Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, desculpa se estou postando no lugar errado, é que vi um tópico que o rapaz tava com uma duvida para exercícios para abrir peitoral. Bem não sei se é o meu caso mas eu particularmente acho meu peitoral bem esquisito, não se se é genética, enfim acho ele mt pequeno/curto. Queria saber se tem algum exercício ou maneira de modelar/alargar mais ele, malho a 2 meses e nunca fiz pullover e vejo muita gente falando que é bom para expandir o peitoral. (segue uma foto)

https://oi61.tinypic.com/65x20x.jpg

Postado

Dizem que dá pra expandir a caixa torácica quando ainda se é jovem, e o pull over faz isso. Mesmo que seja só falta de massa, compensa colocar ele no seu treino. Nem é tão difícil de executar. Mas coloque no treino de costas.

Abraço

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Dizem que dá pra expandir a caixa torácica quando ainda se é jovem, e o pull over faz isso. Mesmo que seja só falta de massa, compensa colocar ele no seu treino. Nem é tão difícil de executar. Mas coloque no treino de costas.

Abraço

como vc sabe isso do pull over?

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Mano, tem coisas aí que podem ser melhorada, esqueca o voador, faca tambem supino inclinado com halteres em vez da barra, poderia tambem fazer crucifixo em vez do crossover (na minha opniao). O mais importante seria voce pesquisar na area de treino, principalmente em progressao de cargas.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

como vc sabe isso do pull over?

Pesquisei no google.

Dizem que dá pra ganhar uns centímetros inclusive com essa expansão, mas acho que o mais importante é visualmente. Eu pelo menos me sinto na bad por ter o tronco "fino".

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Bom cara na minha opinião como você só tem 2 meses que começou a malhar você deveria estar fazendo somente supino reto e depois inclinado, porque tipo seu músculo estaria se adaptando a fazer força (isso é oque eu penso) assim depois de 3 meses que você começaria a fazer essa carga de exercícios, como você disse que faz 4 exercícios de de 10 repetições cada eu pessoalmente acho um exagero para quem está começando e corre o risco de atrofiar o músculo (alguém me corrija se estiver enganado )... Eu no seu lugar faria 2 exercícios de 12 repetições cada e sem pegar pesado porque como eu disse seu músculo está se adaptando a fazer força...

Postado

Não esqueça de treinar ombros... Deltoides bem desenvolvidos melhoram muito a aparência do peitoral (assim como a aparência do braço), são eles que deixam o shapre em forma "V". Tirando a parte estética, ombros fortes = maiores cargas no supino / diminui o risco de lesão.

Postado

Bom cara na minha opinião como você só tem 2 meses que começou a malhar você deveria estar fazendo somente supino reto e depois inclinado, porque tipo seu músculo estaria se adaptando a fazer força (isso é oque eu penso) assim depois de 3 meses que você começaria a fazer essa carga de exercícios, como você disse que faz 4 exercícios de de 10 repetições cada eu pessoalmente acho um exagero para quem está começando e corre o risco de atrofiar o músculo (alguém me corrija se estiver enganado )... Eu no seu lugar faria 2 exercícios de 12 repetições cada e sem pegar pesado porque como eu disse seu músculo está se adaptando a fazer força...

Na verdade, não falou errado.

Falou foi muita besteira.

#Pull ups!

Postado

não achei nada de errado nesse peitoral aí.

Só acho que faltou um crucifixo nesse treino ao invés de crossover ou fly

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade, não falou errado.

Falou foi muita besteira.

Henrique Diniz pelo menos tentei somar, e como disse é minha opinião, ao contrario de você que não falou nada só criticou... e ainda continuo com a opinião que essa carga de exercícios que ele está executando é alta e atingira o plato mais rápido e terá um menor desenvolvimento do músculo...

Postado

Hauhauaha filho tu treina a 2 meses.. É mesma coisa que NADA!

Como tu quer ter um peitoral se ele não tem massa alguma ?

Quando tu começa a progredir de carga seu peitoral vai crescendo automaticamente e vai ganhar uma estética melhor. Para de de se preocupar em ficar olhando ele todo dia.

Postado

Porque o preconceito tao grande da galere com o fly?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

" Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby."

Bulking ON

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.