Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Muito Inchado


brunow12

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Comecei a malhar faz 1 mês, sou muito magro, peso aproximadamente 58kg com 1,72 de altura.

O problema é o seguinte, hoje após malhar perna, aquele musculo próximo ao joelho do lado de dentro ficou extremamente inchado. Parecia que eu tinha 2 joelhos :unsure:

O nome do aparelho eu não sei, pois faz muito pouco tempo que comecei a malhar, mas segue um video do exercicio:

O professor disse que o inchaço foi por causa que sou magro, mas sei lá... fiquei com um receio de malhar perna agora.

É normal o musculo inchar demais?

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É com cada coisa que esse povo importa. Que nem um amigo meu da academia, ele tá malhando peito, com a maior facilidade, parecendo que tá levantando o vento, eu falo pra ele bota mais peso, ele diz quenão, que vai ter uma lesão. Até agora ele tá do mesmo tamanho e ja faz quase 1 ano que ta malhando... sem falar na alimentação. Vo te contar viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal inchar e isso de parecer um segundo joelho, é o musculo da perna mesmo. Eu tambem ficava noiadão: "Porra minha perna ta ficando torta?", até o dia que o instrutor riu da minha cara e falo q eu tava crescendo de perna uhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos disseram, normal. Acontece isso comigo direto, sempre que treino perna fica um "bola" perto do joelho. Fiquei preocupado no início achando que eu estava fazendo algo de errado, mas com o tempo vi que era apenas o músculo inchado mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...