Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Cara, de tudo que li antes de montar meu ciclo, cheguei a conclusão que é muito melhor ciclar com IA desde o início.

Inclusive essa queda de imunidade, segundo relatos, já é sinal de estrogeno alto, provavelmente vc tá perdendo muito líquido ou retendo né?

Quantos aos exames, dá uma olhada aqui https://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/

O Dudu postou muita coisa aqui no fórum tbm.

Abraços e bons ganhos.

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

• Respostas 380
  • Visualizações 22,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• bem isso ! kkk Tpco tradicional mesmo TPC – após 21 dias da ultima dura 15 dias 40mg de tamoxifeno + 15 dias 20mg de Tamoxifeno + 2,6g de tribulus +zma vou fazer um exame de sangue pra acomp

• Antonio B Duarte Jr.
    Antonio B Duarte Jr.

Nós que praticamos musculação, da maneira mais "correta", temos uma disciplina que não é normal para as outras pessoas... Também prezamos muito pela higiene, pois nossa vida assim exige. Não podemos n

• Caramba, evolução monstra sua nesse intervalo de tempo que você colocou as fotos. Os benefícios do ciclo são indiscutíveis, mas agora, olhando tudo lado a lado assim, dá pra perceber que o ciclo prop

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

eu to tomando uns 6 litros de agua por dia em média!....devo ta retendo um pouco sim...mas bem pouco.....vizualmente nao estou percebendo......essa semana ja chega o Anastrozol...e vo manda pra dentro...0,5 mg ds2dn! Mas vou ir atras do exame pra ver o e2 certinhoooooo!!! tmj

Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/

"Do your best and conquer the rest"

Postado

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Assim, tem pelomenos uma pá de 4 exames, mas eu acho que o preço vai depender de laboratório pra laboratório.

Os principais são:

HORMONAIS

Testo Total

Testo Livre - IMPORTANTE

Estradiol - IMPORTANTE

LH/FSH - IMPORTANTE PRA SE TER UMA RELAÇÃO MELHOR COM A TESTO LIVRE

LH

FSH

TIREÓIDE - Não encontrei uma relação para que o uso dos esteróides afetar tanto assim a tireóide, mas é bom pedir

T4

T3

ÍNDICE DE TIROXINA LIVRE

[/spolier]

LIPÍDEOS - PRA TER UMA VISÃO MELHOR COMO ANDA TEU SISTEMA CARDIOVASCULAR

[spolier]

TRIGLICERÍDEOS

HDL - IMPORTANTE (TEM QUE TÁ NA MÉDIA)

LDL - IMPORTANTE (VAI ESTAR ALTO, POR CAUSA DA TESTO)

LDL/HDL - IMPORTANTE ESSA RELAÇÃO PRA A DISTRIBUIÇÃO DOS MACROS DE DIETA, FICA MAIS IMPORTANTE NO EXAME PÓS CICLO)

AVALIAÇÃO DE RISCO

ALIPOPROTEINAS - NÃO ACHO MUITO IMPORTANTE SE PEDIR, MAS É MAIS UM INDICADOR, E É MAIS PRECISO.

[/spolier]

FUNÇÃO HEPÁTICA

GGT

ALP

AST - IMPORTANTE

ALT - IMPORTANTE

Pede tbm, testes de prolac, pra saber melhora situação dos nives de progesterona.

Editado por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

relatandoooo....

Bom dia nationnn.....seguinteee.....treino de costas ontem ,td normal...força igual, pump ótimo, to sentindo q minha capacidade cardio respiratoria diminuiu, to me cansando mais rápido, será a falta de um pré treino? sempre treinei com pre treino.....dessa vez parei de tomar.....devo ta sentindo falta..huaiuhaiuahaia....

Ciclo: ...A dor da dura só durou 3 dias...:D....to pronto pra próxima....aumentei a dosagem da oxan para 60mg dia ..

