Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando - Cardio Em Jejum


MayaraSilva

Posts Recomendados

Olá a todos sou nova por aqui e nova tbm nessa vida de preocupação com o meu corpo.

Vou resumir, tenho uma filha de 2 anos e depois q a tive comecei a me preocupar com o meu corpo pois não quero ser mãe com corpo de vó... Há 2 meses passei por uma cirurgia para a correção das mamas pois depois de amamentar elas ficaram bem caidinhas ai dei um up pq eu mereço ne? hahaha
Meu cirurgião já me liberou para fazer alguns exercícios, mas não me aconselhou ir para a academia pois os exercícios de braço ainda não posso fazer por causa da carga e por risco de dar algum problema...

Eu lí algumas coisas na net e ví que o cardio em Jejum ajuda muito para a queima de gordura e fiquei com vontade de começar andar de bike na parte da manhã por 40min... Acham esse tempo razoável??????

Outra coisa aqui onde moro as academias são CAQUÉTICAS aparelhos velhos e tal e para vc consegujir malhar bem por aqui só com um personal pq fora ele ngm te ajuda na academia... Então estava pensando na academia após maio pois é quando fico liberada para fazer tudo...

Eu estava pesando 78kg e com alimentação regrada e o suco verde perdi 6kg em 2 meses, mas quero eliminar mais 3 ou 4 e colocar o corpo para trabalhar....

Eu estava pensando assim:

Fazer os 40m de bike em jejum - tomaria vit C 20 min antes de ir e talvez um termogênico bcaa(li muita coisa sobre ele)

Quando chegar do exercício não sei se é melhor o shake com whey ou o meu suco verde(couve, limão, abacaxi, gengibre e outras frutas q acrescento)

O q vcs me sugerem?? :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você diz que quer fazer Aerobico em jejum, mas depois diz que antes do AEJ vai tomar VitC e bcaa, contraditório.

Treinos com maquinas em academia não rende. Se tiver barra e anilhas nessas academias " CAQUÉTICAS " é mais que o suficiente.

Frango e ovo é mais barato que whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma dieta primeiro,dps pensa nisso.suco verde?.???..?

É suco de detox, meu intestino voltou a funcionar e tive uma bela desinchada no corpo...

Quanto a dieta ainda não consegui uma nutri para me acompanhar, fiz algumas trocas do pão branco para o integral, arroz e macarrão a mesma coisa. Ao invés do biscoito uma fruta...

Você diz que quer fazer Aerobico em jejum, mas depois diz que antes do AEJ vai tomar VitC e bcaa, contraditório.

Treinos com maquinas em academia não rende. Se tiver barra e anilhas nessas academias " CAQUÉTICAS " é mais que o suficiente.

Frango e ovo é mais barato que whey.

É pq lí sobre a vit C e o bcaa antes, mas não tenho bcaa, hahaha

Barra e anilhas tem, hahaha

Comer frango e ovo as 8 da manhã vai ser tenso, hahaha

E quanto aos 40min de cardio??? Acha suficiene??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É suco de detox, meu intestino voltou a funcionar e tive uma bela desinchada no corpo...

Quanto a dieta ainda não consegui uma nutri para me acompanhar, fiz algumas trocas do pão branco para o integral, arroz e macarrão a mesma coisa. Ao invés do biscoito uma fruta...

É pq lí sobre a vit C e o bcaa antes, mas não tenho bcaa, hahaha

Barra e anilhas tem, hahaha

Comer frango e ovo as 8 da manhã vai ser tenso, hahaha

E quanto aos 40min de cardio??? Acha suficiene??

Não adianta trocar comida, só ajuda nos micros, tem que ver kcal.

AEJ antes só água

faça o tempo que achar nescessario, precisa de experiencia, eu nao faria em jejum no seu caso. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz que quer fazer Aerobico em jejum, mas depois diz que antes do AEJ vai tomar VitC e bcaa, contraditório.

Treinos com maquinas em academia não rende. Se tiver barra e anilhas nessas academias " CAQUÉTICAS " é mais que o suficiente.

como nem eh assunto do topico nao ia comentar, mas falar que treino com maquina não rende? é o cumulo né?

@topic

Não vou ser hipocrita ao ponto de dizer que AEJ não queime gordura, mas digamos que ele não entraria em um top 3 no quesito queima de gordura.

Na minha opinião, se vc tem alguma experiência em treino aerobico vai fundo, se não tem experiência comece se alimentando normal antes do aerobico e vá diminuindo no decorrer da semana.

Sobre o shake, prefiro não comentar. Alem de não ser minha area, acredito que aqui

tem pessoas mais preparadas para responder essa pergunta.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nem eh assunto do topico nao ia comentar, mas falar que treino com maquina não rende? é o cumulo né?

é daqueles que faz peckdeck inverso pra costas; ou que assiste mt youtube.

continuo com o meu bent r.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, primeira coisa que você deve focar é contar as calorias de sua dieta. Não adianta fazer nada, NADA, se você não estiver em deficit calórico! Não queime seu dinheiro com, suplementos, termogênicos, e etc.. Lembre-se que para que você perca gordura é necessário um deficit, comece com uma redução de 500kcal/dia!

Tem bastante material no fórum de como montar sua dieta. Pesquise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, primeira coisa que você deve focar é contar as calorias de sua dieta. Não adianta fazer nada, NADA, se você não estiver em deficit calórico! Não queime seu dinheiro com, suplementos, termogênicos, e etc.. Lembre-se que para que você perca gordura é necessário um deficit, comece com uma redução de 500kcal/dia!

Tem bastante material no fórum de como montar sua dieta. Pesquise!

Irei pesquisar...

Não adianta trocar comida, só ajuda nos micros, tem que ver kcal.

AEJ antes só água

faça o tempo que achar nescessario, precisa de experiencia, eu nao faria em jejum no seu caso. abç

Irei ver uma contar de contar as calorias, começarei me alimentando antes e vou diminuindo aos poucos!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...