Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Faabs

Posts Recomendados

vei...tao falando que eu to com bunda de traveco..UIASHAUISHUIASHUIASHASIUHASUIHASUIH

nao foi só com vc ;/

O Diemag falou outro dia qdo agt tava conversando,que tem dias que ele se olha pelado no espelho e fica com tesao olhando a bunda dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ahuuahhua

Ficar com tesão da própria bunda, ainda bem que a minha bunda é peluda, pq é giga kkkk

103cm, já flagrei guria olhando pra mim de costas auhahuuhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahuuahhua

Ficar com tesão da própria bunda, ainda bem que a minha bunda é peluda, pq é giga kkkk

103cm, já flagrei guria olhando pra mim de costas auhahuuhahu

UIAHSUIAHSIAUHSUIASHAUISHUIASH eu nem sei qto eu tenho ;/ dps vou medirrrr

mas ja vi varias menina me olhando tbm wtfff

Eu tenho 101cm ehauehua tenho 1,66 de altura só uheauheua

ASHUASHUASHUASHUHS somos da msm altura,AGR VAMO VE QUEM TEM MAIS BUNDA

LOL

muito viado

UIASHUIASHAIUSHAIUSHIASUHASUIHISUAH

vixi olha os papo rolando aqui ahsuhauhsa um falando pro outro nao derruba o sabonete asahushau

ASHASHAHSUIAHSUIAHSUIASHUISHUISH isso é um absurdooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!

DeixandoOSaboneteCair.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha cresceu muito com o SL tbm, já peguei várias minas olhando.... catei umas louca por causa disso, tá pensando que só homem que repara na bunda das mina ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro dia uma doida ainda disse que eu tava com o popô maior que o do Hulk da seleção, foi foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, sou mt fan de SL

Já vou chegar falando minha opinião tmb: Mulher adora bunda. Eu treino bastante perna e consequentemente, glúteos, porque jogo e tal, enfim, sei que as minas tem um tesão fodido pela minha bunda, normal. Mas elas ainda preferem o conteúdo da frente, óbvio kkkk.

Seguindo aqui, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...