Colaterais :weird: : ...espinhas todas as manhas no rosto,....e hj...deu uma cocerinha no mamilo esquerdo...mas bem de leveee, cocei passou e não coçou mais......sinal de coisa boa não vem por ai neh? :suicide_anim: haha....meu anastrozol é pra chega hj,...!!!! ai ja tomo e fico mais tranquilooo!!!

Minha mina comprou uma calça 40 pra mim, q sempre foi meu numero...fico apertada...ela foi trocar por 42....ficou apertada...pqp ...retenção ? haha....to me sentindo grande, mas é só impressão!! :thumbsdown_anim:

Amanha dia de pesagem !! :thumbsup_anim: ...ansiosooo!!

Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/

Postado

Se ja teve que aumentar o numero da calça, voce ta grande rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Se ja teve que aumentar o numero da calça, voce ta grande rsrs!

kkkkk...minha mina ja ta me chamando de gordo....auhiauhaiua...mas ela pesa 54kg com 174cm de altura....nem vo leva em consideração! kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Salve NAtion.....

Hj terceiro shot será a noite!!....ja me sinto mais forte visualmente , camisas mais apertadas etc...musculos densos,...os treinos to usando pesos mais leves porem dando a maior tensão possivel, e o pump ta incrivel....recuperação pos treino 100% ...ja nao sinto mais dores pós treino, meio q ja me sinto pronto pra treinar o mesmo musculo no outro dia ...kk....creio q um treino FULLBODY ..DSDN...iria me dar otimos resultados...to pensando!!

O anastrozol chego...Thanks GOd...vamos ver se da uma acalmada nas espinhas agora.....tomando 0,5mg dsdn

noix!!

Postado
  • Autor

Salve nationnn...

Terceiro shot suaveeeeeee, apos aplicação ja fiz aquela massagem, ja fui toma banho com agua quente e sem dores!!

Todos os dias pela manha acordava com o rosto cheio de espinhas amarelas...a 3 dias chegou o anastrozol e ja tomei 1g nesses dias...sendo 0,5mg dsdn.....hj acordei sem espinhas...yeiii! o/....

To pensando em começar a mandar Dura de quinta tbm....ai ficaria 500mg week que é o protocolo padrão!!!! Vai da um UP legal

Postado

Salve nationnn...

Terceiro shot suaveeeeeee, apos aplicação ja fiz aquela massagem, ja fui toma banho com agua quente e sem dores!!

Todos os dias pela manha acordava com o rosto cheio de espinhas amarelas...a 3 dias chegou o anastrozol e ja tomei 1g nesses dias...sendo 0,5mg dsdn.....hj acordei sem espinhas...yeiii! o/....

To pensando em começar a mandar Dura de quinta tbm....ai ficaria 500mg week que é o protocolo padrão!!!! Vai da um UP legal

Rapaz, não vou falar com 100% de certeza, mas no meu primeiro ciclo se não me engano, a enfermeira me aconselhou a não massagear e não colocar uma compressa(não lembro se é quente ou fria), pois massagear ou usar essa compressa poderia auxiliar no acumulo de pus

Postado
  • Autor

Rapaz, não vou falar com 100% de certeza, mas no meu primeiro ciclo se não me engano, a enfermeira me aconselhou a não massagear e não colocar uma compressa(não lembro se é quente ou fria), pois massagear ou usar essa compressa poderia auxiliar no acumulo de pus

...no meu prmeiro shot...eu não massageie e nossa...q dor ..fiquei uns 7 dias com o gluteo doendo.....ai dei umas pesquisada..e muitos falaram em espalhar quando se aplica massageando....ai fiz na segunda aplicação....e a dor foi mais suave por 2 dias apenas......em relação a acumular pus não sei dizer.....mas q a dor melhora , isso melhora!!!

Postado

...no meu prmeiro shot...eu não massageie e nossa...q dor ..fiquei uns 7 dias com o gluteo doendo.....ai dei umas pesquisada..e muitos falaram em espalhar quando se aplica massageando....ai fiz na segunda aplicação....e a dor foi mais suave por 2 dias apenas......em relação a acumular pus não sei dizer.....mas q a dor melhora , isso melhora!!!

