Pedrosilva96 Postado Março 21, 2014 às 16:46 Postado Março 21, 2014 às 16:46 .....a densidade esta fantástica , contração, tensão muscular...like a rock (como uma rocha) o IA ja comprou??
Hirowow Postado Março 21, 2014 às 17:05 Autor Postado Março 21, 2014 às 17:05 o IA ja comprou?? eaeee irmao!....vou compra Anastrozol hj, ou tamox e usa como IA 10mg...mas to na duvida da eficacia do tamox usando no IA. Nation!!! PS: MInha mãe : Filho o q é essas caixinhas q eu vi no seu quarto?.....vitaminas mãe,...aeh ? vitaminas injetaveis? ...xiiiii caiuu a casa........sermão de 5 horas na cabeça!!!!! haiuhaiuahiauhaiuahiua
Pedrosilva96 Postado Março 21, 2014 às 17:42 Postado Março 21, 2014 às 17:42 (editado) eaeee irmao!....vou compra Anastrozol hj, ou tamox e usa como IA 10mg...mas to na duvida da eficacia do tamox usando no IA. Nation!!! PS: MInha mãe : Filho o q é essas caixinhas q eu vi no seu quarto?.....vitaminas mãe,...aeh ? vitaminas injetaveis? ...xiiiii caiuu a casa... .....sermão de 5 horas na cabeça!!!!! haiuhaiuahiauhaiuahiua Se for de anastro, melhor do que tamox, tamox não é bem visto o uso durente um ciclo, não sei o pq, vou dá uma procurada, ou esperar alguem responder, talvez pela eficácia, não sei ainda. Agora é bom tomar cuidado, com o tempo de uso, pra não baixar demais o e2, e causar um rebote fuderoso, sempre com o acompanhamento dos exames, vai regulando a dose, e depois que o ciclo acabar, vai diminuindo o uso, pra que não zere de vez o e2, e o rebote seja ainda pior. Editado Março 21, 2014 às 17:43 por Pedrosilva96
Hirowow Postado Março 21, 2014 às 17:47 Autor Postado Março 21, 2014 às 17:47 Simm...vou fazer exame de e2...e ficar atentooo...vlw mano..tmj...quando o exame sair eu posto! noix
Donda Postado Março 21, 2014 às 17:52 Postado Março 21, 2014 às 17:52 (editado) eaeee irmao!....vou compra Anastrozol hj, ou tamox e usa como IA 10mg...mas to na duvida da eficacia do tamox usando no IA. Nation!!! PS: MInha mãe : Filho o q é essas caixinhas q eu vi no seu quarto?.....vitaminas mãe,...aeh ? vitaminas injetaveis? ...xiiiii caiuu a casa... .....sermão de 5 horas na cabeça!!!!! haiuhaiuahiauhaiuahiua paguei R$84,00 + frete no anastrozol eurofarma na smartfarma(online) lugar mais barato que achei anastrozol e entrega rapida! onde esta aplicando as duras? to de olho aqui. boa sorte! eaeee irmao!....vou compra Anastrozol hj, ou tamox e usa como IA 10mg...mas to na duvida da eficacia do tamox usando no IA. Nation!!! PS: MInha mãe : Filho o q é essas caixinhas q eu vi no seu quarto?.....vitaminas mãe,...aeh ? vitaminas injetaveis? ...xiiiii caiuu a casa... .....sermão de 5 horas na cabeça!!!!! haiuhaiuahiauhaiuahiua sobre sua mae é foda mesmo, to quase meteno o loco aqui no HCG, to com as seringas de insulina na mao, agua para injeçao e o chorolum, só falta o congelador.. hauehauheuahuahuehaue Editado Março 21, 2014 às 17:55 por Donda
Hirowow Postado Março 21, 2014 às 18:20 Autor Postado Março 21, 2014 às 18:20 Opaa..legal man!!....ja vou pesquisar na net aqui pra comprar to aplicando no gluteo mesmo.....mas q dor do caralho..6 dias já..hj ta mais de boa ..huiauhaiuaha mas vamo q vamo Dei um mgué na minha mãe falei q era de um amigo..haha..!! foda Irmão valeu a indicação......já comprei.. o IA...e o tamox!"!...topp!!...noixxxxxxx
Hirowow Postado Março 22, 2014 às 00:05 Autor Postado Março 22, 2014 às 00:05 relatandoooo.... nation, hj fecha a semana...e em anexo as fotos....as fotos ta meio sem qualidade mas da pra ter uma nocao do shape!!!!! treino de pernas hj foi uma bosta ...rsrs...foi intenso mas a cada rep queria desisti , tava cansado demais!! mas fiz o maximo q deu!! amanhaaaaa segundo shot de duraaaaa! e a primeira ainda doi hiuauahiauhaia Os quads e pantus como podem ver, sao meu ponto fraco, mas estou trabalhando e ao meu ver nao esta tao desproporcional com o shape!!,,,ta evoluindo junto!!!
