Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Crescimento Continuo

Posts Recomendados

Postado

Fala Espartanos!

Vou direto ao assunto, sou iniciante no quesito Ciclos anabólicos, gostarei de ouvir a opinião de quem CONHECE do assunto, USA, ou possui alto nível CULTURAL!

Conheço Diversos tipos de "anabol", nomes, benefícios e malefícios, minha duvida é, digamos que se inicie um Ciclo abaixo (Ciclo apenas para exemplo):

WINSTROL + OXO + DURA (não vou levar em consideração as quantias por ser exemplo)

Digamos que obtive ótimos resultados, e após o ciclo fiz meu "TPC" corretamente, no entanto quero continuar crescendo, sem muitas "percas", qual seria o melhor caminho ?

-Devo esperar uns meses e fazer outro ciclo igual ?

-Devo administrar pequenas doses ao longo do tempo ?

-Devo fazer uso de outras drogas ? ou ficar usando as mesmas ?

Postado

Se n pretende viver pelo seu corpo, adapte a dieta pra que ela segure os ganhos. Sim, é possível. Blast and cruise é algo p quem tem o corpo como ganha pão, seja lá de que maneira for (ou tem conhecimento suficiente p fzr e n correr certos riscos).

Postado

Se n pretende viver pelo seu corpo, adapte a dieta pra que ela segure os ganhos. Sim, é possível. Blast and cruise é algo p quem tem o corpo como ganha pão, seja lá de que maneira for (ou tem conhecimento suficiente p fzr e n correr certos riscos).

isso é opinião sua.... cada um faz como achar melhor

talvez seja mais tranquil pro corpo fazer logo um b & c e manter um crescimento mais constante e sem fazer ciclos muito pesados porque qto maiores as doses mais ferra o colesterol...

Postado

isso é opinião sua.... cada um faz como achar melhor

talvez  seja mais  tranquil pro corpo fazer  logo um  b & c   e  manter  um crescimento mais  constante  e  sem fazer  ciclos muito pesados  porque qto maiores as  doses  mais  ferra   o colesterol...

Sim, a opinião é minha, até pq eu q escrevi neh :)

1° vc acha msm q uma pessoa q faz bnc ou ciclos comuns só precisa se preocupar c colesterol?

2° vc acha msm q 3-4 anos usando esteróides ininterruptamente diminuem menos o colesterol de uma pessoa q cicla algumas vezes no ano?

3° quem faz bnc n tem saúde natural, é saude comprada. Faz bnc e para de controlar c os auxiliares p vc ver qq acontece. Bnc virou moda msm.

Postado

Meu Nutrólogo diz mais ou menos o que o rm disse: se o corpo não vai ser o seu ganha pão, mas mesmo assim você quer fazer uns ciclos pra ficar bacaninha e tals... a melhor coisa é o cidadão fazer uns 2 ciclos por ano, sem muito exagero neles, e segurar com Dieta e talvez alguns suplementos. Ele disse que com 1 ou 2 ciclos por ano, não muito estendidos nem muito apelativos, não bagunçam muito o cidadão e o organismo tem tempo de recuperar, sendo a melhor opção pro cara.

Eu penso que ficar em blast & cruise e ciclos e blast & cruise e ciclos e bla bla bla, são pros caras que competem e não estão muito preocupados se vão passar dos 40 anos rsrsrsrsrsrsrs

Postado

Meu Nutrólogo diz mais ou menos o que o rm disse: se o corpo não vai ser o seu ganha pão, mas mesmo assim você quer fazer uns ciclos pra ficar bacaninha e tals... a melhor coisa é o cidadão fazer uns 2 ciclos por ano, sem muito exagero neles, e segurar com Dieta e talvez alguns suplementos. Ele disse que com 1 ou 2 ciclos por ano, não muito estendidos nem muito apelativos, não bagunçam muito o cidadão e o organismo tem tempo de recuperar, sendo a melhor opção pro cara.

Eu penso que ficar em blast & cruise e ciclos e blast & cruise e ciclos e bla bla bla, são pros caras que competem e não estão muito preocupados se vão passar dos 40 anos rsrsrsrsrsrsrs

Só n concordei c a última parte.
Postado

Só n concordei c a última parte.

Eu já sabia que muitos não concordariam com esta parte hehe.

Postado

Eu já sabia que muitos não concordariam com esta parte hehe.

Eh pq n eh bem assim n. Temos muitos exemplos de bbders antigos ainda vivos, e eles tinham muito menos ciência e cuidados c a saúde a seu favor.
Postado

Eh pq n eh bem assim n. Temos muitos exemplos de bbders antigos ainda vivos, e eles tinham muito menos ciência e cuidados c a saúde a seu favor.

Entendo... é que depende do nível de preocupação pra você... eu se eu souber que tenho 10% de chance de me ferrar fazendo algo... provavelmente não vou fazer... a não ser que o benefício seja muito grande.

Tem gente que ignora estes 10% e só começa se preocupar se for 50% ou mais de risco rsrsrsrsrs

Editado por HULQUI

Postado

Entendo... é que depende do nível de preocupação pra você... eu se eu souber que tenho 10% de chance de me ferrar fazendo algo... provavelmente não vou fazer... a não ser que o benefício seja muito grande.

Tem gente que ignora estes 10% e só começa se preocupar se for 50% ou mais de risco rsrsrsrsrs

andei a mais de 190 por hora dezenas de vezes qdo eu tinha vinte e poucos

rsrs

Postado

andei a mais de 190 por hora dezenas de vezes qdo eu tinha vinte e poucos

rsrs

Antes morrer de uma vez com um acidente do que morrer lentamente com um câncer.

Uehauhuea zuando.

off topic:

esses dias morreu um viado aqui em goiânia, injetou silicone no braço , pod? --'

Editado por .RussO

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.