Cara, nada a ver não... Pode massagear de leve assim que aplica, com o próprio algodão ou papel que vc limpar...

Acumulo de pus só haverá se houver inflamação e se chegar a esse ponto, acredite, algo deu errado rs...

Eu to aplicando e tomando banho na sequência, deixando água massagear tbm...

A dor tá super suave... só quando pressiono o local mesmo.

Ah, cuidado, costuma machucar mais se vc se auto aplica e treme, rs...

Abs.

kcbiSm8HQyY.jpg

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado
  • Autor

Cara, nada a ver não... Pode massagear de leve assim que aplica, com o próprio algodão ou papel que vc limpar...

Acumulo de pus só haverá se houver inflamação e se chegar a esse ponto, acredite, algo deu errado rs...

Abs.

noix man...faço isso tbm.....mas to indo na farmacia.....do 5 conto pro cara...e fico sem peso do medo de se autoaplciar...kkkkk....o cara eh PRO, só nao vejo ele esterilazr a mao dele....e isso me deixa um pouco com receio...hahahhahha....mas o cara manja..rapidinho sem dor!..To acompanhando o seu ciclo lá......nosso ciclo é praticamente igual.....mas to mandando só 250mg de dura....to querendo mandar 500mg igual vc....minha ox é da land...to tomando 60mg...vc 80mg....ta quase igual....bora ver os results.....noixxx!!

Postado

noix man...faço isso tbm.....mas to indo na farmacia.....do 5 conto pro cara...e fico sem peso do medo de se autoaplciar...kkkkk....o cara eh PRO, só nao vejo ele esterilazr a mao dele....e isso me deixa um pouco com receio...hahahhahha....mas o cara manja..rapidinho sem dor!..To acompanhando o seu ciclo lá......nosso ciclo é praticamente igual.....mas to mandando só 250mg de dura....to querendo mandar 500mg igual vc....minha ox é da land...to tomando 60mg...vc 80mg....ta quase igual....bora ver os results.....noixxx!!

E ai man, vi que tá seguindo meu relato lá... Junto!

Realmente nosso ciclo é igual à exceção das doses de DURA, eu resolvi mandar 500 porque OXAN sem Testo a vida fica zuada e já que ia ter que fazer TPC, já botei mais pra pegar mais forte rs...

Com relação às aplicações, eu tenho quem aplica em casa rs... Profissa tbm... Minha dura tbm é land e a oxan manipulada.

Bora crescer!!!

kcbiSm8HQyY.jpg

Postado
  • Autor

E ai man, vi que tá seguindo meu relato lá... Junto!

Realmente nosso ciclo é igual à exceção das doses de DURA, eu resolvi mandar 500 porque OXAN sem Testo a vida fica zuada e já que ia ter que fazer TPC, já botei mais pra pegar mais forte rs...

Com relação às aplicações, eu tenho quem aplica em casa rs... Profissa tbm... Minha dura tbm é land e a oxan manipulada.

Bora crescer!!!

to mandando apenas 250mg...e meu libido ta otimo mano....não do sussego pra minha mina..haha.....mas to pensando em começar a mandar 500mg pra fica mais forte..e ter melhores results!!!!

sortudo hem....ter quem aplica ja h metade do caminho lkkkk

noixxxx tmj

Postado

Abs.

É mais facil de acontecer isso com stano, poe causa dos cristais dele

Caso fique dolorido, usa Hirudoid, pra dá uma aliviada.

Postado
  • Autor

Salve!!

Relatandooo....

Hoje mando a 4ª dura...daqui pra frente vai ser 500mg semana ..que é o padrão...comecei com 250mg pra ver como meu corpo ia receber,...recebeu bem, com algumas espinhas...mas com a chegada da IA, td foi resolvido, e estou sem colaterais nenhum.....mudei o formato do meu treino para A B apenas...dividido em UPs e Lowers ,...assim treino 4x na semana,...treino 2x cada grupo muscular....em 60 minutos maximo..focando em apenas compostos!!!

BF % to sentindo que ja esta baixando..comecei com 9,5%.....creio q ja esteje no 9%...kkkk.....