Hirowow Postado Março 23, 2014 às 13:29 Autor Postado Março 23, 2014 às 13:29 relatandoooooo....fui pesar e.....pqp....81kg....3kg em 1 semana!
Pedrosilva96 Postado Março 23, 2014 às 14:34 Postado Março 23, 2014 às 14:34 E ai mano as aplicações tão de boa? vai aplicar no glúteo mesmo ou vai mudar, parabéns.
Hirowow Postado Março 24, 2014 às 11:20 Autor Postado Março 24, 2014 às 11:20 E ai mano as aplicações tão de boa? vai aplicar no glúteo mesmo ou vai mudar, parabéns. eae irmao...vou fazer a segunda aplicação hj, sabado nao tive tempo....vou aplicar no gluteo esquerdo dessa vez!!! obrigado tmj Relatando .... Espinhas leves no rostooooo, musculos densos como pedra .. ....hj treino de peito, ombros e triceps! To na pegada desd jáaaaaa!!!!!!
Hirowow Postado Março 24, 2014 às 17:50 Autor Postado Março 24, 2014 às 17:50 Relatandoooo... Essa semana vou tirar o hiper da Gold da Dieta, e ver como vai ser os ganhos da semana, espero 1kg por semana ta otimo,...a primeira semana foram 3kg, então vou ajustar a dieta pra ganhar menos! Pois embora nao tenha perdido a definição , quero evitar ganhar mais gordura do q musculo...
Felipe Furlan Postado Março 24, 2014 às 20:27 Postado Março 24, 2014 às 20:27 as vezes o probl n e nem gordura, e sim retenção !
Hirowow Postado Março 24, 2014 às 20:42 Autor Postado Março 24, 2014 às 20:42 as vezes o probl n e nem gordura, e sim retenção ! simmmm...essa semana chega o IA, vou comecar a tomarrrr...e vamos verr!!
Hirowow Postado Março 25, 2014 às 00:10 Autor Postado Março 25, 2014 às 00:10 relatandooo.... eaeee nation....segunda agulhada de Dura hj, suaveeeee, sem dor, sem sangue!! massagem apos pra da aquela espalhada e bora treinar!!...treino de peito, delts e biceps.....treino intenso, nao me sinto mais forte porem o pump e densidade ta bem legal!! ....amanha cambitossss
Hirowow Postado Março 25, 2014 às 12:11 Autor Postado Março 25, 2014 às 12:11 relatandooo... hj de manha ..fiz algumas medidas frio.....biceps : 38 +1cm* , Coxa : 54 + 2cm* minhas calças ja estão parendo de sertanejo ...38 de braço seco...ta ótimo !! Segunda aplicação ta doendo bem de leve, espero q continue assim!!
Digãozão Postado Março 25, 2014 às 14:55 Postado Março 25, 2014 às 14:55 Seguindoooo... Em abril farei ciclo praticamente igual, to esperando as coisas chegarem... Abraço!!!
Hirowow Postado Março 25, 2014 às 15:00 Autor Postado Março 25, 2014 às 15:00 Seguindoooo... Em abril farei ciclo praticamente igual, to esperando as coisas chegarem... Abraço!!! Opaaa..obg...tamu junto!!
marcelorc Postado Março 25, 2014 às 15:03 Postado Março 25, 2014 às 15:03 Cara, precisa tirar sal assim não, retenção o cara tira em uma semana, melhor do que ficar comendo merda aguada
Hirowow Postado Março 25, 2014 às 15:12 Autor Postado Março 25, 2014 às 15:12 Cara, precisa tirar sal assim não, retenção o cara tira em uma semana, melhor do que ficar comendo merda aguada é vdd, no começo era foda...mas ja acostumei,...frango sem tempero até q ta gostoso agora...ahiauhiau
Hirowow Postado Março 26, 2014 às 11:40 Autor Postado Março 26, 2014 às 11:40 relatandoo.. Treino de cambitos ontem...foi +/-....pump legal, força continua a mesma, estou mantendo os pesos , treino de panturrilha uma bosta...já na primeira serie deu um pump na pantu q não conseguia andar direito..os sóleos ficaram destruidos logo na primeira sérieee......e pra fazer o resto das series? Fiz o q deu..!! Segunda aplicada de Dura, doendo menos q a primeira....mas continuo com dores nos 2 gluteos!! Colaterais : Espinhas Dúvida Com o uso do Intra Ciclo Anastrozol , as espinhas param de sair??
