Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LikaOliver

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LikaOliver

  • Data de Nascimento 10/16/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Peso
    62 kg
  • Altura
    1.60
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

405 visualizações

Conquistas de LikaOliver

  1. Quem dera se eu conseguisse, não consigo fazer nem 1 repetição rs (que vergonha!)
  2. É esse mesmo, remada unilateral. Gostava muito de fazer esse. Eu sou idiota TOTAL fazendo supino com barra. Fico tremendo, ai fico com medo de não desenvolver os dois lados por igual. Vou dar uma olhada nesse link, ver as coisas que eu sinto que pegam bem pra mim e encaixar nos exemplos desse link. Obrigada, Pedro! (:
  3. Exercício livre pra costas ... uma boa seria fazer no banco com halter?
  4. Olá. Bem, eu malho desde os 17 anos e desde que entrei na academia, procuro mais do que ter "pernão e bundão", sempre procurei um equilíbrio. Eu me mudei, antes malhava numa academia mais estruturada e fazia um treino completo. Agora, malho numa academia perto de casa, que é mais "humilde", porém melhor. Alguns aparelhos usam anilhas, ao invés de placas (extensora, flexora, máquinas pra agachamento). Só que a academia tem um problema muito sério. Não tem professor a disposição dos alunos, tem os 3 donos, mas eles se limitam a passar séries e ensinar uma vez como se faz o exercício. Como treinei pernas com séries excelentes e sai dos 50kg pros 63kg com um bom volume, acho que não estava no caminho errado, e monto minhas próprias séries de perna e glúteos. Pesquiso exercícios e sempre peço pro dono da academia avaliar e ver se estou trabalhando os grupamentos de forma correta. Mas ai vem meu problema, e no que eu quero ajuda. EU PRECISO MALHAR MEMBROS SUPERIORES! Sinto falta de uma boa série, e não tenho muito experiência com esses exercícios, e faço da minha cabeça mesmo. Mas não sei se tô sobrecarregando alguns grupamentos, e deixando outros sem atenção. Eu malho 6 dias pro semana ABC * Quadríceps / Adutores / Bíceps / Tríceps * Posteriores / Glúteos / Abdutores * Panturrilha / Costas / Peito / Ombro Aeróbico todos os dias (eu gosto!) - SEG/QUA/SEX de alta intensidade - QUI/SEX moderado Os exercícios que eu estou fazendo pra superiores são: - rosca scott barra W (um amigo disse que seria melhor pra eu estabilizar) - rosca concentrada - bíceps 21 no cross - tríceps corda na polia - tríceps francês - tríceps testa - puxada aberta no pulley - remada sentada na máquina - voador dorsal - dorsal (coloco a barra no pulley, e desço toda e deixo subir até a altura dos olhos ... nunca soube o nome desse exercício!) - voador frontal - supino sentado - supino (sem nada pq a barra já pesa pra caramba rs) - elevação frontal/lateral pra ombro Faço tudo 3x10 (como já disse, não tenho acompanhamento nenhum) O peso que eu uso, é o que eu aguento fazer as repetições, mas na última série, fico esgostada. Eu gosto de malhar superiores, e aquele peso mais leve que uma pluma me dá irritação. Gosto de malhar tudo, menos trapézio porque já acho meu trapézio alto e alguns exercícios já pegam ele, e eu acho que é o bastante. Minhas medidas dos membros superiores: Antebraço: E 23cm / D 23,5cm ¬¬ Braço (relaxado): E 29cm / D 29cm Braço (contraído): E 30cm / D 30cm Tórax: 87cm / Na altura da dorsal: 76cm Toda dica, conselho, sugestão, enfim ... serão bem-vindos!
  5. Semana de prova, sei BEM como que é esse calvário =/ Como direitinho pra não perder tanto. Boa sorte!
  6. Acompanhando. Voltei a malhar sério depois do carnaval, e é bom eu seguir aqui pra não largar de mão de novo rs
  7. Olha, se você tá começando a se preocupar com seu corpo agora, eu entendo que você começou a se exercitar agora também. Aeróbico em jejum é uma assunto meio polêmico entre a galera que conversa sobre o assunto "queima de gordura". Não sou educadora física, mas sou patologista e como profissional da saúde te digo: NÃO SAIA LENDO MATÉRIAS NA INTERNET QUE VOCÊ NÃO SABE NEM QUEM ESCREVEU E LEVE COMO MÉTODO DE EXERCÍCIOS PRA SUA VIDA. Procure um nutricionista. Faça exames, veja do que seu corpo precisa e do que ele precisa se livrar. Monte uma dieta, passe a comer alimentos que ajudam na queima de gordura. Nessa academia que você chama de "caquética" tem esteira e bicicleta? Comece por ai. Observe até onde vai o seu próprio limite, saiba ler o seu corpo. Pra MIM, depois de 6 anos de academia, a melhor forma de queimar gordura é fazer exercícios aeróbicos de alta intensidade em intervalos. Isso sou eu! Demorei muito pra descobrir o que funcionava pra mim. Hoje, quando quero secar, mudo minha dieta e faço esse tipo de aeróbico. Você precisa fazer aos poucos exercícios e sentir em qual você rende mais, procurar um preparador que te auxilie em como fazer de maneira correta. Ai sim, você vai começar a ver resultados. AEJ deve ser em intensidade moderada, não fazer por muito tempo e depois dele, fazer uma alimentação adequada. Não é só pegar a bicicleta e pedalar 40 minutos. Se começa aos poucos, pedalar 40 minutos de barriga vazia é complicado pra quem se exercita a muito tempo, imagina pra quem quer começar com isso agora? Pense no seu bem estar, na saúde. O suco verde é aquilo, mal não faz, mas também não vai fazer bem se você não souber combinar frutas e verduras para o seu objetivo. Algumas frutas, se ingeridas pela manhã, em jejum, ao invés de ajudar a emagrecer, engordam. Procure um nutricionista, e vá montando seu plano de treino aos poucos. Não é de um mês pro outro. Boa sorte
  8. Dois exercícios para glúteos mudaram a minha vida. - Agachamento (com os pés mais afastados, agacho um pouco mais do que agacharia pra dar ênfase nos quadríceps, e não volto a ficar de pé. Não dá descanso pro glúteo, queima bastante e pega MUITO!) - Elevação de quadril com carga com isometria 3'' (geralmente faço 4x10) Ganhei um volume considerável. Fui de 98cm pra 103cm, e não tomava suplemento nenhum. Só dieta.
  9. Queria saber como você tá com o Hydroxycut. Vou começar a tomar ele também e queria acompanhar seus resultados.
×
×
  • Criar Novo...