango Proteica

Sante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tortadefrango006.jpg

Ingredientes

• 5 ovos (brancos de preferencia)

• 400g de peito de frango

• 3 colheres de sopa de cream cheese light

• 1 tomate picado em pedaços bem pequenos

• 3/2 colheres de sopa de maizena

• Cebola e alho a gosto

• 5g de fermento (opcional)

Modo de preparo

Ligue o forno em temperatura média, deixe aquecer. Enquanto isso, numa frigideira, ponha um pouco de água, ponha o frango já cortado em filés finos, o molho de tomate e os temperos a gosto.
Enquanto o frango cozinha, bata no liquidificador os 5 ovos durante 2 minutos. Acrescente a maisena (ou 3 col.sopa farelo de aveia, se fizer para ataque), o cream cheese (ou requeijão) e o fermento. Bata novamente.
Desfie o frango. Retorne o frango para a frigideira e acrescente a mistura que estava no liquidificador. Deixe cozinhar em temperatura baixa por aprox. 3min
Coloque numa forma (se não for de silicone, forre com papel vegetal de forno) e deixe no forno até dourar. Teste com um garfo para ver a consistência por dentro.
Informações Nutricionais (Porção inteira)

Proteína: 157 g
Carboidrato: 56 g
Gordura: 74 g
OBS: Usei uma forma estreita e alta, para a torta crescer e ficar cremosa por dentro. Se usar forma baixinha, fique atenta para não queimar.
Editado por Trop
Postado

Pode usar Cottage ao invés do Requeijão?

Isso parece Muito bom kkk :ph34r_anim:

Acho que sim, mas não tenho certeza haha... faz ai e contra pra gnt :P

Postado

KKKKKKKKKKKKK

Fiz , ficou uma coisa "linda"

KKKKKKKKKK

Joguei numa forma do tamanho de um estádio de futebol.

Resultado: Ficou praticamente um ovo mexido com frango desfiado :lmaosmiley:

Postado

hahah eu coloquei em uma forma maior doq deveria tbm qndo eu fiz... e o cottage, ficou bom? prefiro cottage doq requeijao, se vc recomandar da proxima vez eu vou trocar tbm

Postado

Vou fazer amanhã, é o carb up de leves na semana, não tem muito carbo mesmo então vou mandar pra dentro. Vamo vê o que vai virar! UHAHHAHAUUHA

Postado

tem fermento no modo de preparo mas nao tem nos ingredientes

qual a dose??

fermento em pó??

bem observado. Flaha minha. São 5g de fermento. EU editei a receita. Não coloquei nos ingredientes pq quando salvei a receita aqui eu tirei pq preferi não colocar o fermento. FIca como opcional. FIz sem e ficou boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...