Felipe Furlan Postado Março 26, 2014 às 11:48 Postado Março 26, 2014 às 11:48 Se elas forem causadas pelo estrógeno acho que tendem a sair sim, mais n tenho muita experiencia , então no aguardo de alguém mais experiente pra responder !
Hirowow Postado Março 26, 2014 às 12:20 Autor Postado Março 26, 2014 às 12:20 cara nem sei ao certo meu biotipo. poh sou alto membros longos, porém acumulo gordura facilmente aumento o peso absurdamente. rs sla vai entender rsrs Senti de boa rs soq teve um dia q lancei dois copos e fui malhar po na real nn deu mt bem , agachamento q eu tava fazendo parecia que o iorgut tava agitando dentro do estomago quase vomitei haha nn exagerar faz bem. rs o IA chega por esses dias, vou começar a tomar...e ver se as espinhas vão melhorar....não sao muitas....mas saiu uma no meio do peito e nunca tive no peito...no rosto sempre tive desd os 16...auhiauhaiuahai.....eu tomo syntha de chocolate..e caseina de chocolate.....pode ser isso tbm kkkk
marcelorc Postado Março 26, 2014 às 13:10 Postado Março 26, 2014 às 13:10 relatandoooooo....fui pesar e.....pqp....81kg....3kg em 1 semana! e a definição?
Hirowow Postado Março 26, 2014 às 13:20 Autor Postado Março 26, 2014 às 13:20 e a definição? euu me sinto um pouco mais barrigudinho....mas no espelho pareço ta igual..veja:
jose.junior Postado Março 26, 2014 às 18:13 Postado Março 26, 2014 às 18:13 Seguindo, penso em fazer um ciclo parecido num futuro próximo, porém com Stano injetável. Abraços!
Pedrosilva96 Postado Março 26, 2014 às 18:14 Postado Março 26, 2014 às 18:14 relatandoo.. Treino de cambitos ontem...foi +/-....pump legal, força continua a mesma, estou mantendo os pesos , treino de panturrilha uma bosta...já na primeira serie deu um pump na pantu q não conseguia andar direito..os sóleos ficaram destruidos logo na primeira sérieee......e pra fazer o resto das series? Fiz o q deu..!! Segunda aplicada de Dura, doendo menos q a primeira....mas continuo com dores nos 2 gluteos!! Colaterais : Espinhas Dúvida Com o uso do Intra Ciclo Anastrozol , as espinhas param de sair?? Não só espinhas, mas tbm retenção, o risco de uma gineco cai muito, a testo trabalha melhor no teu corpo, e por ai vai.
Hirowow Postado Março 26, 2014 às 18:46 Autor Postado Março 26, 2014 às 18:46 Não só espinhas, mas tbm retenção, o risco de uma gineco cai muito, a testo trabalha melhor no teu corpo, e por ai vai. showw de bola....chegando ja vou começar a tomar....0,5mg ds2dn..acho q ta otimooo!!
Hirowow Postado Março 27, 2014 às 11:50 Autor Postado Março 27, 2014 às 11:50 Eae nation......relatandoooo... Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!! Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm Duvida: No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes?? noixx
jose.junior Postado Março 27, 2014 às 12:40 Postado Março 27, 2014 às 12:40 Eae nation......relatandoooo... Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!! Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm Duvida: No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes?? noixx Minha endocrinologista pediu uma porção de exames, com nomes diferentes. Acho que são exames diferentes com preços diferentes. Ideal se você tivesse um plano de saúde. Começa a pagar e com 3 meses já pode fazer exames e consultas. Digamos que saia 120 reais/mês (um plano razoável, porém existem mais baratos). 3 meses você gastaria 360 reais e poderia ir na endocrinologista e fazer exames todo santo dia. Pense nisso para um próximo ciclo. Abraços
Hirowow Postado Março 27, 2014 às 13:54 Autor Postado Março 27, 2014 às 13:54 hummmm....entendi!;;; vo liga no consultorio e ver os preços!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora