Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

por isso to pensando em stano oral...uhaiuahiauhaiuahia

Pode crer. Eu decidi ir de boldenona mesmo, praticamente sem colaterais e aplicação suave, vou usar uma de 200 mg/ ml e como é oleosa dá pra meter na mesma seringa da testo. Vou usar 1,5 ml + o dura (ou cipionato, decidindo ainda).

Na quinta semana, dependendo de como estiverem as coisas mandarei o stano oral mesmo, ou não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer. Eu decidi ir de boldenona mesmo, praticamente sem colaterais e aplicação suave, vou usar uma de 200 mg/ ml e como é oleosa dá pra meter na mesma seringa da testo. Vou usar 1,5 ml + o dura (ou cipionato, decidindo ainda).

Na quinta semana, dependendo de como estiverem as coisas mandarei o stano oral mesmo, ou não rsrs

mano, troque de seringa é a melhor coisa q vc faz....ja vi nego usando a mesma seringa e ficar sem andar por alguns dias, o pq eu nao sei....mas são fatos "venérios " como diz o cara da praça é nossa! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer. Eu decidi ir de boldenona mesmo, praticamente sem colaterais e aplicação suave, vou usar uma de 200 mg/ ml e como é oleosa dá pra meter na mesma seringa da testo. Vou usar 1,5 ml + o dura (ou cipionato, decidindo ainda).

Na quinta semana, dependendo de como estiverem as coisas mandarei o stano oral mesmo, ou não rsrs

Meu, eu já to pensando em ciclo futuro tbm rs... E de stano kkk... Será que o oral, pro fígado, é tipo a OXAN ou é mais hepatóxico? Acho que é mais.

mano, troque de seringa é a melhor coisa q vc faz....ja vi nego usando a mesma seringa e ficar sem andar por alguns dias, o pq eu nao sei....mas são fatos "venérios " como diz o cara da praça é nossa! kkk

Eu já acompanhei relato de gente que meteu tudo na mesma seringa e não ouvi falar de problemas, mas particularmente também tenho receio.

Acompanhando Brother.

Digãozão

Bons Ganhos e treinos !!

Bora ai Brunão, bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, troque de seringa é a melhor coisa q vc faz....ja vi nego usando a mesma seringa e ficar sem andar por alguns dias, o pq eu nao sei....mas são fatos "venérios " como diz o cara da praça é nossa! kkk

menos picadas, rsrs

Mas a cada aplicaão será uma seringa nova, alias, aplicarei na farmacia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO:

Buenas!!!

Ontem treinei peito, ombro e bicep´s, fiquei me sentindo gigante!

HJ dn letro e tem aplicação de DURA.

Sábado eu vou atualizar mais uma vez os dados e as fotos, quando provavelmente eu retire os exames, para o post não ficar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato:

Treino de pernas muito bom ontem.

Alimentação estou conseguindo manter a seriedade numa média de 80%.

Hj ds letro, ontem teve dura e (pra nossa alegria) as duas últimas aplicações não doeram e nem incharam.

OXAN tsd nos horários certos, as vezes antecipando ou passando quinze minutos.

Não vejo a hora de chegar sábado pra fazer o balanço dos últimos vinte dias de novo.

Esta é a sexta semana do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora la mano! Curioso pra ver os resultados desses últimos 20 dias.

Cara, te perguntar.

Pq vc preferiu não iniciar a Oxan desde a primeira semana?

E pq vai continuar usando até a 9a semana em vez de parar na 8a junto com a Dura?
Como vc vai fazer o desarme do Letrozol?

Desculpe minha ignorância! Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...