Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Uso De Crea

Binha Angelo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oola pessoal !! Podem me chamar de Binha..

Resolvi fazer essse relato por nao achar quase nada a respeito do uso de crea por mulher..

Faz anos que treino mas não

levava muito a serio então nao tive evolucao apenas emagreci (10 kg)

Idade 23

Peso Varia de 60/61

Gordura corporal 20 %

Medidas: coxa 58, bumbum 101 ,biceps 28,quadril 83,cintura 71.

Iniciei hoje 11/03/14 uso de crea da on 3g pos treino.

Meu objetivo é como a da maioria Hipertrofia.

Suplementacao: De manha albumina, quando vou treinar tomo pre treino(conteem pouco de crea) e bcaa. Durante treino dextrose; Pos treino Whey com dextrose,bcaa e crea(3g).

Alimentacao: Nao como besteiras (quase nunca). almoço e janto direitinho.. as vezes pulo refeiçao kk sei q n posso rs..

Então é isso aamanha eu entro e digo a voces como foi.. ehh espero que n tenha muito colateral rsrs Muiitaaa aguaaa.. bjuuus bbjuuus

post-133303-0-97213700-1394594564_thumb.

post-133303-0-58334600-1394594589_thumb.

post-133303-0-14369600-1394594614_thumb.

post-133303-0-43969900-1394594909_thumb.

post-133303-0-14607800-1394594947_thumb.

Editado por Binha Angelo
Postado (editado)

Criei esse topico para ser uma troca de informacoes e experiencias,. Se voce nao tem nada de util pra acrescentar fique na sua.. :D:D:D

Editado por Binha Angelo
Postado (editado)

Essa e sua opiniao! Acho que não perguntei ne? Criei esse topico especialmente para''meninas''.. sera que voce é?

Editado por Binha Angelo
Postado (editado)

Binha fica tranquila, creatina não é nenhum farmacologico/esteroides, normalmente não tem efeito colateral algum, no caso da retenção a maioria dos estudos que avaliaram os efeitos da suplementação com creatina na retenção de fluídos e composição corporal indicam que embora a quantidade total de água corporal aumente, o aumento parece ser proporcional ao peso ganho, nosso músculo é composto por cerca de 73% de água, portanto se tu ganha 10 kg de músculo, 7,3 kg do peso ganho seriam de água, alem disso, o uso de creatina a longo prazo aumenta a massa corporal magra sem um aumento da quantidade total de água, então relaxa nega que tu não vai ficar uma bolota por usar creatina ;P

Editado por Buffalo Bullet
Postado

Só se vc relatar os efeitos do BCAA tbm.. Aí eu sigo.

To tomando Vitamina C, 1000mg, acho que vou relatar tbm! kkkkk

:oink:

A cara, BCAA tem muito colateral, uso essas paradas ai não.

Pow, relata lá q eu sigo.

Postado

Buffalo Bullet Obrigada pelo comentario..Foi muito util.. Que bom que ainda existe pessoas como voce.. que esta aqui para ajudar e acrescentar .. :heart: :heart::happystrange::happystrange:

Lamentavel em todo lugar existe babacas que nem esses ai..

Era só vc fazer uma pesquisa rápida ali no fórum, que n teria necessidade da criação desse tópico.

• Moderador
Postado

Acho que não necessito dizer que está na hora de fechar o tópico.

Punições virão após.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...