Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementão Pra Dar Energia No Treino, Definir E Secar


Gymtermo

Posts Recomendados

Olá, malho já tem um tempinho (desde novembro de 2013), tenho 1.82m, tinha uns 98k quando comecei, já to com uns 94k, sendo que a maior parte da gordura na região superior do corpo (abdômen, costas,etc). Em média faço 2h de treino por dia (1h de musculação com o objetivo de perder gordura (a maior parte na área abdominal)e definir, e 1h entre aeróbico e abdominal. Não tomo nada muito forte, apenas um Termogênico à base de cafeína (420mg por porção) e Picolanato de Cromo. O picolanato já estou habituado, sei que os resultados são lentos mas satisfatórios, tomo antes das refeições e ele acelera meu metabolismo. Já a cafeína um amigo personal me indicou pra que desce um gás na hora de malhar, só que ela nunca fez o efeito prometido, me deixou aéreo, meio tonto, não fiquei com os batimentos acelerados muito menos deu mais energia. Gostaria de uma ajuda numa suplementação que me desse mais disposição durante o treino e que de certa forma acelerasse a queima de gordura e o ganho de massa magra. Um colega me falou da L-carnitina, não sei... Se puderem me ajudar, agradeço. Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...