Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testículos Encolhidos, Perda Da Libido, Ajuda!


jardelcv

Posts Recomendados

Olá pessoal do hipertrofia, eu vim aqui pois não encontrei nada na Internet sobre o que estou passando.

Tenho 19 anos, 75kg e bf 9%, faço academia a 6 meses e nunca em minha vida fiz o uso de AE's.

Minha evolução nesse meio tempo foi de:

59 kg p/ ----- 75 kg bf 9%

Ganhos que eu consegui seguindo uma dieta e uma suplementação.

Tomo Whey, Hipercalórico e Bcaa.

E o que estou passando é meio constrangedor porque de 2 meses pra cá percebi que meus testículos diminuíram e minha libido caiu um pouco, porém também é estranho pois nesses mesmos 2 meses eu tenho pegado mais pesado no treino em geral, aumentando a carga e dando mais de mim no desempenho.

Um amigo meu disse que quando se pega mais pesado no treino o recrutamento de testosterona aumenta e então os testículos e a libido diminuem.

Queria saber de vocês aqui do fórum se isso é normal ??

Sinceramente estou muito preocupado, estou com medo de ficar broxa. Sou meio leigo no assunto mais procuro me informar sempre que possível, me desculpem qualquer coisa.!! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, juro que nunca fiz o uso de AE's, a única coisa que fiz foi seguir minha dieta acompanhado de um nutricionista e tomando meus suplementos, nunca tomei um pró hormonal nem nada.

Acreditem em mim, não tenho motivos pra mentir até porque seria burrice, por favor me ajudem!!


Acho que alguem vez um ciclo lixo e não qr contar......

16 kg ..

6 meses ..

nunca fez uso de AE's ..

To ligado desse PH com nome de suplemento aí.

alguém aqui não vai ter filhos

EAUHEAU parei

véi, tu usou algum pro-hormonal?

Isso acontece geralmente com uso de PH, mas é normal voltar em até 20 dias, por ai. e com uma tpc.

nunca usei pro hormonais e nem AE's!! juro até porque como eu disse acima, seria burrice!!

por favor acreditem em mim'!!


me ajudem!!

Editado por jardelcv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...