Densidade muscular show, like a rock!

tmj

Postado
  • Autor

Relatando;.....

3ª semana de ciclo...começando os 500mg/week....ontem aplicação de quinta...foi dolorida...auhiuahia....senti o bang correndo pelas pernas . Mas depois ficou suave, a de seg ta doendo mais do que a de quinta...vai entender!!

A testo ta batendo forte, tesão a milhão...e hj senti algo diferente......vontade imensa de brigar... :ohno02: ...sabe aquela vontade de meter porrada do primeiro fdp q olhar pra sua mina, ou pra vc?...então...to a flor da pele...pqp

O treino ta foda,...treino de superiores ontem TOP, parceiro de treino que ta natural ta sofrendo, mas pra ele é otimo ser puxado e ir crescendo natural.

Press inclinado 3x10-8-8 , halter de 40kg

Supino reto - 3x 10-8-6 , 80,90,100kg

Pull Over - 3x 10-10-8, halter de 40kg

Remada curvada - 3x 10-10-8 , 60kg

Rosca direta - 6x 8-8-8-6-6-6 , 30kg

Paralelas - 4x 10-10-8-8

Francesa - 3x 8-8-8 , 28kg

em anexo uma foto do shape dando , to me sentindo denso, seco e sem retenção! Porem não to vendo diferença ainda de como eu era, pra como estou agora....mas pode ser impressão...e tbm falta 7 semans de ciclo ainda... :thumbsup_anim:

Editado por Hirowow (veja o histórico de edições)

Postado

Como sou iniciante não vou poder opinar nem ajudar, mas to acompanhando tudo aqui. Quero ver a sua evolução total. Boa sorte cara

:speak_cool:

Postado

vontade imensa de brigar... :ohno02: ...sabe aquela vontade de meter porrada do primeiro fdp q olhar pra sua mina, ou pra vc?...então...to a flor da pele...pqp

Segura a onda aí mano... Tive um acesso desses de fúria em sonho e acho que matei minha irmã (foda).

Tu faz algum tipo de luta, aeróbico ou exercício de impacto?

Se não faz é bom arranjar algo pra socar ou gastar essa doidera, rs.

Press inclinado 3x10-8-8 , halter de 40kg

Supino reto - 3x 10-8-6 , 80,90,100kg

Pull Over - 3x 10-10-8, halter de 40kg

Remada curvada - 3x 10-10-8 , 60kg

Rosca direta - 6x 8-8-8-6-6-6 , 30kg

Paralelas - 4x 10-10-8-8

Francesa - 3x 8-8-8 , 28kg

em anexo uma foto do shape dando , to me sentindo denso, seco e sem retenção! Porem não to vendo diferença ainda de como eu era, pra como estou agora....mas pode ser impressão...e tbm falta 7 semans de ciclo ainda... :thumbsup_anim:

Treino e cargas bem parecido com o meu...

E o shape ainda vai mudar sim, embora já esteja bem legal!

Segue aí que três meses nossas fotos vão estar incríveis B) !

kcbiSm8HQyY.jpg

Postado
  • Autor

Opaaaa..é noixx irmao!.....Faço jiu jitsu a 5 anos!...então da pra da um descontada nos treinos..haiuahiauhaiu...um campeonato agora seria show, ia babando! auhiauhai

é mano....essa eh a meta mesmo....meio do ano....shape top....tamu junto!!

Postado

Acompanhando mano, to fazendo dura x oxan também, fechei a 1 semana já com 500mg apliquei segunda e quinta, totalizando 2 aplicações. Fez quantas aplicações até agora? Foram 4? Pois disse que tava com 250mg/sem, então fez 1 aplicação na primeira, 1 aplicação na segunda, 2 aplicação na terceira?

Bons Ganhos

Editado por sheiklouco (veja o histórico de edições)

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado

Acompanhando aqui brother, força nesse ciclo to com meu exatamente idêntico só esperando a tpc chegar e mais um mês de dietinha pra baixar o BF e vou ligar os roids hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.